Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mulekada vence mais uma e segue caça ao líder Nois Que Soma

Após primeiro tempo pouco inspirado, o Mulekes cresceu de produção na etapa complementar e fez sua lição de casa, derrotando o HidroNG. Com o resultado, a mulekada segue com 100% de aproveitamento no certame, na cola do líder Nois Que Soma, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols.

Com a bola rolando, o primeiro lance de perigo foi a favor do Mulekes. Diego Orsi bateu da entrada da área, Beto caiu no canto esquerdo e espalmou para escanteio, praticando boa defesa. O Hidro – que não contou com o suspenso Luisinho – deu a resposta. Pela direita, Dieguinho experimentou chute, obrigando Kiko a desviar para córner.

Do outro lado, nova oportunidade para a mulekada. Jogada ensaiada em cobrança de falta, Baiano rolou na área para Diego Orsi, que finalizou na trave direita de Beto, e, na sequência, a redonda se perdeu pela linha de fundo. Aos 11, o Mulekes tirou o zero do placar. Baiano serviu Vitinho na área, este deixou o marcador no chão e tocou no canto direito do goleiro aquático. 1 x 0!

Aos 20, o Hidro tratou de igualar a contagem. Léo Rinaldi fez boa jogada pela esquerda, foi à linha de fundo, e rolou na entrada da área para Luiz Guilherme, que ajeitou para Dieguinho mandar para as redes. 1 x 1! Antes do intervalo, mais uma chance para cada equipe. Pelo time aquático, Léo Rinaldi recebeu na área, finalizou, mas foi bloqueado. Pelo Mulekes, Diego Orsi recebeu pela esquerda, concluiu, mas também foi travado.

Fim do primeiro tempo. Exercendo forte marcação e conseguindo armar boas jogadas, o HidroNG fazia partida equilibrada contra a mulekada, que, por sua vez, não acelerava muito o jogo, permitindo que a defesa adversária levasse a melhor em muitos lances.

Na etapa derradeira, logo aos 2 minutos, o Mulekes retomou o comando do score. Pela direita, Baiano fintou o marcador e chutou cruzado, rasteiro. 2 x 1! Insistente, o time aquático arrancaria novo empate. Antes, Léo Rinaldi enfiou bola na área para Dieguinho, livre de marcação, concluir. Kiko desviou para escanteio.

Pelo Mulekes, Gian arrematou da entrada da área, a bola desviou nos marcadores e sobrou para batida de Baiano. O goleiro Beto cedeu tiro de canto. Aos 5, Gabi arriscou tiro de média distância e acertou o canto direito de Kiko para deixar tudo igual novamente. 2 x 2! No entanto, a comemoração do Hidro pouco durou. Aos 8, erro na saída de bola da equipe, a redonda caiu nos pés de Pedrinho, que acionou Rafinha na área. Este devolveu para Pedrinho, com o gol aberto, completar e recolocar a mulekada à frente no placar, desta vez de forma definitiva. 3 x 2! Depois disto só deu Mulekes.

Aos 10, em contragolpe, Pedrinho ligou Gian na esquerda, o camisa 11 serviu Rafinha, que, livre na área, apenas escorou. 4 x 2! Baiano seguia tentando deixar o dele. Da intermediária, ele disparou uma pancada e Beto espalmou para escanteio, fazendo uma defesaça!

Aos 18, para fechar a conta, Pedrinho, pela esquerda, inverteu na área para Rafinha, que bateu de primeira. Beto encostou na bola, mas não evitou o gol, aliás, um belo gol! 5 x 2! Por fim, Rafinha por muito pouco não anotou seu hat trick. Ele experimentou chute rasteiro, próximo à linha do shoot out, a pelota raspou o pé da trave direita do arqueiro aquático e se perdeu pela linha de fundo.

Apito final. Com primeiro tempo de pouco brilho, e comandando as ações na segunda etapa, o Mulekes cumpriu seu dever e venceu o HidroNG, que se abalou após sofrer o terceiro gol, e não teve mais fôlego para jogar de igual para igual contra o adversário.

A mulekada garante o quarto triunfo na competição, chega a 12 pontos, e segue na vice-liderança do grupo. A grande oportunidade que o time terá para ultrapassar o Nois Que Soma e assumir a ponta será justamente no confronto direto. Antes, a equipe encara o MachuPichu em seu próximo compromisso. Já o HidroNG, em situação oposta na tabela, segue sem vencer, soma apenas 2 pontos, e cai da 7ª para a 8ª posição da chave. Para não correr sério risco de retornar à Série Prata, o time precisa reagir rapidamente. Na próxima rodada, os aquáticos têm boa chance para dar início à recuperação, uma vez que encaram o lanterna Imperial.
 
Ficha técnica

HidroNG 2 x 5 Mulekes – 4ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Dieguinho e Gabi (H); Vitinho, Baiano, Pedrinho e Rafinha (2) (M)

Cartões amarelos: Japa, Léo Rinaldi, Luiz Guilherme e Bocão (técnico) (H); Vitinho, Gian e Baiano (M)

MVPs: 1 – Rafinha (Mulekes); 2 – Pedrinho (Mulekes); 3 – Baiano (Mulekes)
Comentários (0)