Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após empate no tempo normal, Midfielders derruba Gigantes com gol dourado

Em um jogo bem disputado, o Midfielders conseguiu sua classificação no golden goal do garoto Barone e se classificou para as quartas de final. Embalados pela torcida, que não parou um segundo, o time branco e rosa estava focado desde o início da partida em passar de fase. Encontrou dificuldades impostas pelo Gigantes – mesmo desfalcado, ainda fez frente no tempo normal e empatou em 4 x 4, mas não foi páreo à correria da molecada na morte súbita.
 
Logo no início, o Gigantes já tentou um chute do meio da rua com Samuca, mas passou longe do gol. Parecia que o time branco e vermelho – que estava com colete verde para não confundir - queria conquistar o primeiro tento na pressão da marcação alta. Porém, quem balançou a rede primeiro foi o Midfielders, aos 3 minutos. Diegão estava levando pelo meio, a defesa do Midfielders tirou para lateral. Diegão cobrou para Samuca, que bateu em cima da zaga. No contra-ataque, Dudu bateu lateral da direita, a bola passou por toda a área e, depois de toda defesa, estava Barrucho, que cabeceou no contrapé de Barthez e abriu o placar. 1 x 0!
 
A reação do Gigantes foi rápida. Fabinho deu uma pegada em Diegão pela direita, cerca de cinco passos da entrada da área e a arbitragem marcou infração. Mesmo com quatro na barreira, Plim bateu de canhota no ângulo esquerdo, sem chances para Flaquer, que só olhou. 1 x 1! No lance seguinte, em um vacilo do Midfielders, o Gigante conseguiu a virada. Tudo começou com uma saída errada de Amaral, o que fez a bola sobrar na esquerda do Gigantes. Plim que não tinha nada a ver com isso, chutou na direção do gol. Flaquer deu rebote e, na trave direita, estava Diegão para empurrar. 2 x 1!
 
Depois de tomar a frente no placar, o Gigantes passou a subir com tudo. Nessa, teve uma falta bem na direita, quase na lateral, para tentar aumentar o contador. Porém, Samuca bateu em cima da barreira. O Midfielders sairia para o contra-ataque, então, o próprio Samuca fez falta em cima de Gutilla para matar a jogada.
 
O Gigantes teve outra chance, após uma boa troca de passes até chegar para Diegão no meio, ele abriu para Juan na lateral, quando ele chegou no bico direito bateu cruzado e o goleirão foi lá buscar - fazendo uma bonita ponte. Na sequência, Vitor cobrou lateral na linha de meio de quadra, forte, na direção do pênalti, e achou Crossfit, que só botou o biquinho na bola para desviar no canto esquerdo e matar Barthez. Tudo igual novamente! 2 x 2!
 
Em resposta, Bruninho recebeu uma bola lá frente, fez o drible para a linha de fundo, bateu forte e o goleirão espalmou para evitar o tento. O Gigantes foi tocando a bola de forma envolvente até chegar para Mike no meio, ele deu um toque curto entre a defesa do Mid e achou Bruninho novamente na entrada da área. Ele deu um giro e chutou para fora. Entretanto, na jogada seguinte, ele acertou o alvo. Em uma subida pela direita, quase no bico direito da área, foi preciso e chutou no canto esquerdo para colocar seu time na frente. 3 x 2!
 
Como o Midfielders estava na cola e não queria jogar a toalha de jeito nenhum, acabou buscando o empate logo em seguida. Vevê bateu falta da linha de shoot out, a bola passou pelos três da barreira, a zaga do Gigantes tentou tirar, mas a bola subiu dentro da área. Barthez ia encaixar, mas Marcos Rocha estava pronto para dar de cabeça e mandar para o fundo da rede. O goleirão ficou reclamando de falta, mas os juizões entenderam que o lance foi limpo e, na verdade, foi uma falha do arqueiro. 3 x 3!
 
Após chegar no placar, o Midfielders se empolgou e fez mais uma falta de ataque com sua marcação alta. Entretanto, essa já era a sexta infração. Guinight na bola para o shoot out. Ele deu um, dois, quando foi dar o terceiro toque na pelota, optou por dar uma cavadinha, mas Flaquer estava ligeiro para encaixar sem muita dificuldade. Esse gol acabou fazendo falta.
 
Os times foram para o intervalo e voltaram para o segundo período com Barrucho pedindo para a equipe ter mais calma: os atletas estavam muito acelerados, sem conseguir trabalhar a bola. Então, ele mesmo roubou a bola e lançou para Crossfit na esquerda, deixando-o de frente para o goleiro, mas Barthez saiu bem das traves e fechou o chute. Logo na sequência, Barrucho chamou a responsa para ele. Foi subindo pela esquerda, driblando todo mundo e sofreu falta de Plim. O próprio camisa 80 foi para a bola e bateu de direita, ela estava indo no canto esquerdo, mas apareceu a defesa do Gigantes para tirar a bola.
 
Enquanto isso, Bruninho estava sem tempo de bola. Primeiro, errou um domínio no peito pela direita, depois, furou um chute na esquerda e, por último, Samuca arriscou um chute pela esquerda. Flaquer deu sobra e o camisa 18 furou mais uma. Foi aí que o Midfielders se sentiu confiante para ir para o ataque buscar o resultado. Barone cobrou lateral da direita, achou Gutilla sozinho dentro da área, ele cabeceou para fora, pela esquerda, mas, como ele estava livre de marcação poderia mandar onde quisesse.
 
Entretanto, Vevê fez o que Gutilla não fez: colocou a bola na rede. Mike fez uma bela jogada, deu um drible no próprio Vevê, que ficou sentado no chão, bateu no gol, mas Flaquer defendeu e já acionou o contra-ataque. Vevê recebeu na esquerda com muita liberdade e bateu no canto direito, cruzado. 4 x 3!
 
Bruninho não quis deixar barato e fez jogada pela direita, levou dois marcadores e, quando estava quase na linha de fundo, bateu. A bola passou bem perto do ângulo esquerdo, quase o empate do Gigantes. Demorou apenas mais alguns minutos para acontecer o empate. Diegão cobrou lateral pela esquerda, achou Cição dentro da área perto da trave esquerda, ele cabeceou para o chão, no cantinho, e igualou o contador aos 22 minutos. 4 x 4!
 
Porém, depois, os times não chegaram a atacar com agressividade, talvez, com medo de sofrer contra-ataque. Então, como o placar acabou em 4 x 4, agora era a hora da verdade com o golden goal, ou seja, quem fizer: termina! Eram 10 minutos diretos até sair o tento, ou, caso continuasse tudo igual, shoot out para os times cobrarem.
 
Começou o tempo extra com Bruninho tentando levar a bola pela direita, ele foi até a linha de fundo, mas a arbitragem apitou falando que não estava valendo mais nada pois a pelota havia saído na lateral quando o atleta do Gigantes dominou. No lance seguinte, Barone foi levando pela direita, começou a puxar para a meio, chegou de cara para o goleiro: foi frio e bateu de canhota no canto direito para classificar seu time para as quartas. 5 x 4!
 
Agora, o Midfielders encara o Tirinhas 4i20 pelas quartas de final. Quem garante vaga para a semifinal? Na primeira fase deu Tirinhas com um 6 x 4, agora o Mid tem a chance da revanche.
 
Ficha técnica
 
Gigantes 4 (0) x (1) 4 Midfielders – Oitavas de final do XII Chuteira 5
 
Gols: Plim, Diegão, Bruninho e Cição (G); Barrucho, Crossfit, Marcos Rocha, Vevê e Barone (M)
 
Cartões amarelos: Cição e Diogueba (G); Gutilla, Dudu e Barrucho (M)
 
Cartão vermelho: Dudu (M)
 
MVPs: 1 – Barone (Midfielders); 2 – Diegão (Gigantes); 3 – Barrucho (Midfielders)

Comentários (0)