Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisco conta com atuação de gala do rabisco 10 e garante seus primeiros pontos

A reabilitação do Rabisco teve o sempre e eterno Mion como centro das atenções. Com seus gols, principalmente para o desempate, foi fundamental para o 3 x 2 e na injeção de ânimo aos experientes rabisqueiros na continuação da Aço 19. O OCT foi valente ao imprimir sua juventude, mas faltou a famosa maturidade ao time, mesmo com a ótima atuação de Murilin.

O jogo se iniciou e logo em uma das primeiras tramas, um belo chute de fora da área de Jales, que passou tirando tinta da trave! Segundos depois, o R continuava em cima para tentar abrir o placar, bom passe de Mion para Jales, que perdeu a passada e não conseguiu chutar, que pena. A resposta veio imediatamente, boa jogada coletiva até a bola chegar a Murilin, que driblou e tocou bem para Igi, que finalizou muito bem, mas parou em boa defesa de Zirda! Bela jogada individual de Murilin, que mesmo após tomar uma senhora botinada na canela, continuou a jogada e fez um belo gol! Só que não contava que a juizada não ia dar a vantagem - regra no F7! 

O OCT tentava se sobressair. Em boa jogada ensaiada na falta, Xico tocou para Murilin, que bateu bem, mas parou em mais uma boa defesa de Zirda! Murilin tava aparecendo muito nos primeiros minutos, mais uma boa jogada do OCT 77, que driblou e tocou para Anão, mas na hora do chute foi abafado por Zirda. O R partiu pra cima e conseguiu a resposta, boa jogada de Mion, canetou o marcador pela ala esquerda, cortou mais um e mandou de biquinho para o meio da área, quase que Andrews conseguiu completar para o gol e abrir o placar! Após as boas chances, o jogo ficou muito brigado e parado no meio de quadra, com ambos os times chegando firme e não deixando o adversário progredir com a posse de bola. 

A pressão do OCT uma hora deu resultado, roubada, a bola ficou com Murilin, que tocou para Xico; girou bem pra cima do marcador, mas chutou pra fora, belo lance! Em lateral que parecia despretensioso o OCT chegou de novo: cobrado na cabeça de Igi, que chegou cabeceando, mas pegou fraco. Os azuis responderam em bom chute cruzado de Fezão, a bola passou tirando tinta!

Aos 20 minutos, uma falta para o R cobrar. Na bola, Mion, que mandou uma pancada do meio da rua, Dé quase conseguiu pegar mas não deu, a bola foi com uma força absurda para dentro do gol! 1 x 0! O R continuou em cima, boa jogada coletiva até chegar a Andrews, que chutou de biquinho, mas a bola foi pela rede lateral! O OCT queria mostrar que não estava morto, não, e respondeu com uma boa jogada de Ferraz, que cortou a marcação pela ala esquerda e bateu forte, mas parando em mais uma boa defesa de Zirda! Os experientes do R não deixaram barato e tiveram uma boa trama após boa jogada de Jales, que girou bem pra cima da marcação e bateu buscando o ângulo. Passou muito perto!

No fim do primeiro tempo um lance marcante. Fugii fez a sexta falta e, além de se excluir, ainda deu o shoot out para o OCT ter a chance de empatar antes de ir pro intervalo. Lizar foi para a bola lentamente, bateu tentando tirar do goleiro, porém ele não contava com mais um milagre de Zirda, ESPETACULAR, pra acabar a primeira etapa!

O segundo tempo começou e logo no primeiro lance, bom lateral cobrado do R, fazendo a bola chegar na nuca de Muriloki, mas a bola foi pela rede lateral e não entrou! O OCT queria buscar o empate, bom chute de Murilin, que era o mais ativo da equipe, a bola desviou em Anão: quase matou o goleiro, mas passou tirando tinta! Novamente ele, Murilin, chutou de chapa de fora da área, novamente buscando o ângulo e a perfeição, a pelota passou muito, mas muito perto do gol, que azar!

Parecia não ser o dia de sorte do OCT, bate e rebate e a bola sobrou para Balau, que chutou forte de fora da área, mas novamente passou tirando tinta da trave, não era possível! Boa tabelinha à la Jordi Alba e Messi de Lizar para Igi, que chutou forte, mas novamente parou em uma defesa segura de Zirda. Era uma blitz absurda do OCT, boa bola de Lizar para Anão, que chegou batendo no alto e foi surpreendido com mais uma defesa de almanaque de Zirda, que goleiro!

Quando o relógio estava quase marcando 12 minutos, Arthur, que tinha acabado de entrar, pegou a bola um pouco à frente do meio de quadra e bateu no cantinho, só assim para vencer Zirda, que belo 1 x 1! Após o empate o jogo ficou novamente muito faltoso e muito brigado, deixando cada vez mais com aquele clima gostoso de Libertadores. 

Em mais uma falta, o OCT teria a oportunidade de um novo shoot out, dessa vez Murilin, que era um dos melhores em quadra, foi para a cobrança, chutou de chapa... pra foraaaaa, para delírio de Zirda! E, não tem jeito, nós vivemos falando aqui da maior regra da história do futebol, seja ele o futebol de campo, society, de areia, enfim... Aos 18 minutos, após um bate e rebate maluco, a bola sobrou limpinha para Mion, que bateu com extrema qualidade e categoria, sem chances nenhuma para Dé, que golaço! 2 x 1! O OCT não se abateu e foi tentar buscar o empate logo, ótimo chute do meio da rua de Issa, mas a bola foi por cima do travessão! Outro bate e rebate, em uma jogada muito parecida com o segundo gol, a bola sobrou novamente em Mion. O Riquelme brasileiro bateu forte com o peito do pé, mas dessa vez parou em boa defesa de Dé!

O jogo estava sensacional nos minutos finais, muito emoção, e Góes chutou tirando de Zirda. Seria o empate se não fosse a trave direita, que pecado! No contra-ataque, a bola passou por todo mundo, sobrando livre para Muriloki, que teve a bola para ampliar a vantagem. Bateu bem, mas a finalização parou em boa defesa de Dé!

Porém, não tem jeito, o homem estava iluminado. Aos 24 minutos, roubada de bola do R, ela chegou novamente em Mion, que chutou de biquinho, matando Dé, que categoria, hat-trick! 3 x 1! O R, mesmo depois do gol, retomou rápida a posse, e em lateral cobrado, a bola chegou na estrela do sábado novamente, ele chutou de primeira mas, dessa vez, parou em um verdadeiro milagre de Dé! Com o jogo chegando aos 27 minutos, uma boa jogada coletiva do OCT, a bola chegou em Murilin, que cortou bem a marcação e bateu pro gol, uma bomba no ângulo! 2 x 3! 

Ficha técnica

OC Tabão 2 x 3 Rabisco – 2ª rodada do Grupo A do XIX Chuteira de Aço

Gols:
Arthur e Murilin (OCT); Mion (3) (R)


Cartões amarelos: Ferraz, Issa e Cuevas (OCT); Jales, Zirda, Fugii, Mion e Wellington Evangelista (R) 

Cartão vermelho: Fugii (R) 

MVPs: 1- Mion (Rabisco); 2- Murilin (OC Tabão); 3- Jales (Rabisco) 
 
Comentários (0)