Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

De novo com emoção, All Games flerta com o sofrimento para gritar mais gostoso no final, Ras Time foi a vítima e acaba ultrapassada na tabela

O All Games é time que gosta de emoção! Mais uma vez o time saiu na frente e flertou com o empate ou mesmo derrota para ao fim poder soltar o grito da vitória – e ir alegre para o churrasco! Foi assim contra o Roleta, foi assim contra o Ras Time, que criou chances e podia ter tido melhor sorte. A trave atrapalhou em dois lances cruciais, de Tuço e Renan. A ausência do capitão Macaulin foi muito sentida – encurta essas férias aí! Um salve à dupla Drey e Índio, que enfim teve boa atuação – geralmente quando um vai bem o outro vai mal.
 
Logo aos 4 a rede balançou! 1 x 0! Índio foi acionado no pivô. Ele girou e ajeitou para Cesinha chegar batendo de frente e marcando! Cipó, que nem se mexeu, salvaria em dois tempos bola de Drey pouco depois. Defendeu no alto e se jogou pra socar ela pra longe quando a sapeca pererecou ali perto da linha do gol!
 
Só que aos 10 o AG ampliou. Pipo mandou a paulada ao receber de Bruninho. Chute violento e Cipó não foi na bola! Por que não, meu goleiro?! Ela explodiu no muro e já era! Sim, é gol! 2 x 0 e a dúvida: existe uma ‘macaulindependência’ nesse Ras Time?!
 
Nova bobeada do Ras e Drey de frente mandou a bicuda que Cipó despachou a escanteio. Cesinha tentou pra área, Índio matou no alto e girou batendo. Fora. Foi a vez de Theo – agora livre para jogar com a aposentadoria dos Los Hermanos – se aventurar no ataque. O corte foi  bonito, mas faltou feijão na conclusão.

 
Gol! Descontou! Sujeira completou cruzamento de Renan da esquerda, que por sua vez recebeu de Lukinhas no contra-ataque. O homem sujo chegou no segundo pau e não perdoou! 2 x 1! Outro contra-ataque chegou na direita pra Tuço, que pegou de canhota e explodiu a bola na trave oposta! Pecado! Merecia entrar!  Mais lance bonito! Só que desta vez do Lukinhas do AG, que deixou Renan no chão e passou por outro antes de bater forte. Com leve desvio, só escanteio. Já Lukinhas, o do Ras, bateu falta e Modelli despachou pro lado sem pestanejar. Acabava o primeiro tempo, em que os gamers começaram melhores e terminaram tomando sufoco.
 
No segundo tempo Drey voltou. Cipó agarrou Lukinhas pela esquerda, em ajeitada do 10. Índio recebeu no bico da área, ia dar a bike, desistiu e virou um giro que fez a bola explodir no travessão, subir e sair! O All Games voltou querendo decidir nos minutos iniciais!
 
Mas o tempo passou, o Ras voltou ao jogo e tiraço de Renan da esquerda fez o travessão tremular de tensão!! Ele |puxou pro pé destro e soltou aquela pancada seca! Travessão, chão e não entrou! É pra lamentar mesmo! Jogo bom de novo!
 
Erro do Ras e Índio sozinho na área não marcou porque Cipó voou na bola e tirou com os pés! Três escanteios pro Ras, com direito a um pedido de tempo no meio, e Theo de cabeça no meio da área perdeu o empate!

Ele não fez, mas o All Games sim! Pra aliviar a situação e assumir a 4ª posição ao lado do RP Classic, deixando o Ras para trás! Lateral pra área e Índio com a defesa disputaram e a bola foi pro gol! 3 x 1!
 
Próxima rodada é no fim do mês – o Ras tem o Real para ver quem estará classificado. O AG encara o lanterna Zenite.
 
Ficha técnica
 
All Games 3 x 1 Ras Time – 6ª rodada do Chuteira Classic
 
Gols: Cesinha, Pipo e Índio (AG); Sujeira (RT)
 
Cartões amarelos: Pipo e Drey (RP); Sujeira e Renan (RT)
 
MVPs: 1 – Drey (All Games); 2 – Índio (All Games); 3 – Renan (Ras Time)
 
Comentários (0)