Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Morada segura a vitória até o fim, mas Klebão salva time rubro-negro

Jogo digno de futebol arte, com várias oportunidades de gols e duas viradas no placar.  O empate entre Morada Choque e Fúria Futebol Moleque teve exatamente este cenário. Ambos os times produziram chances e foram eficientes. No final das contas, em vista do que foi o certame, a igualdade no marcador ficou de bom tamanho para os dois. Lele, duas vezes, Henry e Bieo, marcaram para o Morada. Já para o Furinha, Klebão, duas vezes, e Robinho e Igão, balançaram a rede.
 
Apesar do placar final de oito gols, o primeiro tempo não teve muitas chances. Praticamente todas as bolas chutadas à meta entraram. No entanto, o primeiro a produzir uma oportunidade foi o Morada. Tutu arriscou um belo chute colocado de canhota, mas para fora. Em seguida, o Morada foi preciso. França limpou o marcador e tocou para Lele, que só empurrou para a rede: 1 x 0.

Jogo foi lá e cá, um marcava, o outro empatava; Robinho começou o ping pong pelo lado do Fúria 

O Fúria não se abalou e adiantou a marcação. Robinho soltou um míssil de muito longe e levou perigo. O jogo começou a ficar truncado, com jogadas ríspidas. O Morada fez as seis faltas e proporcionou um shoot out ao Furinha. Robinho se encarregou da cobrança. O camisa 7 chutou, Muralha pegou e, no rebote, o mesmo jogador conferiu: 1 x 1. E a última chance clara de gol do primeiro tempo foi dele. Robinho carregou a pelota e finalizou na trave.
 
Na etapa final, o jogo foi mais aberto e os gols começaram a surgir. A primeira oportunidade criada estufou a rede. Klebão dominou a redonda driblando o rival e chutou no ângulo: 2 x 1. Golaço! Se engana quem acha que o Morada Choque se intimidou com a desvantagem no marcador. Lele arriscou de fora e obrigou Akira a jogar para escanteio. Na cobrança, Henry chapou de primeira com categoria, lembrando o craque francês, algoz do Brasil na Copa de 2006: 2 x 2.
 
O duelo ficava cada vez mais aberto e as oportunidades apareciam. Bieo cortou a zaga e encheu o pé, mas o goleiro fez uma grande defesa. O Fúria respondeu na sequência, com uma bomba de Robinho. Muralha agarrou.
 
O jogo era lá e cá, com os times agressivos no setor ofensivo. Prova disso foram os dois gols que saíram na sequência. Lele ajeitou na medida para Bieo, que fuzilou da ponta esquerda e colocou novamente o Morada em vantagem: 3 x 2. Todavia, não demorou muito para o Fúria deixar tudo igual. Após boa tabela, Igão chutou forte e contou um desvio no meio do caminho.
 
Empate foi muito ruim para ambos, que seguem embolados no meio da tabela e brigando por classificação

Depois do empate, o Morada dominou por alguns minutos as ações ofensivas. Em um contra-ataque fulminante, Lele achou França, que chutou por cima do gol. Em seguida, Lele arrematou no cantinho de fora da área, porém Akira defendeu. Mas minutos depois não teve jeito. Bieo arrematou, a zaga travou e a bola sobrou limpa para Lele. O camisa 9 não hesitou em fuzilar o arqueiro: 4 x 3! Entretanto, o duelo era acirrado e não tinha acabado. Klebão arriscou de longe uma bomba no canto, Muralha ainda tocou na redonda, mas não conseguiu evitar o empate: 4 x 4.

No próximo sábado, o Morada Choque encara o Bufalos. O Fúria Futebol Moleque pega o Leões do Brás.

Ficha técnica

Morada Choque 4 x 4 Fúria Futebol Moleque – 5ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Lele (2), Henry e Bieo (MC); Klebão (2), Robinho e Igão (FFM)

MVPs: Klebão (Fúria Futebol Moleque); 2- Lele (Morada Choque); 3- Bieo (Morada Choque)
Comentários (0)