Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Charrados antecipa Natal e entrega gols; Fundão teve mil chances pra vencer, mas desperdiçou e levou só um ponto

Em jogo remarcado da 3ª rodada, Charrados e Fundão não se pouparam no feriadão. Elencos em peso, correria danada, muitas chances de gol e, com elas, muito desperdício também! O Charrados errou demais – deu três gols de presente ao novato. O Fundão agradeceu a cortesia mas podia ter feito ao menos o dobro de gols se seus atacantes não estivessem com o pé tão fora da forma. Ao fim, o empate em 4 x 4 acabou sendo positivo a ambos na tabela, mas o gosto de uma vitória desperdiçada estava estampada no rosto do agora headcoach do Fundão, Daverson, o Dadá.

O bangue bangue começou cedo. Escanteio de Lamba para Matheus aparecer no primeiro pau e desviar por cima, mas com perigo. Saída rápida fundista com Diegues, bola pra Math bater cruzado da direita e desvio de Caio Moran. O escanteio desse lance gerou uma ligação do goleiro para Matos na direita. Ele deu drible fantástico em Marquinhos – quase um chapéu com a bola passando pelas costas do rival e não pela cabeça – e da linha de fundo ele chutou do jeito que deu, já sem ângulo. Bola na trave! Valeu pela plasticidade!

Então veio uma jogadaça – e com ela a abertura do placar! Lateral pra Moreno, que se livrou da marcação de dois e tocou pra Matos. Tabela chegou de volta a ele, que quase da marca do pênalti bateu para vencer Fefão! Golaço! 1 x 0!

Empate no minuto seguinte! Ramelada! Henrique, do Charrados, bateu lateral do meio da quadra pro peito de Diegues, do Fundão! Ele matou, adiantou e mandou no canto rasteiro! É empate com sabor de Natal antecipado! Henrique Noel! Ho ho ho! 1 x 1!

Mais Fundão! Math da linha do shoot out de direita e a bola passou rente ao ângulo! Quase! O troco! Goleiro tentou o chute pra frente, não conseguiu e a bola caiu na direita. Henrique cortou três pro meio e serviu Moreno, que mandou por cima do gol!

Diegues era perigoso no ataque fundista. Dava muito trabalho. Wendel, por sua vez, ia bem atrás e com a difícil missão de não deixar Moreno jogar. Foi Diegues quem ‘começou’ a virada. Ele descolou lateral: jogado pra área, foi afastado. Mas Math pegou a sobra fora da área e mandou o tiro baixo pra aplicar o vira vira virou! Comemoração com a galera do banco e 2 x 1 na conta, com 11 minutos jogados!

Entretanto, bangue bangue é assim! Faz lá, toma cá! É tiro pra todo lado! Foi após o tempo pedido pelo Fundão, aos 13, que o Charrados empatou! Moreno lutou com a defesa toda amarela no lado esquerdo do ataque. Enxadada atrás de enxadada, minhocas voando, ali perto da linha de fundo. Até que a defesa parecia que tinha vencido a batalha, mas Moreno não desistiu e deu a enxadada final e ficou com ela! Chute rápido cruzado de dentro da área e Fefão não tava ligado! Bola na rede! Novo empate! 2 x 2!

O Charrados cresceu! Lamba bateu carteira de Victor Manuel, mas o lance seguiu com Moreno e batida de Matos da direita pra fora. E veio nova bobeada do Charrados! Assim não dá! Rafael acabara de entrar quando cortou bola mal afastada pela defesa preta. Ele tabelou com Marquinhos e mandou no canto! Sim, gol do Fundão! Tá chovendo presente! 3 x 2!

Tempo do Charrados! Dá bronca na galera, Dom! Adiantou, hein! Nos minutos finais o time pressionou e por pouco não saiu com o empate. Em falta de Pietro de longe, Caio Moran tirou com o pé e Macedo puxou contra-ataque que acabou com chute prensado dele mesmo. Já em falta frontal de Lamba, o canudo foi desviado de cabeça por Marquinhos, na mais pura coragem!

Que chance! Rafão cortou passe na defesa e avançou aos trancos e barrancos até chutar da linha do shoot out... pra fora! Era o fim do primeiro tempo.
Compreensível que o Charrados voltou com mais ímpeto para a etapa derradeira. Lamba logo mandou tiro pra fora. Assim como Joãozinho, que obrigou Fefão a defesa de mão trocada.

O Modo Natal do Charrados foi religado! Theo deu pra Maykon, mas este chutou com pé de Aladin, meio de gancho, e mandou muito pra fora! Perdeu! Quem não perdeu foi Macedo! De fora, bateu, teve desvio e morreu lá dentro! 3 x 3!

Math foi ousado! Escanteio afastado, ele viu o goleiro adiantado e tentou do seu campo mesmo! Passou perto! Mas a esta altura o Charrados era  melhor, pressionava e criava. O Fundão mostrava-se tenso e era um ‘deus nos acuda’ danado quando a bola chegava na sua área.

Mesmo assim, o time ia pra frente e aproveitou as bolas paradas. Numa delas, uma falta batida de longe do meio, Caio Moran bateu roupa no chão e Maykon tentou, mas tocou em cima do goleiro, até que foi afastada! Ufa! Tira ela daí!

Math queria jogo! Livrou-se da marcação e mandou baixo. Caio com o pé jogou pra lateral! O Fundão acordou! Sim! E assim saiu o quarto gol! Mais ramelada do Charrados! Caio Moran sai jogando mal, Diegues cortou no meio do caminho e aproveitou para bater. Com desvio no caminho, bola rente a trave e Fundão na frente de novo, aos 5 minutos! 4 x 3!

Era pau batendo aqui, pau batendo ali! Falta jogada pra área sobrou pra Diegues fora dela, que bateu... Quase ele de novo! Do outro lado, lance incrível! Na direita, Lucas Moran, Moreno, tiro cruzado da esquerda e passou perto! Charrados em cima, tempo do Fundão, com 11 jogados!

Na volta, gol! 4 x 4! Bola na área ficou viva e Lucas Moran completou em cima da linha! Tudo igual!
O jogo cresceu em tensão! Pressão em Henrique e Theo, e o Fundão levou o lateral. Enquanto os de preto reclamavam, a bola viajou até o outro lado, onde Rafael chegou livrinho pra bater de primeira mascado pra fora! Era matar a bola e meter caixa! Mas perdeu!

Sim, o Fundão perdeu de matar o jogo, porque empilhou chances nessa reta final. Do outro lado também houve oportunidades, como uma de Lucas Moran após drible da vaca em Lucas Manoel. Ele bateu consciente, colocado, de direita lá da esquerda. A bola caprichosamente pingou rente a trave oposta e saiu! Que pecado!

Tiroteio! O Fundão levou vantagem numa falta no meio e Lucas Manoel deixou Rafael na cara do gol, mas Caio saiu e salvou. O tempo do Charrados aos 17 foi uma trégua momentânea daquelas de luta de boxe cinematográfica, em que os dois oponentes só aguardam o sinal para voltarem a se atracar.

Rafael driblou meio time no meio e rolou na esquerda pra Math bater pra fora e perder mais um! Então foi a vez do próprio Rafael perder! Bola espirrada chegou a Diegues no pivô, que tocou pro camisa 20 chegar batendo por cima! Nãoooooooooooooo, santo! Era pra fazer!

Olha de novo! Moreno na direita, pra Lucas Moran na entrada da área e defesa de Fefão!! O Charrados parou aí, mas o Fundão teve ainda três baita chances para ganhar o jogo. Falhou miseravelmente em todas.

Diegues recebeu na área, virou e acabou travado. Escanteio e Wendel apareceu no segundo pau, no segundo andar, pra cabecear e ter desvio do goleiro pra evitar o gol. Ok, esse não foi um gol perdidaço, mas pega esse aqui: bola pra área e Gomão tirou de cabeça. Math pegou a sobra – igual ele fez no segundo gol – mas preferiu jogar pro coreto de novo, pra Victor Manuel na esquerda chutar por cima! Não!
Pra fechar, Diegues saiu na cara do gol e perdeu mais um! Assim não vai ganhar nunca! PODE JOGAR O FERIADO TODO! Chega! FIM DE JOGO!

Fundão iguala o número de jogos do pessoal e soma 5 pontos, fechando a zona de classificação. Encara o líder 4M na 6ª rodada e não tem como sair do G-5, já que o Estrela Verde, 4 pontos, folga. Já o Charrados perdeu a chance de liderar de forma isolada e tem os mesmos 10 pontos do 4M. Encara o Los Bagres na 6ª rodada para fechar sua participação na 1ª fase, já que folga na rodada final.  


Ficha técnica

Charrados 4 x 4 Fundão – 3ª rodada do Grupo A da XII Copa Estrelato

Gols: Moreno (2), Macedo e Lucas Moran (C); Diegues (2), Math e Rafael (F)

Cartões amarelo: Jonny e Lamba (C); Rafael (F)

MVPs: 1 – Moreno (Charrados); 2 – Diegues (Fundão); 3 – Rafael (Fundão)
 
Comentários (0)