Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Irreconhecível em quadra, equipe celeste é atropelada pelo Hooligans

Até o início da rodada separados por 8 pontos, U. D. Del Porto e Hooligans entraram em quadra com objetivos distintos. O primeiro buscava a vitória para aproximar-se ainda mais da Série Aço. Já o segundo queria o triunfo para permanecer no G-6. No entanto, o que se viu foi o Del Porto irreconhecível, enquanto os ingleses, com muita fome de bola, foram marcando um gol atrás do outro, fazendo a contagem terminar em sonoros 11 x 1!

O Hooligans começou a partida deixando clara qual seria sua postura. Na primeira boa oportunidade, Sagui invadiu a área pela esquerda, bateu, e o improvisado Léo Neves fez grande defesa, colocando para escanteio! No entanto, aos 3 minutos, os ingleses tiraram o zero do placar. Melgar cobrou falta pela direita, a bola passou pela barreira e morreu lá dentro. Estava aberta a porteira. 1 x 0! No minuto seguinte, Juba cobrou lateral pela direita, Speda dominou na área e fuzilou para o barbante. 2 x 0!

No primeiro bom momento a favor do Del Porto, Enrico cobrou falta pela direita, a bola explodiu no travessão e saiu! Do outro lado, o time inglês era letal. Aos 5, Melgar aproveitou rebote de Léo Neves e, de cabeça, completou para o gol. 3 x 0! Aos 7, Speda passou com facilidade pelos marcadores na entrada da área e serviu Melgar, que fuzilou no alto. 4 x 0!

Só dava Hooligans! Profeta cobrou falta colocada pela esquerda e Kim, assumindo a meta celeste, espalmou para o lado. Em seguida, o próprio Profeta, pela direita, ganhou de Gabriel, chutou e Kim desviou para escanteio. Pelo Del Porto, as melhores chances saíam dos pés de Enrico. Pela direita, ele soltou a bomba, a bola explodiu no travessão, quicou sobre a linha e não entrou! Em seguida, o camisa 10 celeste encheu o pé em cobrança de falta da linha do shoot out, obrigando Matheuzinho a espalmar pela lateral, fazendo boa defesa.

Aos 24, mais uma pancada sofrida pelo Del Porto. Vitinho cobrou lateral pela esquerda e Profeta, dentro da área, desviou de calcanhar para o fundo do gol. 5 x 0! Antes do intervalo, mais duas oportunidades para o time inglês. Melgar cobrou falta colocada e Kim espalmou. Por fim, foi a vez de Gui cobrar falta e a bola passar muito próxima ao ângulo esquerdo de Kim.

Estava encerrado o primeiro tempo. Com início arrasador e eficiência absurda, o Hooligans praticamente decidia o jogo em 25 minutos. O Del Porto simplesmente não se achava em quadra.

Na etapa complementar, o Del Porto começou partindo para cima, tentando esboçar algum tipo de reação. Kim lançou Mateus que, dentro da área, tocou à direita de seu xará, para fora. Na sequência, o próprio Mateus recebeu na área, girou sobre os marcadores e concluiu, Matheuzinho fez boa defesa e Vitinho colocou para escanteio. Aos 3 minutos, a equipe celeste descontou. Léo Neves, agora jogando na linha, encontrou Guilherme na área, este dominou, tirou de Matheuzinho e tocou para o gol. 5 x 1!

Entretanto, os ingleses rapidamente trataram de acabar com as alegrias do adversário. Aos 5, em cobrança de falta na intermediária, Raphinha rolou para Gui chutar rasteiro, no canto direito de Kim. 6 x 1! Pelo lado celeste, Enrico, pela esquerda, finalizou colocado, a bola desviou na marcação e parou na trave! Mais tarde, Mateus recebeu na entrada da área, livre de marcação, mas arrematou à esquerda da meta, perdendo grande oportunidade!

Aos 11, o sétimo tento do Hooligans. Pela direita, Speda bateu cruzado e Kim apenas observou a bola entrar. 7 x 1! Depois disto, o Del Porto definitivamente jogou a toalha. Amatuzzi dominou na entrada da área, tirou Pedro Lucas da jogada e fuzilou, Kim foi buscar no canto direito, praticando ótima intervenção! Aos 16, Mateus perdeu a bola no meio, Speda ficou com ela, avançou e tocou na saída de Kim. 8 x 1! No minuto seguinte, Speda anotou o quarto dele na partida. Melgar cobrou escanteio pela esquerda e o camisa 6, dentro da área, completou para o gol. Não perca a conta! 9 x 1!  

No último bom momento a favor do Del Porto, Léo Neves arriscou tiro da linha do shoot out e Matheuzinho espalmou para o lado, fazendo bela defesa! Aos 19, Melgar, pela esquerda, finalizou para marcar o décimo dos ingleses e se igualar a Speda na artilharia do jogo. 10 x 1! Aos 21, Melgar tentou uma bicicleta na entrada da área, mas levantou demais o pé e acabou acertando o rosto de Gabriel, que não gostou e partiu para cima do rival. Gabriel recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 27, para fechar a conta, Carioca passou por Léo Neves na entrada da área e finalizou, Kim defendeu, mas, na segunda tentativa, Carioca não perdoou. 11 x 1!

Fim de jogo. O Hooligans foi avassalador e, mesmo já goleando, não diminuiu a intensidade, partindo sempre em busca de mais gols. O Del Porto esteve totalmente perdido em quadra, naqueles dias que devem ser esquecidos. Com o triunfo, os ingleses chegam a 8 pontos e sobem da 6ª para a 5ª posição, ficando mais próximos do mata-mata. Já o time celeste perde sua invencibilidade, mas segue na 2ª posição, com os mesmos 13 pontos, lutando para confirmar o acesso direto à Série Aço. Hooligans e Del Porto voltam à quadra na próxima rodada, quando encaram Zero 13 e Senta os Alunos, respectivamente.
 
Ficha técnica

U. D. Del Porto 1 x 11 Hooligans – 7ª rodada do XI Chuteira 5

Gols: Guilherme (UDDP); Melgar (4), Speda (4), Profeta, Gui e Carioca (H)

Cartões amarelos: Enrico e Gabriel (UDDP); Raphinha (H)

Cartão vermelho: Gabriel (UDDP)

MVPs: 1 – Speda (Hooligans); 2 – Melgar (Hooligans); 3 – Profeta (Hooligans)
 
Comentários (0)