Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe conta com boa atuação do goleiro Victor para bater Invictus e fechar a rodada na terceira posição

Em um verdadeiro duelo de 6 pontos, Invictus e Leleks protagonizaram um disputado jogo. Principalmente no primeiro tempo, os comandados do excelente técnico Leandro Dias tiveram mais volume de jogo e criaram mais oportunidades de gol, porém a lelekada vermelhinha foi mais eficiente na partida e, por conta disso, acabou vencendo pelo placar de 3 x 1.
 
Logo no primeiro minuto, o Leleks quase abriu o placar. Chuqui cobrou lateral pela direita do ataque e Phil cabeceou forte. Bola na trave! Em seguida, o Invictus respondeu com Moacyr, que, de longa-distância, bateu colocado e viu Victor dar um leve tapinha na bola para fazer a defesa.
 
A partir daí, a agremiação invicta passou a dominar as ações. Léo Chamma efetuou cruzamento rasteiro e Victor cortou com a perna. Depois, Bruno aproveitou saída errada do Leleks e encheu o pé, mas parou no arqueiro rival. O camisa 2 tentou novamente em cobrança de falta, mas, novamente, Victor levou a melhor.
 
Só dava Invictus. Dinho, que tinha acabado de entrar no jogo, arrematou pelo lado esquerdo do ataque e Victor fez a ponte para espalmar a escanteio.  Na cobrança, após a zaga afastar parcialmente, Léo Chamma emendou de primeira, porém o goleiro defendeu mais uma vez. Do outro lado, Léo Kurata era um mero espectador. Dinho estava a fim de jogo e protagonizou outro lance de perigo. Ele recebeu de costas para o gol, girou e bateu, mas foi travado. Faustinho tentou aproveitar a sobra, porém o chute do camisa 20 também foi parado pela defesa do Leleks. 
 
Após tanto martelar, o Invictus chegou ao gol. O relógio marcava 20 minutos quando Dinho, de costas para a marcação, efetuou belo passe na diagonal para Rabelo, que, demostrando frieza, tocou na saída de Victor. 1 x 0! Depois de sofrer o gol, o Leleks conseguiu equilibrar as ações e parou de sofrer pressão do adversário. Consequentemente, o jogo esfriou e, durante 5 minutos, não aconteceu nada digno de relato. Parecia que a primeira etapa se encerraria com a vitória parcial do Invictus. No entanto, sabemos que o futebol é imprevisível. No último lance, Chuqui cobrou escanteio e Phil deu um verdadeiro tiro de cabeça para vencer Léo. 1 x 1!
 
O tempo complementar foi equilibrado, com chances para os dois lados. Logo no início, Renan recebeu pela esquerda e arrematou. Passou perto! Depois, aconteceu um lance polêmico. Após disputa de bola, a redonda chegou para Rabelo, que mandou para as redes. No entanto, os árbitros já haviam anotado uma falta para o Invictus antes do arremate do camisa 10. Bruno foi para a bola e Victor, com as pernas, fez a intervenção.
 
O jogo passou a ser lá e cá. Alê, pela esquerda, fez bonito corte pela direita e bateu forte. Léo fez excelente defesa no lance. Posteriormente, Bruno gingou na frente da marcação e mandou uma verdadeira sapatada. A bola ia no ângulo, porém Victor voou e espalmou. Linda e, sobretudo, importante defesa. Nova chegada do time de amarelo, com Gú, que fez a jogada individual e arriscou de média-distância. Para fora! Em seguida, Phil cobrou falta e Léo Kurata foi no terceiro andar para fazer o desvio.
 
A virada vermelha, que já se desenhava, foi concretizada quando o jogo se encaminhava para o final. Pelo lado da quadra, Chuqui correu mais rápido do que Usain Bolt para passar pela marcação e cruzar rasteiro na segunda trave. Phil, livre de marcação, chegou como um raio para completar. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. 2 x 1!
 
No apagar das luzes, o Invictus ainda teve a chance de empatar. Léo Chamma deu ótimo passe para Gú. Dentro da área adversária, ele tentou de calcanhar e foi abafado por Victor. Por fim, no último lance, o Invictus cometeu falta de ataque. Como foi a sexta infração, shoot out para o Leleks. Deliba foi para a bola e tocou por baixo de Léo Kurata para liquidar a fatura. 3 x 1! O tento da lelekada foi a deixa para os árbitros encerraram a partida, visto que o relógio já marcava 27 minutos jogados. Fim de jogo na quadra seis!
 
Ficha técnica

Invictus 1 x 3 Leleks – 6ª rodada do XVII Chuteira de Bronze

Gols: Rabelo (I); Phil (2) e Deliba (L)
 
Cartões amarelos: Bruno (I); Gui Simões, Pedrão e Agi (L­)
 
MVPs: 1 – Phil (Lelks); 2 – Chuqui (Leleks); 3 – Rabelo (Invictus)
 
 
 
 
 

Comentários (0)