Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time está com 100% de aproveitamento e lidera o Grupo B ao bater o Imperas

O Madureira venceu o Imperas por 4 x 3, com destaque para o primeiro tempo intenso. O time marcou todos os gols nos últimos 10 minutos da primeira etapa e cozinhou o resto do tempo para colher 3 pontos e chegar a 12 em 4 jogos, seguindo como líder isolado. O Imperas foi bravo, guerreiro, e merecia ao menos o empate, mas esbarrou no goleiro Gabia e na defesa amarela.
 
A partida começou disputada, mas o Madureira foi quem criou as melhores oportunidades. Tico e Bernardo perderam as primeiras chances.  Só que o Imperas precisava da vitória e Pado foi muito atento para roubar a bola e bater no gol. Com desvio da marcação, a bola enganou o goleiro Gabia e entrou no 1 x 0!!!
 
O sono na defesa do Madureira permaneceu. Bernardo, o do Imperas, roubou no campo de defesa e chutou para fora. Parecia um jogo tranquilo para o Madureira, mas o Imperas mostrava qualidade e esperteza para aproveitar os erros.
 
Mesmo com o gol sofrido, o líder seguia atacando, ao mesmo tempo que oferecia o contra-ataque. Com coragem, Vitu aproveitou sobra na ponta esquerda e chutou mascado. Calil aceitou. Empate! 1 x 1! E deu apagão geral no Imperas! Depois do cruzamento de Tico, Alba completou um minuto depois, aos 16! É o vira-vira! 2 x 1!
 
Com a desvantagem, o Imperas precisava criar e esse era um grande problema para a equipe. Claramente, a proposta de jogo é ficar atrás da linha da bola, marcar com força e aproveitar os erros adversários. A tática precisava mudar. Já o Madureira não parou de atacar e Devai finalizou por cima da meta de Calil. No lance seguinte, o mesmo Devai recebeu passe de Vitu e chutou para fora.
 
Lucão tentou responder depois de tabela com Montes, mas Gabia segurou firme. No entanto, o castigo veio no contra-ataque do Madureira. Bernardo Fernandes cruzou para Gordoy empurrar para o gol. 3 x 1!
 
O Imperas precisou se jogar em busca do resultado e se deu bem! Ainda antes do intervalo, encontrou mais um gol. Sola ajeitou de calcanhar para Montes, que, na frente do gol, dominou e deslocou o goleiro. 3 x 2! Só que o Madureira também se deu bem e tratou de esfriar os ânimos imperiais. Aos 26, na saída de bola, Vitu tocou para o meio e Bernardo Fernandes empurrou para o fundo do gol. 4 x 2 e fim do primeiro tempo!
 
O Imperas começou a segunda etapa tentando pressionar. Kassab recebeu passe de Bernardo França, e deu uma cavadinha na saída de Gabia para marcar um golaço. 4 x 3! Temos um jogo!
 
Com a defesa bem armada, o Madureira foi sobrevivendo à pressão do adversário e protegendo a meta de Gabia. Nery fez um corte errado, no rebote Gui Natel mandou para fora. Gordoy puxou contra-ataque e tocou para Bernardo parar nas mãos de Calil.
 
Pressão total do Imperas! Após bola na área, Gabia defendeu o chute de Pimo, mas deu rebote, que Pado mandou para o gol e, em cima da linha, Alba cortou e evitou o empate! Uau! Mais Imperas! Breno Cunha roubou a bola de Tico e saiu na frente de Gabia, que cresceu e fez a defesa. O Madureira torcia para o fim do jogo, a pressão estava insustentável.
 
Marcão mandou todos seus jogadores para o ataque. O time insistiu, brigou, jogou no campo de ataque, mudou a estratégia, mas não conseguiu o gol salvador de empate e acabou lamentando a derrota. Na última bola do jogo, Montes chutou e o goleiro espalmou. A bola fica quicando na frente do gol e o Madureira sobreviveu! Sorte de líder?
 
Ficha técnica
 
Imperas 3 x 4 Madureira – 4ª rodada do Grupo B do XIII Chuteira 5
 
Gols: Pado, Montes e Kassab (I); Alba, Vitu, Gordoy e Bernardo (M)
 
MVPs: 1 – Vitu (Madureira); 2 – Alba (Madureira); 3 – Pado (Imperas)

Comentários (0)