Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

IMZT e Lokomotiv se estapeiam até o fim, falham nas finalizações e veem goleiros se destacarem em empate

A partida entre Lokomotiv e IMZT não foi brilhante, mas teve seus méritos. Garga e Sorin trabalharam bastante. Lucas e Kerr travaram uma batalha de duplas contra Riquelmi e Anderson e o placar final foi bastante sincero: ninguém merecia vencer, nem marcar tantos gols. O 1 x 1 foi muito justo, mas também preocupante. Não dá para errar tanto na hora de empurrar para dentro!
 
Não dava para reclamar da intensidade. As duas equipes começaram a partida muito ligadas e correndo bastante. No início, poucas chances. Garga lançou direto para o ataque do Lokomotiv. Andrey não conseguiu cortar, Anderson ficou com a bola, passou por Rayan e ia entrando na área com liberdade, mas Sorin saiu do gol para encerrar a jogada e ficar com a bola! A chegada do IMZT veio no desarme de Rayan para cima de Riquelmi. Gigli tocou na esquerda para Lehh, mas ele bateu fraco e parou no arqueiro atleticano.
 
A locomotiva acelerou e promoveu um bombardeio a partir dos 5. João Paulo começou o primeiro ataque promissor. Anderson recebeu e mandou a bola para Riquelmi, que entrou na área, puxou para a direita e bateu cruzado. UUUHH!!! Passou raspando a trave direita! O Lokomotiv 69 também protagonizou a chegada seguinte. Wesley tabelou com Anderson e serviu Riquelmi, mas Sorin estava esperto! Saiu do gol e ficou com ela! No minuto seguinte, Zezé cobrou escanteio da esquerda. Arthur não conseguiu cortar e a bola ficou viva para Anderson que, mesmo pegando mal, ainda conseguiu a finalização para fora! Não parou por aí. Riquelmi recebeu de Anderson, tabelou com Wesley e tentou o chute de primeira no canto esquerdo. Para fora!!! Encerrando o momento que, incrivelmente, não rendeu o primeiro gol da partida ao Lokomotiv, Zezé lançou direto para o ataque. Felipe Moura apareceu para desviar atrás da marcação de Gabriel. QUAAASE!!! Passou pertinho da trave esquerda!
 
O IMZT precisou acionar um tempo para respirar e se reorganizar aos 7. Até que deu certo. Os imzedistas chegaram primeiro na interceptação de Arthur. Kerr tabelou com Jeromel, chegou na ponta esquerda e bateu para a defesa de Garga! Na sequência, Gabriel recebeu de Kerr, passou por Zezé e Romeu e bateu bem, mas a bola tirou tinta da trave direita!
 
Depois de um intervalo com muita bola parada e erros de passe por lançamentos, o IMZT chegou de novo aos 14. Guidotte recebeu de kerr e tocou para o chute de Jeromel. Garga conseguiu espalmar! A sobra ainda ficou com o IMZT. Gabriel serviu Andrey para o chute de longa distância que passou por cima do gol! Apesar de subir menos, o Lokomotiv assustou ainda mais. Garga tocou na direita para Romeu. Ele tocou para Romão, que tabelou com Anderson e tocou para a esquerda. Riquelmi bateu bonito e a bola tirou tinta da trave esquerda!
 
Na reta final, o pressionado Lokomotiv também usou do pedido de tempo. E também deu muito certo. João Paulo cobrou escanteio da direita para a entrada da área. Anderson subiu, cabeceou no cantinho direito e Sorin fez uma defesaça!!! Depois, João Paulo tocou no meio para Anderson. Ele recebeu na entrada da área, girou e bateu no canto esquerdo. UUUUHHHH!!! Tirou tinta da trave direita! A resposta do IMZT veio com Gigli. Ele recebeu de Lucas na faixa central, bateu no canto direito e viu Garga se esticar para espalmar!
 
Aos 23, mais uma chegada na bola parada para o Lokomotiv. João Paulo cobrou lateral para Dennis, que resolveu experimentar de longe e mandou para fora! O Lokomotiv 7 foi quem aproveitou a outra chance, ao interceptar o passe que vinha de Jeromel, na defensiva imzedista. Ele puxou o contra-ataque pelo meio e bateu para fora! Assim não! Na última chance do primeiro tempo, Anderson recebeu de Dennis e rolou para o chute rasteiro de Antunes. Sorin segurou!
 
A forma como terminou o primeiro tempo deixou uma sensação de completa invisibilidade para o decorrer da partida e seu placar final. Diferente da primeira etapa, a segunda demorou um pouco para engrenar, apesar de os times já conseguirem finalizações nos primeiros minutos. Lehh recebeu de Rayan na esquerda, puxou para a canhota e bateu por cima do gol. O Lokomotiv respondeu com Neto. Ele recebeu passe de Dennis e repetiu o lance anterior. Por cima!
 
A verdade é que a pontaria não estava em dia. Aos 5, João Paulo tocou para Anderson, que entregou para Wesley na ponta direita. Ele chegou batendo de primeira e mandou na rede pelo lado de fora! Quando acertou o alvo, faltou força. Anderson cobrou escanteio da direita para trás. Dennis dominou bonito e conseguiu a finalização, mas Sorin conseguiu espalmar! Pelo lado do IMZT, nem se fala. Gigli recebeu de Gabriel na esquerda, driblou Wesley e bateu cruzado para fora!
 
O pior é que, quando o IMZT fez tudo certinho, Garga foi espetacular! Andrey recebeu de Sorin e lançou para o ataque. Lucas fez o pivô para o chute caprichado de Kerr, no cantinho esquerdo. GAAARGAAAAA!!! Defesa incrível do goleiro, com a ponta dos dedos! Na cobrança do escanteio, Guidotte mandou na entrada da área para Andrey pegar de primeira e Garga fazer mais uma defesaça!!!
 
O jogo foi ficando cada vez mais picotado por lances de bola parada, com cada falta cometida diminuindo ainda mais o ritmo, já afetado pelo cansaço na segunda parte da etapa final. O que não mudou foi que o Lokomotiv seguiu cedendo espaços para o ataque do IMZT. Por sorte, Garga também não deixou o bom momento se encerrar. Aos 17, quando Lucas recebeu de Gabriel, puxou contra-ataque pelo meio e deixou João Paulo tonto no drible, o goleiro apareceu para fechar o espaço, dificultar a finalização e ficar com a bola!
 
Mesmo depois do pedido de tempo do Lokomotiv, foi o IMZT quem voltou melhor e, aos 19, acabou perdendo uma chance inacreditável. Foi Lucas quem iniciou a jogada, trabalhando com Guidotte para receber de volta. O IMZT 9 tabelou com Kerr, que soltou um belo passe de letra para a infiltração dentro da área, cara a cara com Garga. O goleiro do lokomotivense levou a melhor e fez a defesa! E ainda deu para sair comemorando. Já no lance seguinte, Lucas perdeu a bola para Wesley. Ele tocou para o contra-ataque de Riquelmi, que tocou para Felipe Moura, dentro da área, girar, bater no cantinho esquerdo e comemorar o alívio do gol! 1 x 0!
 
Em um confronto tão equilibrado, em partes pela falta de qualidade ofensiva (sendo educado) das equipes, era difícil imaginar que o jogo fosse gerar mais um golzinho para qualquer lado. Mas ele veio e no drama! Wesley fez falta em Gabriel na esquerda ofensiva do IMZT. A sequência foi curiosa: Andrey bateu rasteiro, Kerr desviou de letra no meio do caminho e Garga, que fazia uma belíssima partida, entregou o rebote nos pés de Lucas. O IMZT 9 botou para dentro e deixou tudo igual! 1 x 1!
 
O drama poderia ter se estendido, já que a arbitragem foi bem generosa com os acréscimos. Mas os times pararam demais o jogo com faltas e reclamações. No fim das contas, Jeromel encerrou a participação ofensiva do IMZT desarmando Riquelmi e batendo colocado para a defesa de Garga. Por outro lado, o Lokomotiv teve uma chance interessante na falta cobrada com um foguete do camisa 69 no canto esquerdo, mas Sorin foi muito bem para espalmar!
 
O empate é longe do ideal, ainda mais com Wake ‘n Bake e #Torce Contra brigando sozinhos pela liderança. A notícia interessante é que o pelotão dos empatados se enfrenta na próxima rodada: IMZT x Divino e Lokomotiv x Soberanos, com todo mundo querendo vencer pela primeira vez.
 
Ficha técnica
 
IMZT 1 x 1 Lokomotiv – 1ª rodada do Grupo A do XXXI Chuteira de Ouro
 
Gols: Lucas (IMZT ); Felipe Moura (L)
 
Cartões amarelos: Lehh (IMZT); Romão e Wesley (L)
 
MVPs: 1 – Anderson (Lokomotiv); 2 – Lucas (IMZT); 3 – Riquelmi (Lokomotiv)

Comentários (0)