Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após um primeiro tempo muito bom, Elefantes acabou sumindo de quadra no segundo, o que culminou na virada da equipe divina

O Divino, após um primeiro tempo horrendo, acordou e aplicou uma virada no Elefantes. Lenarduci foi o melhor homem em quadra após pegar um pênalti e um shoot out no segundo tempo. Tucano foi o nome do jogo entre os jogadores de linha. O camisa 20 jogou muito e contribuiu demais para a vitória. O Elefantes teve a chance de ouro de empatar no último lance, mas, em um dia para ser esquecido, Lucas acabou desperdiçando um shoot out.
 
O Elefantes veio com tudo para cima do Divino, que apostava em contra-ataques. O primeiro ataque de efeito acabou sendo da equipe branca, com Jean, que arrancou pela direita e chutou para fora. O Elefantes subiu ao ataque logo em seguida e acabou fazendo um gol estranho. Após cobrança de lateral, Bruno Pirata resvalou na bola de cabeça e o arqueiro Lenarduci acabou deixando entrar a bola com a ideia de que ela não teria tocado no atacante. A redonda entrou e o árbitro confirmou o gol. 1 x 0.
 
O Elefantes permaneceu no ataque e Bruno Pirata quase fez mais um após dividir com Lenarduci, que saiu muito bem do gol para salvar sua equipe. Aos 4 minutos, Bruno Pirata subiu mais alto que toda a defesa adversária e conseguiu tocar de cabeça no canto esquerdo. 2 x 0. No lance seguinte, Lucas cobrou falta no canto esquerdo e Lenarduci voou para fazer a defesa. O Divino finalmente voltou ao ataque com Tucano, que dividiu com a marcação e chutou em cima de Chacha, que estava bem posicionado.
 
Aos 16 minutos, Douglinhas recebeu na área e bateu fraco para fora, à esquerda do gol. A partida começou a ficar um tanto quanto sonolenta para ambos os lados. Ninguém criava nada. Somente aos 20 minutos o Elefantes resolveu tomar a iniciativa e chegou com Gino, que arrancou pelo meio e chutou colocado no canto direito. Lenarduci foi buscar. O último ataque da primeira etapa acabou sendo do Divino, com Del, que, em cobrança de shoot out, chutou em cima de Chacha, que conseguiu levar a vantagem de dois gols para o segundo tempo.
 
O Divino partiu para a cima na volta ao gramado. No primeiro minuto, Tucano tabelou na lateral esquerda e mandou por cima do gol. No lance seguinte, Tucano apareceu novamente e aproveitou um chute de longa distância para desviar de calcanhar para o gol e colocar o Divino novamente no jogo. 2 x 1. O momento era totalmente favorável à equipe branca, que chegava ao ataque do jeito que queria. Aos 5 minutos, Dany dividiu com a marcação e acabou chutando para fora. Aos 10 minutos, Alemão cometeu um pênalti, que foi muito bem convertido por Tucano, que bateu forte no meio. 2 x 2.
 
O Divino continuou no ataque e quase fez com Rosseto, que arriscou do meio da rua e viu a redonda passar raspando a trave esquerda. Logo em seguida, Dany carimbou a trave esquerda da entrada da área. Aos 18 minutos, Dan acabou fazendo uma besteira e colocou a mão na bola dentro da área, culminando num pênalti para o Elefantes. Lucas cobrou forte no canto direito e Lenarduci fez uma defesa sensacional. O arqueiro se esticou inteiro e contou ainda com um toque na pelota antes dela sair.
 
O Divino conseguiu virar o jogo aos 20 minutos, com Douglinhas, que recebeu na área e tocou por cima do arqueiro adversário para fazer um golaço. 3 x 2. O Elefantes teve a chance de ouro de reverter a bobeira que a equipe fez no segundo tempo em uma cobrança de shoot out. Lucas, que havia perdido o pênalti, foi para a cobrança. O camisa 8 tentou driblar Lenarduci, que, mais uma vez, foi soberano no lance e conseguiu garantir a vitória heroica de sua equipe.
 
É a quarta vitória do Divino, que embalou na Bronze e está classificado ao mata-mata. Na 8ª rodada, duelo contra o líder Bacaninha. Com os mesmos 12 pontos do Divino, o Elefantes encara o Morada Choque, que tem 10.
 
Ficha técnica

Divino 3 x 2 Elefantes Indomáveis – 7ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Bruno Pirata (2) (EI); Tucano (2) e Douglinhas (D)

Cartões amarelo: Cadu e Gino (EI); Rafa e Tucano (D)

MVPs: 1 – Tucano (Divino); 2 – Bruno Pirata (Elefantes); 3 – Douglinhas (Divino) 
Comentários (0)