Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Madruga derrete Los Borrachos Jrs em um verdadeiro massacre

A previsão não apontava o que aconteceu no Estádio Chuteira de Ouro 5. O Madruga vinha de derrota e tinha se desencontrado diante do SQS, enquanto o LBJ pareceu ter reagido para mirar um recomeço diante do Paraguay. Previsível seria um jogo equilibrado, decidido no detalhe. Talvez uma chuva de gols, mas com um placar apertado. Que nada. O Madruga não teve pena e distribuiu um caminhão de bola na rede. Ornelas, Vilhena, Jailson, Rafael, cada um fez 2 e o RM passeou com um 8 x 2 tranquilo para superar o pequeno tropeço da rodada passada e se firmar como um dos favoritos à taça da Prata!
 
Deco botou a cara para abrir as finalizações da partida. Foram logo duas nos 3 primeiros minutos, ambas por cima do gol, sem muito perigo. O Madruga foi fatal em seu primeiro ataque aos 5’. Cainho tocou na esquerda para Vilhena. Ele mandou no meio para Zaron, que passou para Ornelas. O RM 9 girou, teve espaço para bater no canto direito e abrir o placar! 1 x 0!
 
O RM seguiu encontrando espaço no ataque. Aos 6’, Michel saiu do gol para desarmar a chance de Cesão. Vilhena cobrou lateral da esquerda, recebeu de volta de Cesão e tocou para Ornelas. Ele girou mais uma vez, só que bateu por cima do gol!
 
Depois de sucessivas bolas paradas, Aidar vacilou na frente de Vilhena, que interceptou a tentativa de passe e partiu para o contra-ataque pela esquerda. Ele tabelou com Zaron, entrou na área e bateu no canto direito do goleiro para ampliar! 2 x 0!
 
A situação não tinha descarrilado ainda. AINDA. No minuto seguinte, em troca de passes do LBJ, Bernard foi pressionado por Vilhena quando trocava passes com Lucas. Cesão conseguiu desarmar a jogada e tocou para Ornelas, na esquerda. Ele bateu cruzado e a bola entrou mansinha no cantinho direito de Michel, que ficou pelo meio do caminho! 3 x 0!
 
A situação ficou chata e o LBJ pediu tempo logo depois de sofrer o terceiro, aos 10’. O time continuou errando bastante. O Madruga manteve sua postura defensiva para arrancar contra-ataques e só deu espaço em poucas bolas paradas mal aproveitadas. Aos 13’, Aielo recebeu de Cacá e bateu de longe para fora!
 
A pontaria continuou em falta. Cacá recebeu de Aielo e tocou para Barci, que pegou mal e mando direto para fora! Aos 19’, Aidar desarmou Jailson e puxou o contra-ataque tocando para Olivier. Ele recebeu na direita e bateu cruzado para fora! No minuto seguinte, Barci cobrou lateral da direita para dentro da área. Didi cortou de cabeça e Reyna escorou para Aidar, que bateu cruzado da esquerda e tirou tinta da trave esquerda! Como essa bola não entrou?? O RM também assustou. Seco tocou no meio para Didi, que deu um belíssimo passe elevado para Jailson dentro da área. Ele pegou de primeira e bateu por cima!
 
O jogo deu uma bela animada na reta final, mais em favor do LBJ, que parecia animado para tentar reverter o placar. Bernard cobrou escanteio da esquerda para Reyna. Ele bateu no canto direito e Carioca espalmou! No lance seguinte, o Madruga esfriou a reação adversária. Bola trabalhada, saindo da defesa com Seco. Ele tocou no meio para Vilhena, que soltou a bola para Rafael. Daí, começou uma bela construção de tabelas. Primeiro com Didi e depois com Jailson, até terminar com o chute do RM 20 no cantinho direito, de trivela! Que jogada! Que gol! 4 x 0!
 
Barci e Aielo mostraram incômodo com o placar nessa reta final de primeiro tempo. Depois da tabela entre os dois, o LBJ 19 bateu colocado para fora. No lance seguinte, foi Aielo quem recebeu do parceiro e arriscou de longe, passando mais perto da trave esquerda!
 
O prognóstico era desesperador para o LBJ, mas não dava para duvidar de uma reação relâmpago no segundo tempo. Os Borrachos até começaram mandando no jogo. Aielo tocou no meio para Bernard, que soltou na direita para Aidar. Ele cruzou para a área e Reyna completou mandando para fora!
 
Será que a história do segundo tempo seria outra? Aos 2’, Cacá recuou para Michel, que foi pressionado por Rafael. O goleiro deu um lençol no jogador do Madruga que fez a galera vibrar na arquibancada! O problema é que o RM 20 seguiu na disputa para desarmar o guarda-redes e mandar para o gol para ampliar a goleada! Respeita o Madruga! 5 x 0!
 
Cada desarme na defesa era uma vibração para a defesa do RM, que gostou da inflamada que Rafael deu no jogo. O LBJ enfim acertou uma aos 4’. Aidar começou a jogada com uma bela caneta para cima de Jailson e tocou na direita para Bernard. Ele cruzou rasteiro e Reyna apareceu no segundo pau para completar de carrinho e diminuir! 1 x 5!
 
Muito cedo para aliviar. O RM voltou com tudo e Jailson forçou Michel a fazer boa defesa já no lance seguinte, depois de receber passe de Seco e chutar de longa distância! O LBJ também não desistiu da partida. Lucas tentou primeiro no lançamento de Aidar na ponta direita, mas desviou de cabeça para fora! No lance seguinte, tabela do LBJ 7 com Reyna para bater para o gol e Carioca espalmar! O RM respondeu com bola na rede! Aidar tabelou com Reyna mas foi desarmado por Vilhena. Ele puxou o contra-ataque pelo meio e bateu no canto direito! 6 x 1!
 
O placar e o RM segurando a posse da bola acalmaram a partida. Na metade do segundo tempo, o jogo já parecia resolvido. Mas ainda tinha água para rolar e gol para sair. Aos 13’, Aielo lançou direto para o ataque. Olivier recebeu dentro da área, matou no peito e soltou um belo voleio no ângulo direito de Carioca! Que golaço! 2 x 6!
 
Cainho teve uma grande chance depois da jogada de Barriga com Zaron aos 15’. O RM 24 tabelou com o 10 e lançou para o 13 no ataque. Ele saiu cara a cara com Michel, que tentou o desarme, sem sucesso. Cainho bateu para o gol vazio e Aielo apareceu para salvar em cima da linha e impedir o sétimo gol madruguense! No minuto seguinte, o LBJ assustou bem menos quando Deco recebeu de Barci na ponta esquerda e bateu na rede pelo lado de fora!
 
Michel correu sério risco de expulsão quando Seco puxou contra-ataque recebendo de Zaron, com tudo para fazer mais um gol aos 17’. O goleiro foi só no jogador e saiu no lucro pelo amarelo. Jailson assumiu a cobrança da falta, a três passos da marca de pênalti. O chute bateu na barreira e entrou! 7 x 2!
 
O RM pediu tempo aos 19’ e manteve a superioridade na reta final. Barriga cobrou lateral da direita para Seco. Ele passou por Olivier e Aielo e bateu na rede pelo lado de fora! No minuto seguinte, Barriga lançou na ponta esquerda para Cesão, que pegou muito em baixo da bola e mandou no espaço! O RM 21 compensou no último minuto de partida. Passe para Jailson, o Jadebayor, bater no cantinho direito e marcar o seu segundo na partida! 8 x 2!
 
A vitória larga e convincente era tudo o que o Madruga precisava para reafirmar seu favoritismo na briga pelo título da Prata. O atual líder do Grupo A enfrenta o SPQSF na próxima rodada e precisa defender sua liderança, já que a diferença para o quarto colocado é de apenas 3 pontos. Os Borrachos vão ter que ficar só torcendo muito por uma tuia de empates para ainda terem chances de classificação ao mata-mata nas rodadas finais, já que não entram em campo.
 
Ficha técnica
 
Real Madruga 8 x 2 Los Borrachos Juniors – 5ª rodada do Grupo A do XXIV Chuteira de Prata
 
Gols: Ornelas (2), Vilhena (2), Rafael (2), e Jailson (2) (RM); Reyna e Olivier (LBJ)
 
Cartões amarelos: Zaron e Ornelas (RM); Michel e Aielo (LBJ)
 
MVPs: 1 – Jailson (Real Madruga); 2 – Ornelas (Real Madruga); 3 – Zaron (Real Madruga)

Comentários (0)