Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camaro começa bem, mas cede virada para o Abusados e segue a caminho da Bronze

A vida do Camaro segue complicada. Em cinco jogos, os aurinegros não sabem o que é pontuar e, levando em consideração os jogos válidos pelas principais divisões do Chuteira (excluindo o Festival Bola na Rede), os aurinegros não vencem uma partida desde 03 de dezembro do ano passado, quando eliminou o Raça na semifinal da série prateada. Ao todo são 15 derrotas seguidas e aquela luz no final do túnel aos poucos vai se apagando. Contra o Abusados, parecia que essa zica iria embora junto com a chuva, que ameaçava cair. O Camaro começou bem, fazendo jus ao nome e, como um veículo possante, abriu 2 x 0, mas a máquina foi transformada em um Fusca ou Brasília (nada contra estes veículos) e cedeu a virada por 4 x 2.
 
Quem começou no ataque foi o Abusados. Aos 4 minutos, o chute de Nishida parou na defesa de Sbragia, que deu rebote nos pés de Cicarelli, mas o tiro foi interceptado pelo arqueiro, que colocou a pelota na linha de fundo.  Quatro minutos depois os aurinegros abriram o placar. Cicarelli perdeu a bola no centro da quadra. Em velocidade, Tiozão iniciou o contra-ataque e acionou Evandro na esquerda, que apenas concluiu na saída de Pedro para abrir o placar. 1 x 0!
 
Aos 10, a defesa abusada bateu cabeça, e a sobra ficou com Evandro - que chegou em velocidade e foi derrubado por João Paulo dentro da área. Pênalti e muita reclamação por parte do Abusados. Vinni foi para a cobrança e mandou no canto esquerdo de Pedro, que acertou o canto, mas não a bola. Será que acabaria a urucubaca do Camaro e venceria uma pelo menos? 2 x 0! Nem deu tempo para o Camaro degustar da ampla vantagem. Aos 11, João Paulo acertou o passe para Cicarelli que, desta vez não perdoou e mandou no canto esquerdo de Sbragia. 1 x 2!
 
Evandro quase marcou o terceiro, mas Pedro salvou no primeiro momento. No rebote, Vinni teve a chance, mas foi travado pela zaga abusada. Como castigo, o empate viria aos 14 jogados, quando Bob cobrou falta na ponta direita e a bola desviou no meio do caminho para enganar Sbragia. A arbitragem deu o tento para o camisa 10 do Abusados e tudo igual. 2 x 2!
 

A partida seguia aberta e o Camaro teve duas oportunidades de ir para o intervalo em vantagem. Evandro disparou um míssil do meio da rua, a bola acertou a trave esquerda e parou nas mãos de Pedro. Que sorte, hein! Aos 20, oportunidade de ouro quando Digão foi para a cobrança do shoot out, adiantou demais e Pedro foi arrojado ao se jogar e tirar a redonda dos pés do avante aurinegro. No lado abusado, Cicarelli recebeu de Bob na direita e o tiro parou em Sbragia.
 
A etapa complementar continuava com o Camaro possante rumo ao terceiro gol e tirar toda a zica. Evandro avançou pela esquerda, cortou para a direita e mandou por cima de Pedro. No ataque seguinte, Tiozão recebeu na ponta direita e arriscou em diagonal. Pedro deu rebote, enquanto Evandro mandava para fora, à esquerda do arqueiro abusado. Para fechar a trinca, outra jogada de Tiozão, que cruzou na medida para Digão, mas o cabeceio passou perto.
 
Conforme passava o tempo, a partida ficava nervosa, com os dois times abusando das jogadas ríspidas, tanto que as duas equipes perderam jogadores por expulsões. Pelo lado do Abusados, Nishida recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Já no lado aurinegro, Digão tinha recebido a advertência, e por ter falado demais, também foi fazer companhia ao adversário fora da quadra.
 
Assim, o duelo deu aquela queda de produção e, quando o relógio apontava 23 minutos, o Abusados conseguiu a virada. Bomba do papai Santana na trave esquerda e rebote de Cicarelli para marcar o segundo tento dele no jogo. 3 x 2! No último minuto, Andrey cobrou escanteio da esquerda, Sbragia ficou parado e Bob chegou livre para decretar a vitória do Abusados. 4 x 2!
 
O resultado mantém o Abusados no 4º lugar da chave com 9 pontos em quatro jogos. O vice-campeão da Bronze segue na luta pela ponta da chave, afinal, está a 3 pontos dos líderes Wake ‘n’ Bake e Spartacus. Na próxima rodada, o time de Bob e Cicarelli enfrenta justamente o Spartacus em duelo complicado mas que pode deixar o time em melhores condições na tabela.
 
Quanto ao Camaro, faltou aquela gasolina especial para decolar. São 15 derrotas seguidas e, faltando três partidas, é preciso pontuar para não cair, já que sua situação é delicadíssima. Para piorar, a equipe só volta aos gramados no dia 28.
 
Ficha técnica
 
Abusados 4 x 2 Camaro – 5ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Cicarelli (2) e Bob (2) (A); Evandro e Vini (C)
 
Cartões amarelos: João Paulo e Nishida (A); Digão (C)
 
Cartões vermelhos: Nishida (A); Digão (C)
 
MVPs: 1 – Cicarelli (Abusados); 2 – Evandro (Camaro); 3 – Bob (Abusados)
Comentários (0)