Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com ótima atuação de Rafa Paz, monstros superam líder, que mesmo perdendo segue na frente

O Opalas entrou em quadra podendo disparar na liderança do Grupo B e ficar a um passo do acesso direto à Série Prata. Já a equipe do Monstros precisava da vitória para entrar na zona de classificação. Ao final, pelo placar de 3 x 2, a equipe monstruosa se saiu melhor.
 
O jogo começou truncado, equilibrado, com as equipes marcando muito e criando poucas chances de gol. A primeira grande oportunidade foi do Opalas. Froio chutou da esquerda da área e o goleiro Mão espalmou. Quando o Monstros resolveu ir para o ataque já abriu o placar. Em escanteio cobrado pela esquerda, Rafa Paz apareceu de trás e cabeceou para fazer 1 x 0.
 
Mesmo com o placar aberto, a partida continuou equilibrada, com os times marcando muito bem. Até que no final do primeiro tempo o time do Monstros quase ampliou o placar quando Rafa Paz avançou pelo meio e chutou de fora  da área, mas a bola foi por cima da meta de Lattes.
 
A etapa final começou com a equipe monstruosa no ataque. Silas recebeu na direita da área e chutou para fora levando perigo ao gol. O time teve uma segunda chance de ampliar com Rafa Paz arriscando de longe e a bola passando à direita da meta.
 
O Opalas também começou a criar no segundo tempo, que era mais aberto. Borges cobrou falta pela ponta direita e obrigou Mão a rebater. A resposta adversária veio com Silas, novamente arriscando de longe, e o goleiro Lattes espalmou no canto esquerdo.
 
O jogo era lá e cá até que aos 9 minutos o Opalas chegou ao empate com um belíssimo gol. Guerra recebeu na ponta direita e bateu no ângulo oposto, igualando o placar com um golaço. 1 x 1.
 
O gol podia sair para qualquer lado em qualquer momento. E ele saiu, mas para o Monstros. Bruno Ferrari passou para Zoio na esquerda, que chutou forte e anotou 2 x 1.
 
O gol adversário fez com que o Opalas fosse todo para o ataque em busca do empate. Guerra arriscou da intermediária pela direita e mandou por cima do gol de Mão. Depois foi a vez de Isaac arriscar de longe, obrigando o arqueiro a espalmar no canto direito.
 
A pressão custou caro para o Opalas, pois Marximelo fez boa jogada pelo meio e só tocou de lado para Bruno Ferrari, com o gol aberto, fazer o terceiro da equipe do Monstros
.
Com dois gols de diferença e o final da partida se aproximando, o Monstros passou a administrar. Faltando poucos minutos para acabar, Guto, no shoot out, diminuiu a vantagem para 3 x 2 tirando bem do goleiro. Mas não foi o suficiente, pois o Monstros conseguiu segurar o resultado até o apito final.
 
Mesmo com a derrota o Opalas se mantem na liderança, mas a vantagem que poderia ser de 5 pontos para o segundo colocado, agora são de apenas 2. Na próxima rodada o Opalas tem a chance de se manter na frente, pois enfrenta o vice-lanterna NGM. Já o Monstros pode se consolidar na zona de classificação ao enfrentar o oitavo colocado HidroNG.

Ficha técnica

Monstros 3 x 2 Opalas – 6ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Rafa Paz, Zoio e Bruno Ferrari (M); Guerra e Guto (O)

Cartões amarelo: Mão, Zoio, Tony e Luizinho (M); Isaac (O)

Cartão vermelho: Desenho (M)

MVPs: 1 – Rafa Paz (Monstros); 2 – Bruno Ferrari (Monstros); 3 – Guerra (Opalas)
Comentários (0)