Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de oito gols, Rabisco empata nos acréscimos com o Ousadura e segue na lanterna

Com Parceradas e Vikings garantidos nas duas primeiras posições, e de folga na primeira rodada do mata-mata, a briga pelas demais vagas segue acirrada. Em quadra, o Ousadura ficou na frente praticamente o jogo todo, mas faltou fôlego para segurar o Rabisco e cedeu o empate em 4 x 4, o que não mudou muita coisa na tábua de classificação. 
 
Bola rolando e o Ousadura queria impor o seu jogo. Aos 2 minutos, Herpes recuou errado, Fiore ganhou na corrida, mas Diego chegou rasgando e afastou qualquer perigo. A resposta rabisqueira foi em dose dupla. Carlinhos recuperou a pelota no meio da quadra, encontrou espaço e arriscou de longe, mas Halisson espalmou para fora. Depois, Vina ganhou aos trancos e barrancos da marcação ousada, esperou a definição do goleiro, porém, acertou a trave. 
 
Aos 7, outra investida verde. Thito experimentou de longe e Diego voou no canto esquerdo para espalmar. Grande defesa! Na ofensiva seguinte, Luquinha cobrou lateral, Fiore dominou e estava cara a cara com o arqueiro rabisqueiro, mas concluiu por cima. 
 
Mesmo perdendo boas oportunidades, o Ousadura era melhor, sendo recompensado aos 9 minutos. Santarosa teve tempo e espaço para pensar na jogada e encontrou Fiore livre na ponta direita. O 7 ousado chegou em velocidade e soltou a bomba no canto esquerdo de Diego. Bola no balaio do Rabisco. 1 x 0!
 
O alviverde aproveitou a desatenção adversária para ampliar cinco minutos depois. Santarosa cobrou lateral, a defesa rabisqueira parou, Fiore dominou dentro da área, tirou Diego para dançar e mandou para o gol vazio. 2 x 0!
 
Aos 15, quase um golaço ousado. JShow cruzou da direita e Santarosa mandou de calcanhar, mas a redonda teimosamente acertou a trave direita de Diego. Que pecado!
 
Na última chance da primeira etapa, Chambolo envolveu a marcação ousada, mas sua conclusão parou em Halisson, que colocou para escanteio. Era o fim da primeira etapa com o Ousadura jogando melhor enquanto o Rabisco havia se perdido após levar o primeiro gol. 
 
Durante o intervalo, Tarja Preta avisou à mesa que jogaria como goleiro linha. Tática ousada, pois usaria tal estratégia durante todo o segundo tempo. O Rabisco não tinha nada a perder, usou do artifício e chegou ao empate em 4 minutos. Parabéns aos envolvidos! Aos 3, Pedro Augusto disputou com Bivolt na ala direita, perdeu a bola, caiu de maduro e o 4 rabisqueiro rolou para Rubão chegar chutando, sem chances para Halisson. 2 x 1!
 
O gol esquentou a partida. Mal deu tempo para a defesa do Ousadura se recompor e logo veio o empate. Troca de passes da quadra de defesa, Tarja Preta mandou um torpedo de muito longe e Carlinhos estava dentro da área para fazer um golaço de calcanhar, tirando qualquer ação do arqueiro ousado. Gol da estratégia! Golaço rabisqueiro! 2 x 2!
 
O Ousadura retomou às rédeas e Nikolas acertou o travessão após cobrança de falta, deixando o recado de que o time não estava abatido. Aos 6, JShow avançou com direito a tapete vermelho pela ponta esquerda e soltou uma paulada em diagonal, sem chances para Diego. Golaço ousado! 3 x 2!
 
Não dava tempo para respirar e aos 8, nova mudança no placar. Outra vez a defesa do Rabisco trocando passes, Herpes recebeu pelo meio e mandou o canudo, a bola desviou em Pedro Augusto e morreu no canto direito de Halisson. Novo empate! 3 x 3!
 
Depois do início frenético, o duelo deu uma esfriada. Os dois times voltaram a jogar na parte final e o Ousadura chegou ao quarto gol aos 17 minutos. Carlinhos bobeou na frente de JShow, que avançou e deu um leve toque na saída do goleiro. Bola no canto esquerdo e outra vez o alviverde na frente. 4 x 3!
 
O Rabisco não se entregou e Carlinhos cobrou falta frontal para grande intervenção de Halisson. Nos acréscimos, o 60 rabisqueiro acertou um belo passe para Bivolt emendar um chutaço, indefensável para o arqueiro ousado, que caiu no canto direito e não encontrou nada. Joga a luva, goleiro! 4 x 4!
 
Os rabisqueiros ainda tiveram a bola da vitória, mas Ozil obrigou Halisson a fazer uma tranquila defesa e a arbitragem encerrou a peleja. 
 
A briga pelo mata-mata segue para o Ousadura. Com 9 pontos, a equipe está em terceiro e o objetivo é se manter para poder pegar o pior colocado do Grupo A. Na próxima rodada, a missão será parar o líder e invicto Vikings. 
 
Quanto ao Rabisco, mais um empate para sua coleção. São nove jogos sem vencer (6 derrotas e 3 empates) e o seu último triunfo foi em 11 de novembro do ano passado, 2 x 1 contra o Toiss, pela Série Aço. Os rabisqueiros fecham a sua participação na fase de grupos contra o Astúcia, que briga pela classificação para o mata-mata. 
 
Ficha técnica
 
Ousadura 4 x 4 Rabisco – 7ª Rodada do 11º Chuteira de Aço
 
Gols: Fiore(2) e JShow (2) (O); Rubão, Carlinhos, Herpes e Bivolt (R)

Cartões Amarelos: Dalmo e Fiore (O); Rubão, Herpes e Chambolo (R)

Cartão Vermelho: Chambolo (R)

MVPs: 1 – Carlinhos (Rabisco); 2 – Jshow (Ousadura); 3 – Fiore (Ousadura)
 
Comentários (0)