Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Primatas nem sequer tomou conhecimento do Wolves

O ímpeto do Wolves era grande. Apenas dois jogadores do elenco não compareceram. A expectativa para a manhã de sábado era enorme. Professor Plinio estava entusiasmado. Elenco chegou cedo e já se encontrava uniformizado. A festa seria grande. Só esqueceram de combinar com o Primatas, que deitou e rolou para cima dos lobos! Com o comando de China João, e com Dri Ferreira inspirado, o time fez tranquilo 7 x 0 para assumir a liderança – com um jogo a menos. Thiagão foi o ‘técnico’ do time, e gostou do que viu, mesmo dando inúmeras broncas em Bahia. Já Sandrinho defendeu a meta da primatada sem fazer com que a torcida se lembrasse de Gambetta.
 
Josi, prepare-se: sua equipe será bombardeada a partir de agora. Antes, porém, o seu Wolves poderia ter melhor sorte logo a 1’ quando Renan bateu a carteira do adversário e mandou o canudo da entrada da área, mas Sandrinho estava sossegado. No minuto seguinte, o escanteio da esquerda encontrou a cabeça do wolves 14: maldita trave, não acha, Renan? Foi a última emoção no ataque aos lobos, já que Mineiro abriu os trabalhos tomando do adversário e abrindo lindamente para China João mandar o balaço e contar com desvio! 1 x 0!
 
A tranquilidade estava no ar à macacada. Com a abertura no placar, o time passou a trocar seus famosos passes. Aos 3’, após escanteio, China João ajeitou e Portuga emendou, obviamente na lua! Depois disso, a pressão do Primatas na quadra de defesa do Wolves fez a macacada sufocar os lobos, que não tinham reação. A primatada logo recuperava a posse da redonda e imprimia bom toque de bola. Aos 7’, Dri Ferreira recebeu falta na entrada da área e Portuga cobrou: bela isolada, jovem!
 
Porém, belo mesmo foi o passe de China João para Dri Ferreira disparar a bomba, defendida espetacularmente por Thiago à queima-roupa, mas, no rebote, o artilheiro do jogo empurrou o rebote para 2 x 0! A vitória estava decretada, mesmo que, aos 9’, o Wolves tenha chegado com André sentando a lenha da intermediária para defesa de um tranquilo Sandrinho. Passados 30 segundos, foi a vez de Gustavo arriscar da intermediária e, com desvio, tirar tinta do canto! Mesmo assim, ainda era pouco.
 
O professor Thiagão não estava nada satisfeito com a postura do Primatas. A todo instante gritava pedindo atenção de seus jogadores. Canibal atendeu ao apelo e passou, da esquerda, para China João, que entrou pelo meio, e aí o primatas 16 sentou a botina para contar com desvio e tirar a casquinha da trave praticamente!
 
Percebendo a inércia do Wolves, o professor Plinio pediu tempo técnico. No retorno, lateral da direita, Renan arremessou e Alemão fez o desvio que levou perigo a Sandrinho. Passou-se 30 segundos e a batata veio quente para o arqueiro do Primatas em tentativa de André, mas o contra-ataque foi um nojo: Bahia recebeu e tocou para China João na direita, aí foi só rolar pro meio e ver Dri Ferreira novamente brilhar! 3 x 0! Nada demorou e o Primatas aumentou para 4 x 0 o calvário dos lobos: após escanteio da direita, a macacada girou bem a bola até Dri Ferreira descer o cacete, inapelável a Thiago! Alemão teve duas chances para descontar após a saída, mas não era mais manhã dos lobos e, sim, dos macacos.
 
O Primatas fez 5 x 0 com facilidade. Após boa trama, “faz o gol, Canibal”, mas foi Thiago quem brilhou com defesa monumental à queima-roupa! Porém, no escanteio da defesa, “a zaga deixa livre o Bahia na primeira trave após o goleiro fazer uma puta defesa”, de acordo com Flavinho, que seria o goleiro do Saidera na partida a seguir! Com a tranquilidade, o professor Thiagão pediu tempo, e viu ainda Alemão não levar perigo ao seu time no retorno, viu Alan chutar da esquerda para Thiago encaixar a redonda, viu Gustavo levar perigo com um cruzado para fora, e ainda deu uma baita bronca em Bahia antes do intervalo!
 
A saída do Primatas para o segundo tempo foi um horror... ao Wolves. O time já veio trocando passes até Bahia rolar para Mineiro sair na cara de Bellini, o novo arqueiro dos lobos, que fez defesa cinematográfica: a bola bateu no travessão, depois no chão, e os árbitros mandaram seguir, já que o sininho não tocou! Já Portuga queria seu nome citado nesta matéria de qualquer maneira, daí cometeu falta, sua especialidade. Pet bateu na barreira e proporcionou contra-ataque, que saiu a lateral, este rapidamente batido na cabeça de Bahia: quase gol do primatas 9!
 
O jogo chegava a 7’ e as marcações prevaleciam. André deu um alento aos lobos ao tentar de bico, mas o bico certeiro foi de Dri Ferreira: Alan recebeu na linha de fundo e só rolou atrás, aí ficou molezinha para o artilheiro mandar no alto! 6 x 0! Depois da assistência, Alan até pegou sua mochila! Mineiro, enquanto isso, cometia falta, esta cobrada por Alemão que bateu na trave! No contragolpe, China João achou Mineiro na entrada da área: fora, com perigo!
 
Antes de o Primatas pedir um tempinho para respirar, André teve chance de descontar ao sair pelo meio, fazer o toque me voy, e bater de pé direito. Sandrinho estava atento e construiu boa ponte para o lado! Já Gui Rosis apareceu ao receber lateral de China João e devolver a gentileza, que China João levou perigo. Passados 30 segundos, Dri e Mineiro tabelaram, com o artilheiro do jogo acertando outra vez a rede, mas dessa vez, pelo lado de fora! Passou-se mais 30 segundos e, dessa vez, foram os lobos a assustar: após escanteio da esquerda, Renan desviou de cabeça, mas Sandrinho foi espetacular na defesa!
 
Você, leitor(a), perceberá por que o futebol é empolgante e nada justo. Sandrinho saiu jogando, mas a zaga cochilou. Alemão agradeceu e soltou o sabugo, que o arqueiro defendeu para o lado! O Primatas pegou o rebote e já acionou o contra-ataque, que chegou para Bahia fazer 7 x 0! E o atacante só não fez outro em seguida porque Josi, sim, ele, meu querido Josimar, salvou os lobos em cima da linha!
 
Ainda deu tempo para Mineiro tomar e obrigar Bellini a fazer boa defesa; tempo para China João ter chance, mas querer consagrar o amigo Bahia – e este fazer Bellini trabalhar espetacularmente outra vez! -; e tempo para Dri Ferreira parar no arqueiro do Wolves, que terá confronto direto com o Futeloucos na próxima rodada! Já o Primatas propõe revanche ao SNG!
 
Ficha técnica
 
Wolves 0 x 7 Primatas – 3ª rodada do V Chuteira Master
 
Gols: China João, Dri Ferreira (4) e Bahia (2) (P)
 
Cartões amarelos: Fê e Ery (W); Portuga (P)
 
MVPs: 1 – China João (Primatas); 2 – Dri Ferreira (Primatas); 3 – Mineiro (Primatas)

Comentários (0)