Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Madruga sofre, mas confirma favoritismo, vence a segunda e lidera o Grupo A

O Real Madruga encontrou um adversário duríssimo na segunda rodada da Série Prata, mostrando que a esquadra não terá vida fácil na competição, ainda que tenha estreado vencendo o Lapiros por 9 x 1. O Bicho Solto esteve com a vantagem no marcador durante maior parte do tempo, mas faltou fôlego para sustentar até o final. Experiente, o Madruga não desistiu de virar o duelo, sendo recompensado na reta final do jogo. Ornelas e Jailson no ataque, e Vilhena na defesa, foram os principais destaques dos madruguistas, que engataram a segunda vitória no torneio.

Duelo de equipes que vivem realidades um pouco distintas, ainda que estejam na mesma divisão. O Real Madruga, rebaixado da Série Ouro, chegou na Prata para retomar o seu lugar ao sol, enquanto o Bicho Solto, busca, ao menos, conseguir a vaga nos playoffs. Contudo, o duelo começou com o BS atacando em passe de Elsinho para Vitinho, que de frente com a área cortou e finalizou, parando nas mãos de João Vitor.

Depois disso, o RM começou a tomar controle do jogo, preenchendo mais o setor ofensivo e criando a maioria dos lances no ataque. Zé carregou pelo meio e mandou chute forte, desviado por Yamada. Zé alçou lateral para o meio da bagunça, onde Jailson surgiu para finalizar, parando em Yamada. Zé apareceu novamente como garçom ao escorar para chute frontal de Cesão, direto para o fundo. Bruninho descolou bom passe na área até Dudu, que concluiu de maneira acrobática, mas errou o alvo. Vilhena subiu pela direita e encontrou espaço para mandar uma sapatada, rebatida por Yamada. A sobra ainda ficou para Jailson, mas Yamada catou mais uma. Jailson subiu pela esquerda, arrematando fora do gol.

O cenário indicava que o gol do Real Madruga era apenas uma questão de tempo, por toda a pressão que a esquadra colocava sobre o rival. Mas o futebol é mesmo uma caixinha de surpresas. Vini apareceu pelo Bicho Solto no ataque, encontrando espaço para emendar uma pedrada frontal, que desviou e ficou na esquerda para Vitinho completar à rede! 1 x 0! Logo após o tento marcado, o BS pausou o game. A estratégia não foi das melhores, já que deu tempo para que o RM assimilasse o golpe e voltasse afinado ao gramado. Zé alçou lateral à área, onde Seco surgiu para completar para dentro! 1 x 1!

Com o placar empatado, o que se esperava era o Real Madrugando voltando a dominar as ações ofensivas. Errado. Lucas puxou o BS ao ataque em pedrada da risca do shoot out. João Vitor se preparou para a defesa, mas acabou falhando no lance e viu a pelota balançar o barbante! 2 x 1! Nem deu tempo de comemorar. Ornelas apareceu pela intermediária para girar e enviar um míssil, que acertou a trave, pegou nas costas de Yamada e parou lá dentro! 2 x 2!

A sequência frenética não permitia tempo para respirar, já que o Bicho Soltou já estava novamente no ataque. Vini descolou ótimo passe na frente, onde Vini Reis surgiu ajeitando de costas para o gol e completou de calcanhar para anotar um golaço! 3 x 2! Elsinho mandou um bolão até Vini Reis avançar pelo meio e concluir para rebatida de João Vitor. A sobra ficou para tiro de Lucas, mas o arqueiro surgiu novamente para salvar. Réplica madruguista em canhão da intermediária de Zé, acima do travessão. Após, pausa solicitada pelo Madruga. Na volta ao gramado, os ânimos se acalmaram até a juizada apitar para decretar o intervalo.

As equipes voltaram à quadra animadas, o que proporcionou bons momentos ofensivos para ambas. Vini Reis lascou pedrada da intermediária, mas viu João Vitor defender. Vitinho tentou de maneira similar, mandando chute forte de longe, ao lado da baliza. Resposta do Madruga em lateral alçado por Zé, afastado pela marcação. Na sobra, o próprio Zé teve a chance para arrematar, mas errou o alvo. Zé cobrou novo lateral, dessa vez chegando para cabeçada de Ornelas que assustou.

Sentindo o bom momento ofensivo, o Real Madruga continuou mordendo o adversário. Ornelas retribuiu o presente em assistência para pedrada de Zé, que foi desviada por Yamada e parou no travessão! Zé ainda teve nova oportunidade em tiro rasteiro que passou com perigo. Bruninho escorou para chute frontal de Ornelas, bem defendido por Yamada. Após, tempo solicitado pelo BS.

A pausa surtiu efeito, pois no retorno, o Bicho Solto assustou quando Vini Reis encontrou espaço de longe para mandar sabugo, ao fundo. Contudo, o Madruga respondeu de forma mortal. Cesão apareceu pela direita e mandou chute cruzado ao meio da área, onde Ornelas surgiu para desviar à rede! 3 x 3! Resposta rápida dos soltos em tabela de Vini Reis com Lucas, seguida de conclusão perigosa! Mas o momento era totalmente do RM, o que ficou provado quando Cardoso dominou pela meiuca e emendou um sabugo. Yamada, que estava bem no jogo, acabou aceitando essa! 4 x 3!

A virada no placar mexeu totalmente com o ritmo do confronto, fazendo o Bicho Solto, até então mais acuado, buscar o setor ofensivo e ficar mais tempo com a bola. Lucas alçou lateral para conclusão frontal de Vini Reis, segurada por João Vitor. Isso fez com que o Madruga parasse o duelo, já que não era hora de perder a vantagem. O tempo de conversa fez o RM se acertar novamente. Na volta ao gramado, a esquadra administrou o tempo e a vantagem no score. Vilhena alçou lateral para toque de Jailson que exigiu boa defesa de Yamada. Cesão teria anotado o quinto em tiro do flanco direito, não fosse Yamada aparecer para evitar. Pouco depois, a juizada apitou para dar números finais ao duelo!

O Real Madruga, que conquistou a segunda vitória na Série Prata, segue como líder do Grupo A, com os mesmos seis pontos do É o Centro Mané, mas vencendo nos critérios de desempate. O próximo desafio dos madruguistas é contra o Fúria ZB. Já o Bicho Solto, que acumulou a segunda derrota, busca a recuperação frente ao, também zerado, Lapiros.

Ficha técnica

Real Madruga 4 x 3 Bicho Solto – 2ª rodada do Grupo A do XXVII Chuteira de Prata

Gols: Seco, Ornelas (2) e Cardoso (RM); Vitinho, Lucas e Vini Reis (BS)

Cartão amarelo: Nagy (BS)

MVPs: 1 – Jailson (Real Madruga); 2 – Ornelas (Real Madruga); 3 – Vini Reis (Bicho Solto)

Comentários (0)