Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

All blacks contam mais uma vez com seu ataque triturador para buscar a virada no fim do embate

Na estreia da Série Aço, o Abre o Olho surpreendeu a todos com um ataque avassalador, ao fazer 12 x 1 no Elite. Já na 2ª rodada, contra o Maciota´s, não foi nada fácil vencer, mas o time mostrou poder de reação incrível para sair de um placar adverso em 4 x 2 para virar a 5 x 4. O resultado coloca a equipe preta no topo da tabela, levando vantagem nos saldo de gols.
 
Na etapa inicial, ambos os times marcavam a saída de bola e forçavam os defensores a darem chutões para não arriscar errar. O jogo ficou nessa tônica por pelo menos 5 minutos. Só que na primeira chance mais clara, a rede já balançou. Após cruzamento da esquerda, Edinho chegou chapando livre dentro da área e tirou o zero do marcador em favor dos olhudos. 1 x 0!
 
O gol ligou o Abre o Olho, que não demorou muito para produzir mais uma oportunidade de gol. Luan recebeu passe na ponta direita e virou chutando forte, mas Loba jogou para escanteio. O Maciota´s demorou pouco mais de 8 minutos para acertar o alvo. No entanto, o tiro foi certeiro. Rafa Gil dominou dentro da área, fintou o marcador e finalizou rasteiro, sem chances para Pedro Chern: 1 x 1! Minutos depois, o time só não virou o marcador por conta de Pedro Chern, que fez boa defesa no chute forte de Vitinho.
 

O Abre Olho até respondeu quando Montore tocou para Caique, que finalizou com perigo. Mas quem pôde comemorar mais um gol foi o Maciota´s. Após lançamento do campo de defesa, Gustavo dominou já driblando o arqueiro e só rolou sem goleiro: 2 x 1! O Maciota´s se empolgou depois da virada e quase ampliou a vantagem quando Rafa Gil recebeu do lado esquerdo e fuzilou. A bola passou muito perto.
 
Na reta final do primeiro tempo, o Abre o Olho cresceu de produção e armou boas tramas ofensivas. Não à toa o time criou três chances até o término da primeira metade. Luan, da ponta direita, encheu o pé e obrigou Loba a espalmar para escanteio. Na sequência, em cobrança de falta, o mesmo Luan finalizou no canto do goleiro, que pegou com os pés.
 
Em uma rara oportunidade, o Maciota´s quase aumentou sua vantagem. Após chute da ponta esquerda, Rafa Gil desviou no meio do caminho e obrigou Pedro Chern a defender. A última chance do primeiro tempo foi do Abre o Olho. Gu dominou driblando e arrematou com perigo.
 
Se no primeiro tempo as chances não foram muitas, no segundo os ataques melhoraram a criação e a pontaria. Não à toa logo aos 6 minutos a rede foi balançada. Em cobrança de falta ensaiada, Rafa Gil encheu o pé e não deu chances deo goleiro chegar a tempo para defender: 3 x 1!
 
Com a diferença de dois gols de desvantagem no marcador, o Abre o Olho se viu obrigado a partir com tudo e correr riscos no sistema defensivo. A estratégia adotada pelo time preto rendeu duas chances seguidas de marcar. Após boa troca de passes, Gu recebeu na frente, invadiu a área e chutou, mas Loba abafou. Pouco tempo depois, Luan fintou o marcador na ponta esquerda e fuzilou; arqueiro jogou para escanteio.
 
O Maciota´s aproveitou os espaços cedidos pelo Abre o Olho e quase estendeu o marcador com Juba, que entrou na área e chapou colocado. Arqueiro defendeu com os pés. Quando o Abre o Olho respondeu, finalmente conseguiu marcar. Montore recebeu cruzamento da esquerda e chegou finalizando para o fundo da rede em 3 x 2. 
 
O gol do Abre o Olho tinha tudo para botar fogo no jogo, mas o Maciota´s tratou de esfriar o ímpeto do adversário. Juba pegou o rebote da defesa, driblou o defensor e chutou forte. O arqueiro tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol: 4 x 2!
 
Com a diferença de dois gols no placar, o jogo praticamente parecia estar definido, mas o Abre o Olho mostrou que ninguém ganha uma partida tendo mais de 6 minutos restante para jogar. Adotando a tática do tudo ou nada, deu resultado. Após cobrança de lateral, Hulk  subiu mais que todo mundo e testou firme para o fundo da rede: 4 x 3!
 

Na parte final da peleja, foi um jogo de um time só. O Maciota´s recuou muito, não encaixou mais nenhum contra-ataque e ainda deu espaços na defesa. Luan cruzou da ponta direita para Montore, que desviou de letra, mas a bola tocou no travessão! Na sequência não teve jeito. O empate veio. Gu finalizou da ponta esquerda e Caique completou sozinho para o barbante: 4 x 4!
 
Nos dois últimos ataques, o time black foi nota 9 em um e nota 10 em outro. No primeiro, Montore recebeu cruzamento e chapou na trave. Aos 26 minutos, a equipe foi recompensada pela atitude ofensiva. Após cruzamento da esquerda, Gu finalizou, a bola desviou no marcador e matou Loba. Virada! 5 x 4!
 
O próximo jogo do Abre o Olho será contra o Voando Baixo. Já o Maciota´s encara o Torce Contra.

Ficha técnica

Abre o Olho 5 x 4 Maciota´s - 2ª rodada do VIII Chuteira de Aço

Gols: Edinho, Montore, Hulk, Caique e Gu (AoO); Rafa Gil (2), Gustavo e Juba (M)

Cartões amarelos: Zé e Hulk (AoO)

MVPs: 1- Luan (Abre o Olho); 2- Rafa Gil (Maciota´s); 3- Gu (Abre o Olho) 
Comentários (0)