Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ventiladores vence com placar magro e sobe para 3º

O gol da vitória de Kril foi como uma brisa em um dia quente para o Ventiladores. Não foi uma partida brilhante, mas, no fim das contas, o dever foi cumprido e três pontos valiosos foram garantidos na disputa pela zona de classificação do Grupo A. O Imperas sai mordido de uma partida muito disputada com mais uma pedreira pela frente na próxima rodada.
 
A primeira chance só apareceu aos 3, quando Zubi cobrou lateral da direita pelo Imperas e Chade cabeceou por cima. Nos três minutos seguintes, a chuva foi o fator mais emocionante da partida, que seguiu com poucas brechas, até Zubi tocar para Pimo não conseguir vencer Wallace.
 
Aos 9, o Ventiladores respondeu com tabela entre Fernando e Gui Avilez. Vinícius saiu do gol para dificultar a finalização do camisa 4! O gramado molhado acelerou o jogo e os goleiros se mostraram espertos, saindo do gol para interceptar bolas enfiadas. Por outro lado, os dois times falharam em não conseguir aproveitar as bolas paradas cedidas dessa maneira.
 
Aos 12 minutos, Kril puxou contra-ataque e tocou para Pela, livre, desperdiçar uma chance claríssima de gol! Mérito para Vinícius, que se esticou e desviou o toque! No minuto seguinte, a resposta do Imperas com Chade, que tabelou com Pimo e tocou para Bernardo tentar por cobertura. Ele mandou por cima do gol! Dois minutos depois, Kril cobrou lateral da direita para Jiraya, que dominou, cortou para o meio e bateu. A bola desviou na zaga e passou perto, por cima do ângulo de Vinícius!
 
Depois do retorno da partida, após o pedido de tempo do Imperas, Junior roubou a bola de Bernardo e passou para Jiraya. Novo desvio e novo perigo! Dois minutos mais e Junior não conseguiu impedir o contra-ataque do Imperas. Bernardo pegou a sobra e bateu. Wallace defendeu! Aos 21, Mat tabelou com Pela no lado direito e encontrou Jiraya livre pela esquerda. Bom chute para ótima defesa de Vinícius!
 
A pausa para o intervalo diminuiu o ritmo do jogo. O Ventiladores poderia ter se complicado depois que Lula fez falta em Bernardo para parar o contra-ataque, acabou recebendo seu segundo cartão amarelo e sendo expulso aos 6. O pedido de tempo não aliviou a pressão do Imperas, que já voltou com perigo depois que Chade cobrou lateral na área e Pedro cabeceou. Wallace salvou!
 
O Ventiladores foi se segurando até, finalmente, aos 12 minutos, Kril fazer uma grande jogada individual pelo meio, cortando para o lado esquerdo e fuzilando a barra de Dudu, que substituiu Vinícius no segundo tempo. 1 x 0 no placar!
 
A vantagem era tudo o que o Ventiladores precisava, em um jogo que, antes de abrir o placar, parecia se encaminhar para o 0 x 0. A chance de ampliar o marcador veio aos 18. Fernando iniciou a jogada com Mat. Ele tabelou com Jiraya e bateu na trave! Na sequência, Fernando fez falta em Zubi. Pimo bateu e Wallace defendeu mais uma!
 
Os minutos finais foram de muita correria, pouca precisão e erros de passe. O Ventiladores, principalmente com Jiraya, foi inteligente em prender a bola e fazer o relógio correr. Com a vitória, houve uma inversão das posições das equipes no grupo, que tem o Ventiladores como 3º e o Imperas agora em 4º depois de duas derrotas seguidas.
 
Ficha técnica
 
Ventiladores 1 x 0 Imperas – 4ª rodada do Grupo A da VIII Copa Estrelato
 
Gol: Kril (V)
 
Cartões Amarelos: Lula (2) e Junior (V); Godoy e Breno (I)
 
Cartão Vermelho: Lula (V)
 
MVPs: 1 – Jiraya (Ventiladores); 2 – Kril (Ventiladores) ; 3 – Zubi (Imperas)

Comentários (0)