Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na goleada do Bode sobre o La Coruja, Julio desequilibra novamente, com gols, assistências e muita classe

Quando se tem o artilheiro da competição em quadra, a expectativa de gols é grande. Não deu outra, Julio confirmou a fase de matador e ajudou o James Bode a garantir a vitória sobre o La Coruja com placar final de 8 x 5.
 
O James Bode começou trabalhando bem a bola, principalmente com jogadas de tabelas entre Orley e Julio. Os toques rápidos envolviam a defesa do La Coruja e, aos 2 minutos, Caldera perdeu boa chance ao chutar por cima. Na sequência, depois de boa jogada coletiva, Orley mandou a bola no travessão, quase inaugurando o placar. O gol era questão de tempo... Em rápida cobrança de lateral, Orley cabeceou na trave e a bola procurou o matador Julio, que só teve o trabalho de empurrar para as redes, inaugurando o placar a favor do James Bode.
 
O primeiro ataque com mais perigo do La Coruja ocorreu somente aos 15 minutos, com boa cabeçada de La Fond que acertou o travessão. Aos 16 minutos, Julio deu bela assistência e Moita concluiu, a bola bateu caprichosamente na cabeça de Lupo antes de entrar. Era o segundo do James Bode. No minuto seguinte, Caldera perdeu mais uma oportunidade, cara a cara com GordoAranha, que fez ótima defesa. Aos 21 minutos, Julio cobrou falta e GordoAranha fez mais uma boa defesa.
 
No final da primeira etapa, Gallego subiu sozinho em cobrança de lateral e aumentou o placar. 3 x 0. Ainda deu tempo de Julio dar uma linda assistência de letra para Garcia, que perdeu grande chance, finalizando o primeiro tempo.
 
No começo da segunda etapa, o La Coruja voltou mais ligado e exigiu duas boas defesas de Piero, que até então apenas observava o jogo. Mas aos 2 minutos, um golaço do artilheiro. Julio aplicou lindo chapéu no zagueiro e encobriu GordoAranha, que nada pôde fazer. Era o quarto do James Bode e o jogo parecia liquidado.
 
Mas havia tempo para reação, logo no minuto seguinte, Marcelinho chutou forte e Piero aceitou, diminuindo o placar para 4 x 1. O jogo era lá e cá e, aos 4 minutos, Gallego chutou de biquinho, a la Ronaldo na Copa do Mundo, no canto esquerdo de GordoAranha, aumentando o placar para 5 x 1.
 
O jogo continuava aberto e os ataques envolviam as defesas, mas pecavam na hora de finalizar. Aos 9 minutos, GordoAranha tentou sair com o pé e a bola caiu para Moita, que chutou na trave. No rebote, Caldera quase fez o gol, que só não saiu porque o zagueiro tirou em cima da linha. Aos 12 minutos, Marcelinho roubou a bola de Moita, driblou dois e tocou de letra na saída de Piero, outro golaço!
 
O La Coruja, com raça e a qualidade de Marcelinho, que mais uma vez fez linda jogada e concluiu no canto esquerdo de Piero, deixando o placar em 5 x 3. Jogo bom é assim, e aos 17 minutos Julio só ajeitou e Orley encheu o pé no ângulo esquerdo de GordoAranha. Não percam as contas, 6 x 3.
 
O artilheiro virou garçom e, aos 21 minutos, ajeitou e Garcia deu um tapa no lado direito do goleiro, ampliando para 7 x 3. No minuto seguinte, Julio e Gallego fizeram linda tabela que o último só não entrou com bola e tudo pois teve humildade. Placar finalizado? 8 x 3? Que nada!
 
Sexta falta e shoot out para o La Coruja. Marcelinho pegou a bola, driblou Piero e fez mais um bonito gol. 8 x 4. Ainda deu tempo de Guti chutar firme e vencer Piero após passe de Rafa. Não tinha mais tempo para a zebra aparecer e o placar acabou em 8 x 5 para o time do artilheiro Julio.
 
O James Bode garantiu a quarta colocação e a vaga para as oitavas de final e empurrou o La Coruja para a zona da degola.
 
Ficha técnica

James Bode 8 x 5 La Coruja – 8ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols:  Julio (2), Gallego (3), Moita, Garcia e Orley (JB); Marcelinho (4) e Guti (LC)

Cartões amarelo: Tato e Caldera (JB)

MVPs: 1- Julio (James Bode); 2 – Gallego (James Bode); 3 – Marcelinho (La Coruja)
Comentários (0)