Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo eletrizante, Toiss retorna à LCOF7 derrubando o Cura Ressaca

Em confronto mais eletrizante da rodada, o Toiss levou vantagem ao aproveitar desatenção dos adversários e saiu na frente pelo Grupo A. Atrás no placar durante quase todo o jogo, o time conseguiu reagir rapidamente para vencer por 6 x 5 na estreia da temporada, enquanto o Cura Ressaca deixou um gosto amargo de que podia mais.

A saída de bola ficou com o Toiss, e logo Nonato teve a primeira chance de cabeça, mas a zaga afastou o perigo de cara. Na resposta, Tatarunas cruzou escanteio para Prado, que também usou a cabeça para finalizar, mas a bola bateu no trinco e saiu! No rebote, a zaga conseguiu chegar antes do atacante e mandar para fora!

A pressão era do Cura, e o Toiss apostava nos contra-ataques com sua dupla de ataque formada por Nonato e Robinho. Em mais uma união, Hungheria aproveitou o passe, mas não conseguiu chutar legal, e foi para fora. Após isso, os gols finalmente desandaram a sair e a emoção chegou para ficar na partida.

Tudo começou com Pomelli, que recebeu de Léo Alves e chutou firme na saída do goleiro para abrir 1 x 0! Sem demorar muito tempo, o time azul e branco deu novo golpe no adversário, desta vez com Gi, que até driblou o goleiro e tocou para as redes, abrindo grande vantagem de 2 x 0 ainda aos 8 de jogo!

Com isso, o Toiss pediu um tempo para se reorganizar, e deu resultado, já que quatro minutos depois veio a reação. A tabela de Nonato e Robinho funcionou em ambas as vezes, sendo a primeira com o toiss 29 aproveitando rebote do goleiro, após chute do companheiro! 1 x 2! No lance seguinte, Nonato viu Robinho na segunda trave, e o artilheiro só teve o trabalho de empurrar para as redes e deixar tudo igual em 2x2!

De forma frenética, o Cura Ressaca conseguiu se colocar à frente de novo, contando com lindo chute de longe de Léo Alves, sem que Vagner pudesse fazer nada para impedir o 3 x 2! Como exemplo da frase “coisas que só o futebol proporciona”, foram apenas alguns segundos depois para Nonato girar em cima da marcação e bater de esquerda, empatando novamente o jogo alucinante! 3 x 3! Pomelli ainda teve nova chance de voltar a marcar na sequência, mas a cavadinha não saiu do jeito que queria e acabou indo para o lado da baliza!

Com um descanso para as redes, que não paravam de balançar, Donin e Vagner conseguiram intervir em três lances em sequência, com chutes de Nonato, Robinho e Léo Barbieri, respectivamente, para colocar ponto final nos primeiros 25 minutos!

Sem dar muito tempo para o repórter se ajeitar, Pomelli precisou de apenas 47 segundos de segunda etapa para bater do lado direito, sem chances para Vagner, e fazer 4 x 3! Depois disso, o Toiss voltou à pressão, mas demorou para conseguir ser efetivo em suas jogadas. Na primeira tentativa, Robinho pisou para Wesley, mas o chute saiu mascado e para fora. Na resposta, o Cura até conseguiu balançar a rede, mas a arbitragem já marcava falta em Robinho no início da jogada, e o tento foi anulado!

Depois de um tempo de domínio, mas sem assustar muito Donin, o Toiss conseguiu empatar na primeira chance mais clara, com Rapha recebendo na área e chutando firme, fazendo o 4 x 4 de sua equipe! A resposta foi rápida e Tatarunas e Léo Alves tentaram bombardear Vagner, que defendeu bem as duas oportunidades e salvou o Toiss de nova desvantagem!

Nova chegada do Cura é com Pomelli, que reclamou de bolada e ficou agachado, no bate-rebate, ela sobrou para ele novamente, que emendou um chutaço de bico, no travessão, assustando a torcida adversária! O Toiss também mostrava seu poder de fogo com chute de Rapha de longe, que foi perigoso, mas direto para a linha de fundo. Na saída, Mendes perdeu a bola e Alemão tabelou com Hungheria, que completou para o gol e virou a partida para 5 x 4!

Com pouco mais de 10 minutos para tirar a desvantagem, o Cura Ressaca decidiu pressionar e assustou em diversas oportunidades o experiente goleiro adversário, que trabalhou bem para evitar! Apesar disso, nos últimos segundos do jogo, Tatarunas emendou uma espécie de voleio após escanteio e Vagner nada pôde fazer para evitar o 5 x 5!

Como nada estava perdido, o Toiss aproveitou o último lance para confirmar a vitória, ainda na saída de bola, contando com Kilsen para confirmar o resultado de 6 x 5 e os primeiros três pontos na competição.

Enquanto o gosto do Toiss é de superação, o Cura fica amargado por ter ficado na frente e não ter conseguido segurar. Na próxima rodada, os vencedores do confronto terão que enfrentar o Charrados, que também teve boa atuação na primeira rodada. Enquanto isso, o Cura Ressaca tenta se recuperar da derrota sofrida diante do Mercenários.

Ficha técnica

Toiss 6 x 5 Cura Ressaca – 1ª rodada do Grupo A do XVII Chuteira 5
 
Gols: Robinho (2), Nonato, Rapha, Hungheria e Kilsen (T); Pomelli (2), Tatarunas (2) e Léo Alves (CR)
 
Cartões amarelos: Rapha e Wesley (T); Léo Alves (CR)
 
MVPs: 1 - Robinho (Toiss); 2 - Nonato (Toiss); 3 - Tatarunas (Cura Ressaca)
 
Comentários (0)