Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Diante do Portelinha, o jogo foi quente, com expulsões de ambos os lados e muita reclamação

Hormônios à flor da pele. Assim começou a estreia de duas novas equipes no Chuteira de Ouro. Afinal, em menos de 10 minutos, Leões do Brás e Portelinha ficaram com um jogador a menos em campo após Tato fazer falta dura na lateral em Luan. Os dois começaram a trocar ofensas e foram punidos com o cartão vermelho, o que gerou grande revolta na torcida do Leões. Entretanto, a discussão não abalou o futebol do time do Brás, que conseguiu a vitória por 4 x 2.

Estreantes, Leões e Portelinha mostraram nervos quentes e tiveram as primeiras expulsões da divisão

Depois do começo tenso, as equipes passaram a se preocupar em jogar mais e falar menos. Com isso o futebol apareceu e as jogadas saíram. Aos 11 minutos, o capitão do Portelinha, Junior, aproveitou a sobra de um escanteio e chutou no canto esquerdo do goleiro Xuxa para abrir o marcador.

Mesmo com a desvantagem no placar, o Leões tocava muito bem e envolvia facilmente o time do Portelinha. Em triangulação bem trabalhada, construída pelo melhor homem em campo, Caio Diniz, o centroavante Berga recebeu a bola na ponta direita e bateu cruzado contra a meta do goleiro Igão, igualando o marcador.
Praticamente assistindo ao Leões jogar, o técnico do Portelinha pediu uma parada para acertar sua equipe.

Nada adiantou, pois, ainda no final do primeiro tempo, o Leões se aproximava de seu segundo gol. Berga perdeu diversas chances antes de enfim virar o jogo. Ele recebeu bela enfiada de bola de Ari, girou para o lado esquerdo e bateu forte. O terceiro gol saiu em menos de dois minutos. Xuxa lançou Berga na ponta direita. O artilheiro cruzou para o capitão Caio Diniz completar para as redes e fechar o primeiro tempo em 3 x 1.

Mal começou a etapa final e o quarto gol saiu. Aos 3 minutos, o zagueiro Luciano aproveitou sobra de escanteio e bateu cruzado, fora do alcance de Igão.

Pelo lado do Portelinha, Lucas Rodriguez tentava buscar o jogo, chamava a responsabilidade para si, infiltrava-se no campo adversário com dribles, mas seu time pouco comparecia para ajudá-lo. Muitas vezes foi parado pelas belas antecipações do capitão Caio Diniz, que chegava como elemento surpresa no ataque, armando jogadas rápidas de contragolpes.

Leões venceu, mas à base de muitos cartões; pedidos (dos dois lados) eram recorrentes para punir adversário 

A partida voltou a ficar tensa com a expulsão do técnico do Leões, que questionou muito as marcações da arbitragem e não parou com as reclamações mesmo fora de quadra. Depois da confusão, Berga acertou um chute no travessão em mais um contra-ataque puxado por Caio.

Em um final de jogo já mais tranquilo, o Portelinha diminuiu a diferença com Chico aproveitando confusão na área, mas a vitória já era do Leões, que folga na 2ª rodada. Enquanto isso, o Portelinha busca a reabilitação diante do Real Paulista Classic.
 
Ficha técnica: 

Gols: Junior e Chico (P); Berga (2), Caio Diniz e Luciano Bergamini (L)

Cartões amarelo: Lenny, Mel, Luciano (L); Lucas Rodriguez (P)

Cartão vermelho: Luan (L) e Tato (P)

MVPs: 1 – Caio Diniz (L), 2 – Berga (L), 3 – Lucas Rodriguez (P)
Comentários (0)