Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com quatro gols, Toretta retorna ao Lodetti e ajuda o time a bater o SPQSF

Velhos conhecidos, Lodetti e Se Perder Que Se Foda se reencontraram na terceira rodada da décima segunda edição da Série Prata. No último duelo entre as equipes, os leões azuis foram derrotados e deixaram escapar a chance de subir para a Ouro na 1ª fase, transformando o SPQSF em um terrível carrasco.
 
E o jogo começou com o time albiceleste pressionando a saída de bola, adiantando a marcação e tentando abrir logo vantagem no placar. Toretta voltou ao time e mostrou a que veio: ainda no primeiro minuto, o camisa 11 recebeu ótimo passe de Paolo e bateu colocado, de chapa, acertando a trave do goleiro Marcelo.
 
A resposta foi letal. Em contra-ataque puxado por Serafa na ala esquerda, Di Dicredo recebeu no comando do ataque e bateu chapado, na saída de Allyson, para marcar o primeiro gol do jogo e colocar o SPQSF em vantagem no marcador. Mas o gol pouco afetou o Lodetti, que continuou impondo o ritmo da partida. O empate surgiu em um lance bem contestável: em bola lançada na área, Toretta tentou o arremate e a bola explodiu no braço de Serafa. O árbitro marcou a penalidade sem titubear. E na cobrança, o mesmo Toretta teve frieza e categoria para tirar o goleiro da jogada e deixar tudo igual.
 
Tentando parar o forte ataque azul e branco, o Se Perder exagerava nas faltas. Quando passava a bola, o adversário ficava. E aos 22 minutos da primeira etapa, a sexta falta do time gerou um shoot out para o Lodetti. Toretta foi para a cobrança e esperou Marcelo definir o lado para bater por cima do goleiro e tirar o empate do placar. No último lance da primeira etapa, Allyson fez um milagre no chute de Guilherme Oliveira, com direito a ponte e mão trocada.
 
Com matador não se brinca! Depois de passagem pelo Rio de Janeiro, Toretta voltou e deixou quatro vezes sua marca!

A chuva apertou logo no início da etapa complementar e a partida perdeu em qualidade individual. O campo molhado prejudicou a troca de passes e o domínio da bola, que parecia envolta em sabão. Atentos à dificuldade de muitos toques, o SPQSF passou a arriscar mais de fora da área e logo foi premiado. Aos cinco minutos, o bom camisa 2, Guilherme, recebeu passe da zaga e decidiu arriscar. Girou o corpo e acertou um chute forte, rente a trave, sem chances para Allyson defender. Tudo igual no marcador.
 
Começou então a pressão do Se Perder pela virada. Di Dicredo, Rafael e Rica exigiram os reflexos apurados do goleiro do Lodetti, que mostrava ser bom tanto com as mãos quanto com os pés. Ausente na última partida, diante do Camelo, em que o time foi goleado, o arqueiro Allyson deixou claro que sua presença é fundamental para os planos da equipe.
 
Recuado e tentando contra-atacar, o Lodetti apostava na velocidade e no talento de Toretta, que levou muito perigo ao gol adversário em ótima arrancada pela esquerda. Recentemente contundido, o camisa 1 parecia voltar aos bons tempos e demonstrava segurança no joelho para chutar, girar e correr.
 
Seu posicionamento e a explosão física foram preponderantes para a vitória dos leões azuis. Aos 21 minutos, a defesa do SPQSF cochilou e cruzou a bola na frente da área, um pecado imperdoável diante de um matador no outro time. Toretta só precisou de dois toques, um para dominar e um para concluir, para recolocar o Lodetti na frente do placar.
 
Após a expulsão de Rafael, camisa 6 do SPQSF, o jogo ficou nas mãos do Lodetti. Utilizando muito bem os dois minutos com um jogador a mais em quadra, o time aumentou a vantagem rodando a bola. Guga tabelou com Toretta e encontrou Paolo livre na ponta esquerda. O camisa 20 dominou e fintou o goleiro, batendo no meio das pernas de Marcelo. O último gol foi de Toretta, o nome do jogo, completando linda tabela de Carioca e Paolo.
 
Com o triunfo, o Lodetti se recupera e chega aos seis pontos, alcançando a terceira colocação. Na próxima rodada, os leões azuis medem forças com o MachuPichu, jogo que promete ser o mais equilibrado do dia. Já pelo lado do SPQSF, a derrota atrapalhou a sequência do time, que continua com três pontos ganhos, mas agora ocupa a sétima posição. No próximo sábado, o Se Perder pega o ex-líder Camelo, em um jogo que promete muitas emoções.
 
Ficha técnica

Lodetti 5 x 2 SPQSF – 3ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Toretta (4) e Paolo (L); Guilherme Oliveira e Di Dicredo (SPQSF)

Cartões amarelo: Guga (L); Rafael e Serafa (SPQSF)

Cartões vermelho: Rafael (SPQSF)

MVPs: 1 - Toretta (Lodetti), 2 - Paolo (Lodetti), 3 - Guilherme Oliveira (SPQSF)
Comentários (0)