Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Migué faz mais um jogo organizado defensivamente, segura Torce Contra e é certeiro no ataque para sair com a vitória!

O Real Migué prolongou a agonia do Torce Contra. As caras novas não foram o suficiente para os contristas finalmente pontuarem. Marcos Vinícius trabalhou muito com Interior e a volta de Pedalástico foi providencial, com o TC 9 fazendo uma ótima partida. Não é um absurdo dizer que a vitória do RM veio no detalhe, mas também há muito mérito de um sistema defensivo tão coeso e aplicado durante os 50 minutos. Melhor que isso, exibições de alto nível por todo o lado: Jeff, Biel, Rotta, Yuri, Greg, Alê e Joneco repartiram as responsabilidade, e o coletivo ajudou a construir esse 3 x 2 na raça do Migué!

 

Nada de moleza! O Torce Contra subiu já nos primeiros segundos, pressionando a saída de bola do Migué. Foram do TC as primeiras tentativas. O chute de Levy, no canto direito, não levou perigo. A jogada com Interior foi melhor. Dantas recebeu de Mosquito e deu passe na esquerda para Átila. Bola para Interior, que passou por Jeff e Biel, cortando para o meio, e bateu no canto esquerdo. UUUUHHHH!!! Tirou tinta da trave!

 

Fora isso, o RM conseguiu manter certa segurança, com sua defesa bem postada. A ideia era encontrar um contra-ataque promissor, como quando Léo pegou a bola e saiu costurando pelo meio, parado, com falta, por Marcos Vinícius, na intermediária ofensiva. Lucão espalmou a cobrança de Biel! Átila teve a sobra de bola na esquerda de defesa e tentou o passe para inverter o lado do campo. Léo apareceu para interceptar! Rike pegou a bola e tentou o chute, mas Lucão saiu para espalmar! O rebote caiu no pé de Biel, com o gol vazio! Tá lá dentro! 1 x 0!

 

Nada de desespero! O Torce Contra foi para cima com a certeza de que encontraria a brecha necessária. O Migué, por outro lado, fez de tudo para não dar esse espaço, com o sistema defensivo, capitaneado por Jeff, bloqueando cada chute! Aos 10, tudo mudou. Mosquito cobrou escanteio da esquerda e recebeu de volta de Dantas. Passe no meio com Victor, que fez tabela com o TC 6 e tentou novo passe, mas Yuri interceptou. A bola sobrou com Mosquito, que tocou na entrada da área para Interior pegar de primeira, batendo no canto direito, para empatar! 1 x 1!

 

A esperada virada não veio assim tão fácil. O RM manteve a calma e a disciplina, com a defesa ainda muito atenta. O TC foi tentando, mas Dantas cobrou falta com um míssil direto para o espaço. A melhor chance nos próximos minutos foi muito bem trabalhada. De pé em pé, a bola passou por todos os jogadores de linha. Átila, Victor, Mosquito, Marcos Vinícius. Foi de Wallace o cruzamento da direita. Interior pegou de primeira, dentro da área, e carimbou o poste direito! A troca de passes de Wallace e Marcos Vinícius resultou em um chute, do TC 7, no canto direito, mas Denis foi buscar! Na sequência, Interior cobrou escanteio da esquerda. Átila se livrou de Yuri e tocou para trás. Mosquito encontrou Wallace na direita, que bateu por cima do gol!

 

Cada minuto com o empate no placar era uma vitória a mais do Migué, com a frustração contrista crescendo. Aos 17, o RM conseguiu escapar em contra-ataque outra vez. Marcos Vinícius recebeu de Mosquito e tentou passe, mas Joneco cortou. Biel pegou a bola e resolveu pelo chute de longa distância, mas faltou força! Defesa tranquila de Lucão! No minuto seguinte, o RM 8 cometeu falta em cima de Victor, na faixa central de ataque. O TC 19 bateu no canto direito, mas Godinho estava plantado no setor para interceptar e impedir o gol! Tinha endereço! Interior e Mosquito combinaram a próxima jogada, com passe no meio para Victor bater no canto esquerdo. Deram muito espaço, mas Denis foi buscar para impedir a virada! O RM teve forças para responder. Yuri tocou para Jeff, que carregou para a esquerda. Passe no meio para Guh reincluir o RM 13 na jogada. Ele tabelou com Godinho e bateu no canto esquerdo, mas Lucão espalmou para escanteio! Yuri mandou dentro da área, Marcos Vinícius fez o corte e Godinho pegou a sobra para mandar na lua! Passou longe!

 

Apesar de todo o equilíbrio, não é absurdo dizer que o RM foi salvo, na reta final, pelo gongo. O TC teve duas chances. A primeira veio depois da falta de Jeff em Pedalástico, na esquerda de ataque. Interior tabelou com Victor, carregou da esquerda para o meio e tocou para Marcos Vinícius. Bateu por cima! O RM tentou atacar no último minuto. Denis lançou para o ataque e Greg até conseguiu ficar com a bola, mas acabou desarmado por Wallace. O TC 4 fez ótima jogada, usando o pivô de Pedalástico, que devolveu de letra na ponta direita para o chute cruzado. UUUUUUHHHHH!!! Inacreditável! TIROU TINTA DA TRAVE!

 

O problema, para o Migué, é que o Torce Contra voltou para o segundo tempo no mesmo pique dos minutos finais. Com menos de 1 minuto, Marcos Vinícius cobrou lateral da esquerda, Wallace tocou para o meio, Átila mandou para Dantas e o TC 8 bateu no ângulo esquerdo. Denis estava bem posicionado para espalmar! Mas é muito difícil segurar um adversário capaz de produzir jogadas de gênio! Dantas cobrou lateral da direita para trás. A bola rodou com Marcos Vinícius, Lucão e Dantas. Passe no meio para Wallace, que serviu de pivô para o TC 7. Pedalástico recebeu no meio do ataque e deu passe de letra para a ponta direita. Wallace chegou batendo cruzado, no canto direito para virar! QUE PASSE DO C%@#! 2 x 1!

 

Nos próximos minutos, o Torce Contra ficou cada vez mais perto de ampliar e tranquilizar o jogo. Aos 3, Alê recebeu de Yuri e lançou para o meio do ataque. Wallace se antecipou a Felipe para ficar com a bola e deu passe na direita para Pedalástico. Ele passou por Jeff, limpou a marcação de Alê e bateu no canto esquerdo. PARA FORAAA!!! Passou muito perto! No lance seguinte, Léo cometeu falta em Átila. Marcos Vinícius tabelou com Pedalástico, que devolveu na marca do pênalti, de calcanhar, e disse: “faz!”. PERDEEEEU!!! Bateu no canto direito, à meia altura, para fora!

 

A janela para uma vitória contrista confortável se fechou rapidamente. Jeff deu passe para Alê bater no canto direito. Léo apareceu para interceptar e tentou completar para o gol, mas Lucão conseguiu travar! A bola voltou com o RM 10, que deu passe para trás, mas Átila fez falta em Rotta, na entrada da área. Alê assumiu a cobrança e aproveitou a brecha entre Lucão e barreira. Bateu firme, com a bola passando entre os dois, para empatar! 2 x 2!

 

O empate desestabilizou o TC em seu melhor momento, deixando o time indefeso contra um Migué crescente. Rike cobrou lateral da direita de defesa para o ataque. Joneco escorou, Biel deu passe na marca do pênalti e Yuri bateu firme, mas Lucão conseguiu espalmar! Na sequência, Rike cobrou escanteio da esquerda para o primeiro pau. Yuri apareceu para cabecear, mas não assustou Lucão!

 

Não demorou para os contristas se restabelecerem. Wallace recebeu de Dantas e tocou na direita para Marcos Vinícius. Ele tabelou com Pedalástico e bateu no meio do gol, para Denis espalmar! O goleiro voltou a trabalhar. Átila recebeu de Wallace e deu passe na direita para Marcos Vinícius. Ele partiu para cima de Alê, cortou para o meio e bateu colocado, mas parou em Denis outra vez! Mesmo com a retomada, o Migué conseguiu uma chance melhor. Yuri recebeu de Alê, tabelou com Joneco e recebeu na marca do pênalti, só ele e Lucão. PARA FORAAA!!! Bateu no canto direito e desperdiçou uma grande chance! Inacreditável! O TC deu o troco em resposta tímida. Dantas cobrou lateral da esquerda para Pedalástico. Ele deixou Alê para trás e bateu no canto direito, à meia altura, direto para fora!

 

Aos 15, Marcos Vinícius recebeu de Lucão, na direita, e deu passe para o meio. Pedalástico bateu por cima do gol! O TC 7 armou de novo na jogada seguinte, recebendo de Wallace e tocando para Victor, na direita. Ele passou por Greg, cortando para o meio, e bateu no canto esquerdo, à meia altura, mas Denis espalmou! Mais uma vez, a chegada do Migué foi mais perigosa. Rike recebeu de Godinho e deu passe na direita para Greg. Ele cruzou para dentro da área e Biel apareceu livre, finalizando de primeira. INACREDITÁAAAAVEL!!!! QUE DEFESAÇA DE LUCÃO! O goleiro teve reflexo para estender o braço e desviar a bola para escanteio! Greg cobrou da direita, Rike tentou o chute, mas acabou travado por Victor. Greg catou a sobra e mandou para a entrada da área. Rike finalizou, mas parou em Lucão! Marcos Vinícius pegou a sobra de bola e o TC armou o contra-ataque. Wallace recebeu na esquerda e tocou para o meio. Pedalástico abriu na direita com o TC 7, que carregou para o meio e bateu para Denis espalmar! Na sequência, Pedalástico cobrou lateral da direita. Mosquito tocou na esquerda para Victor, que mandou para o meio do ataque. Marcos Vinícius rolou e Pedalástico bateu por cima do gol!

 

Com os minutos finais batendo à porta, o Torce Contra pediu tempo, aos 18. Na volta, depois do perde-ganha pelo meio, Lil Siq levou a melhor sobre Wallace e puxou um contra-ataque de 3 miguezenses contra 2 contristas. Ele escolheu o chute e parou em Lucão! Yuri pegou a sobra e mandou na ponta esquerda. Godinho tocou para o meio e Biel bateu no canto esquerdo, mas Wallace interceptou antes que a rede balançasse! O perigo não acabou! Guh cobrou escanteio da direita para dentro da área. Biel tentou a puxeta, mas Marcos Vinícius cortou em cima da linha! A bola sobrou na intermediária. Pedalástico acabou perdendo para Guh, que bateu no canto esquerdo e recolocou o Migué mais perto da vitória! 3 x 2!

 

Agora segura a pressão! O Torce Contra foi para cima com tudo. Victor recebeu de Mosquito e deu passe na esquerda. Interior tentou o cruzamento para dentro da área e, mesmo sem o desvio de Pedalástico, deu trabalho a Denis! O goleiro triscou com a ponta dos dedos e a bola ainda raspou a trave antes de ir para fora! Na jogada seguinte, Interior driblou Rotta e tocou na esquerda para Wallace. Inversão de lados para Victor receber na direita, partir para cima de Yuri e ter espaço para bater forte, da linha de fundo, mas Denis espalmou! Pedalástico quis se esforçar para não acabar tachado de vilão. Interior recebeu de Mosquito e deu passe no meio do ataque. O TC 9 não conseguiu o domínio, e acabou desperdiçando a chance de ficar cara a cara com Denis! No lance seguinte, Victor interceptou passe de Léo e acionou Pedalástico, mas o arqueiro saiu do gol para travar o chute! Sem dar chance ao azar!

 

Emoção até a reta final! O Migué chegou perto de matar o jogo. Lil Siq cobrou lateral da direita defensiva para o ataque. Rike disputou e levou a melhor sobre Victor para dar o passe para o meio. Rotta apareceu livre para o chute, mas Lucão defendeu com o pé esquerdo! Desperdício de uma grande chance! Torce Contra tentou o abafa! Marcos Vinícius cobrou escanteio da direita para trás. Wallace tocou na esquerda para Victor bater por cima do gol! Na sequência, Marcos Vinícius recebeu de Mosquito e mandou para o meio do ataque. Pedalástico fez o giro e Lil Siq deu espaço demais, mas o TC 9 pegou muito mal e mandou para o espaço! Que vacilo! Era a chance do empate!

 

A vitória lançou o Real Migué à 3ª posição do Grupo A empatado com seu próximo adversário, o Wake ‘n’ Bake. O empate do WB contra o Soberanos dá a confiança que o RM precisa para confiar no seu taco e tentar buscar um resultado positivo em um confronto duro. O Torce Contra, lanterna, ainda não abriu o olho (nem pontuou na Ouro 33). Por um lado, não se preocupa pela plena capacidade de recuperação que tem. Por outro, enfrenta um Soberanos casca grossa, mais maduro e experiente. Buscou resultado contra o Migué, segurou o WB e também chega com confiança diante de um TC questionável. 

 

Ficha técnica 

 

Real Migué 3 x 2 Torce Contra – 2ª rodada do Grupo A do XXXIII Chuteira de Ouro

 

Gols: Biel, Alê e Guh (RM); Interior e Wallace (TC) 

 

Cartões amarelos: Jeff (RM); Átila, Mosquito e Wallace (TC);

 

MVPs: 1 - Biel (Real Migué); 2 - Pedalástico (Torce Contra); 3 - Yuri (Real Migué) 


 
Comentários (0)