Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rotta faz hat trick e dá três assistências na goleada do Migué para cima do Bicho Solto

Um verdadeiro show de Rotta era tudo o que o Real Migué precisava para golear o Bicho Solto. Três gols e três assistências, ainda contando com outro hat trick de Biel. Na despedida do Bicho Solto, que honrou e não deu WO, pelo começo da partida parecia que o time de Dú e Segatti ia complicar a vida do Migué, que precisava golear e torcer para o Maestria ser triturado pelo Danonight para se classificar em terceiro no Grupo A e fugir do confronto contra o Originais nas quartas. Ficou na promessa e, ao fim, deu tudo certo ao Migué – goleada lá, goleada aqui e 3ª posição do grupo para fugir do Originais nas quartas!
 
Aos 3 minutos, Alê interceptou a bola na defesa e Felipe Garcia puxou contra-ataque antes de bater de longe para defesa tranquila de Bruno. Aos 6, Moura sofreu falta de Marinho no campo de defesa. Alê cobrou tocando para Felipe Garcia, que arriscou de longe uma bola perigosa que passou à direita do gol de Bruno! No lance seguinte, Moura lançou Felipe Garcia na esquerda. Ele matou no peito, se livrou da marcação de Segatti e tocou entre as pernas de Bruno. Belíssimo gol! Migué na frente! 1 x 0!
 
O Bicho Solto respondeu prontamente. Vini iniciou a jogada com Felipe Carvalho, tabelou com Marinho e bateu. Defesa de Denis! Ainda aos 7, Vini recebeu bola na defesa e escorregou. Léo ficou com ela e tocou para chute de Biel que Bruno mandou para escanteio! Guto cobrou da esquerda, Biel teve a sobra de bola depois da disputa pelo alto e tentou de cabeça. Marinho tirou em cima da linha!
 
No minuto seguinte, Felipe Carvalho iniciou a jogada com Vini. Marquinhos pegou a bola na esquerda e bateu. Passou à direita! Aos 11, Moura recebeu no meio, puxou para a direita, passou por Falcetta e Vini e tocou no meio. Guto recebeu e tocou atrás para Rotta puxar para a esquerda e bater no cantinho. Bela jogada e 2 x 0 para o Real Migué!
 
O terceiro gol veio na sequência. Guto cobrou escanteio para o meio e Rotta apareceu para bater mais uma no cantinho esquerdo de Bruno. Outro golaço, 3 x 0 hala Migué!
 
A estratégia do Bicho Solto foi pedir tempo para acalmar o Migué. E deu certo. Aos 14, Falcetta deu um passe maravilhoso de cavadinha para Marquinhos. Cara a cara com Denis, ele golpeou bonito a bola e diminuiu o placar a 3 x 1! Mas o Real não estava para migué. Aruã recuperou bola na defesa e tocou no meio para Moura. Ele tocou para Rotta, que gingou para cima da marcação e cruzou rasteiro. Aruã estava lá para mandar para as redes! 4 x 1 com um baile de Rotta!
 
Aos 23 minutos, Chris cobrou escanteio para trás. Moura recebeu, driblou Marquinhos e bateu de longe. Ótima defesa de Bruno!
 
O segundo tempo voltou com o Migué assustando outra vez. Com 40 segundos, Moura interceptou passe de Vini e bateu de longe. Bruno espalmou! Biel pegou o rebote cara a cara. Bruno defendeu mais uma! O Bicho Solto também assustou. Vini iniciou jogada na defesa, Marquinhos recebeu na esquerda e tocou no meio para Falcetta. Ele cortou para a esquerda e arriscou o chute. A bola foi na trave! Dois minutos depois, o mesmo Falcetta puxou contra-ataque, fazendo boa jogada pela direita e tocando para Pietro. Ele bateu na saída de Denis, mas Felipe Garcia chegou antes e impediu o gol do Bicho Solto em cima da linha!
 
Era mesmo dia de Rotta. Aos 7, passe na frente para Biel, cara a cara com Bruno. Saco! 5 x 1! Na sequência, Moura achou Biel na esquerda. Bruno saiu do gol e fechou o ângulo do chute! Lateral a favor do Real Migué cobrado por Chris. Bruno conseguiu cortar e adivinha quem pegou a sobra? Sim, Rotta! Empurrou para o gol vazio e assinalou seu hat trick! 6 x 1!
 
Vacilo do Bicho Solto aos 10. Marquinhos perdeu a bola para Moura, que bateu de longe. Bruno mandou para escanteio! Na sequência, Alê cobrou lateral para Felipe Garcia. Moura catou a sobra de bola no meio e tocou para Biel na esquerda, cara a cara com Bruno. 7 x 1, massacre do Migué!
 
Mais um pedido de tempo do Bicho Solto para tentar acalmar o jogo. Nada feito. Aos 13, Moura lançou Rotta na direita. Ele tocou para o meio e Biel teve que tentar duas vezes para fazer o oitavo! Hat trick de Biel, terceira assistência de Rotta na partida e 8 x 1 para o Migué!
 
No minuto seguinte, Alê recuperou bola na defesa, tabelou com Biel, puxou para a direita e mandou um chutaço. Explodiu no travessão! Aos 17, Segatti cortou o ataque do Migué. Marquinhos puxou o contra-ataque e tocou na frente para Felipe Garcia. Denis saiu do gol e impediu a ofensiva!
 
Com a vantagem, o Migué diminuiu o ritmo e foi impedindo os ataques do Bicho Solto cometendo faltas que não foram aproveitadas pelos adversários. Só aos 24 Felipe Carvalho tocou para JP Marinho na direita. Ele foi costurando a zaga do Migué e deixou no meio para Pietro, que tentou o chute. Alê tentou interceptar, mas Bruno Cunha teve a sobra e mandou para o gol. 8 x 2! Depois, Vini tentou o passe, Érico interceptou e a bola sobrou para Pietro finalizar. Denis fechou o gol! Nada mais mudou o placar.
 
As goleadas vieram no fim das contas! O Real Migué passou o Maestria pelo saldo de gols e se classificou em terceiro no Grupo A do Chuteira 5. O desafio do Migué nas quartas será o Kiwi SP. O Bicho Solto já estava eliminado e se despede oficialmente do torneio com um desempenho para esquecer: segundo pior ataque e segunda pior defesa.
 
Ficha técnica
 
Real Migué 8 x 2 Bicho Solto – 5ª rodada do Grupo A do Chuteira 100 | Chuteira 5
 
Gols: Felipe Garcia, Rotta (3), Aruã e Biel (3) (RM); Marquinhos e Bruno Cunha (BS)
 
Cartões amarelos: Léo (RM); Marinho (BS)
 
MVPs: 1 – Rotta (Real Migué); 2 – Biel (Real Migué); 3 – Moura (Real Migué)

Comentários (0)