Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Grande atuação de Rafinha coroou a vitória do Magnatas, que quase viu a vitória escapar no fim

O Império Celeste não conseguiu fazer seu jogo funcionar e caiu diante do Magnatas, que fez um primeiro tempo arrasador contando com grande atuação de Rafinha, seu maestro, que conseguiu ditar o ritmo da partida e garantir a primeira vitória de sua equipe nessa temporada. A equipe celeste sofreu para conseguir atacar. A equipe de Coxa tentava por todos os lados, mas o sistema defensivo do Magnatas estava muito bem postado, o que deixou as coisas mais difíceis para o Império. Uma confusão no fim do jogo em relação ao tempo com que o árbitro terminou o jogo reacendeu os ânimos dos jogadores celestes, que reclamaram muito.
 
O Magnatas começou impondo um ritmo muito forte. Rafinha arrancou pelo meio e chutou de canhota, à esquerda da meta defendida por Gamarra; o Império estava completamente recuado, esperando espaços para poder contra-atacar. Leandro arriscou de longe e obrigou Gamarra a fazer sua primeira defesa no jogo. Rafinha ditava o ritmo da equipe, que tinha muita velocidade no meio de quadra, deixando a marcação adversária nas laterais cada vez mais exposta. Aos 6 minutos, Patrick recebeu um belo passe de Rafinha na cara do gol e desperdiçou a chance de abrir o placar chutando por cima da meta.
 
A equipe imperial não conseguia se encontrar em quadra, o que deixava o adversário à vontade no jogo. O Magnatas acabou relaxando e parou de atacar com tanta objetividade. O jogo ficou morno e ambas as equipes pararam de arriscar. Somente aos 15 minutos que a partida esquentou novamente. Rafa Antonio recebeu de Patrick em um bom contra-ataque e fuzilou no canto direito do goleiro para abrir o placar para o Magnatas.
 
O Império continuou sem conseguir atacar, o que culminou numa melhora considerável do Magnatas. Aos 20 minutos, após o Império ter estourado o limite de faltas, Rafinha cobrou o tiro livre, driblou Gamarra e fez o segundo. 2 x 0.
 
O Império deixava o Magnatas atacar com tranquilidade. Aos 22 minutos, Lucas arriscou de longe e carimbou a trave direita de Gamarra, que já estava vendido no lance. Faltando 1 minuto para o fim da primeira etapa, Guedes, após cruzamento de Coxa da direita, conseguiu empurrar para o gol e diminuir a vantagem para o segundo tempo.
 
O Magnatas voltou ainda mais forte para o segundo tempo. Logo aos 2 minutos, Rafinha aproveitou rebote na entrada da área e chutou forte no canto direito para esfriar a reação do Império. 3 x 1. O Império nem esboçava uma reação, visto que a marcação magnata parecia cada vez mais forte. Os contra-ataques da equipe de Rafinha começavam a levar cada vez mais perigo. Tangerina arriscou de longe e obrigou Gamarra a fazer uma grande defesa. O Império conseguiu responder com Guedes, que recebeu na área, cortou a marcação e tocou na saída de André Setti para colocar fogo no jogo. 3 x 2.
 
O Magnatas continuava melhor, mas deixava muitos espaços para o Império trabalhar suas jogadas pelo meio. Os minutos passavam e mais nada acontecia. Ninguém conseguia assustar os goleiros. O Magnatas colaborava para a partida ficar cada vez mais amarrada. A última chance que o Império teve de empatar foi com Zé Victor, que arriscou de longe e carimbou o travessão.
 
Os minutos finais foram de pressão do Império, que não conseguiu finalizar com sucesso e acabou saindo derrotado de quadra. O Magnatas, que teve um início arrasador, arriscou demais em manter o placar por um gol de diferença e quase ser traído pela bola no travessão nos minutos finais.
 
O Magnatas enfrenta o Roleta Olímpico, e o Império terá pela frente o Condor´s.
 
Ficha técnica

 Magnatas 3 x 2 Império Celeste – 1ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Rafinha (2) e Rafa Antonio (M); Guedes (2) (IC)

Cartões amarelo: Patrick e Gariglia (M); Guedes, Jonny e Arai (IC)

MVPs: 1 – Rafinha (M); 2 – Guedes (IC); 3 – Rafa Antonio (M)
Comentários (0)