Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jogadores soltam o grito preso na garganta após vitória suada contra o SPQSF; o Real Madruga está de volta à Ouro

 
O sonho dourado virou realidade! O Real Madruga jogará a divisão dourada do Chuteira em 2023! Parabéns aos azuis, que fizeram uma bela campanha, conquistando o título do grupo com uma rodada de antecedência. O duelo contra o SPQSF poderia ter sido mais fácil, já que a esquadra permitiu o empate após ter dois tentos de vantagem. Contudo, os madruguenses não desistiram, conseguindo o gol salvador na reta final da peleja. Faça a sua festa, torcedor do Madruga, o RM é ouro!
 
Sem tempo para jogar fora, o Madruga tratou de abrir o placar logo no começo! Cainho cobrou lateral para Seco, que emendou um chute forte e rasteiro, no cantinho! 1 x 0! Vilhena descolou lançamento para Ornelas, que dominou, girou e finalizou, acertando a marcação. Resposta verde com Di Dicredo em pedrada pela direita, ao lado da meta. O madrugão voltou ao ataque, quase anotando o segundo. Vilhena jogou a redonda na área, Cainho desviou e encontrou Ornelas. O RM 9 deu um toque sutil para tirar Ivan do lance. Contudo, a zagueirada chegou para afastar o perigo!
 
A peleja estava aberta, com as duas esquadras conseguindo lances no ataque. Jefferson cortou da direita para o meio, parando em defesa de Carioca. Darx tentou em chute frontal, esbarrando em Carioca! Pedrinho surgiu com espaço pela intermediária, mas o arremate também ficou no madruga 12. Pedrinho deixou para Rica, que carregou e abriu até Di Dicredo. Com espaço, o spqsf 7 concluiu, lamentando intervenção de Carioca. Di Dicredo deu ótimo passe para Jefferson, de frente para o gol, soltar um balaço. A esfera passou por Carioca, mas Vilhena surgiu para salvar!
 
O RM, vendo o momento positivo do rival, decidiu pausar o game. Vilhena voltou ao gramado cortando a pelota em ataque dos verdes. Com liberdade, o madruga 3 lascou um canhão de longe, defendido por Ivan. Cainho também apareceu em conclusão de longa distância, mas sem perigo. Godinho escorou para Japa lançar um balaço ao gol. Atento, Ivan voou para espalmar ao fundo! Godinho escapou em velocidade, tabelou com Ornelas e ficou na boa para finalizar. Contudo, o arremate não foi dos melhores. Resposta verde em corner de Rica, encontrando Bruninho, que desviou de cabeça, parando em Carioca.
 
Faltavam poucos instantes para o final da primeira etapa, mas o SPQSF pediu um brake. No retorno ao gramado, duas tentativas dos verdes. Bruninho mandou canhão de longe, segurado por Carioca. Pedrinho apareceu pela intermediária e chutou rasteiro, ao lado da meta. Instantes depois, a juizada apitou para encerrar a metade inicial do duelo. As esquadras foram para o merecido descanso. Água tomada, lados trocados, estratégia ajustada, e vamos que vamos para o reinicio do duelo.
 
Os que não ligam para a derrota chegaram primeiro, quando Rica concluiu sobre a meta. Após, Darx brigou pela bola no ataque e ganhou. Com espaço, o spqsf 5 mandou um tiro à meia altura, sem chances para Carioca! 1 x 1! Darx enfiou para Rica mandar chute forte, à direita do gol! Contudo, a resposta do Madruga foi mortal. Japa abriu na direita para Cainho, que emendou uma pedrada, espalmada por Ivan. Na sobra, Seco ficou na boa para balançar a rede! 2 x 1! E teve mais! Cainho abriu na direita para Flavinho, que levantou a cabeça e descolou lindo cruzamento para Godinho. O RM 20 surgiu com espaço para cravar mais um! 3 x 1!
 
O SPQSF nem pensou direito e já solicitou um brake! Era o que a equipe precisava para colocar a casa em ordem, depois de sofrer dois golpes duríssimos. Na volta ao gramado, Jefferson tentou diminuir, mas o tiro parou em Carioca. Darx buscou em lance similar, parando no arqueiro madruga. Bruninho teve mais sucesso. O spqsf 17 arrumou pela esquerda e mandou um chute colocado, parando na rede! Golaço! 2 x 3! Di Dicredo dominou pelo meio, ajeitou o corpo e mandou chutaço de bico. A esfera viajou até encontrar o barbante! 3 x 3!
 
Os verdes marcaram em dois lances seguidos, chegando ao sonhado empate! O Real Madruga pediu um tempo na mesma hora. Não era o momento de deixar o sonho dourado ir embora. Bruninho quase virou o marcador em chutaço de longe, sobre a meta. O RM respondeu em arremate de Cainho após passe de Flavinho, parando em Ivan. Porém, o cenário piorou de vez para os azuis após Godinho ser bem expulso ao cometer falta dura em Rica! Ornelas ainda teve a chance de colocar o madrugão na frente, mas os dois arremates pararam em Ivan.
 
Mesmo com tudo contra, o RM não desistiu de buscar o ataque. Seco surgiu em lance frontal, parando em Ivan. Vilhena cobrou lateral, Ivan saiu mal do gol e não achou a bola. Flavinho aproveitou a chance para desviar de cabeça, balançando o barbante! 4 x 3! Flavinho surgiu novamente, dessa vez pela esquerda, mas o arremate de bico ficou em Ivan. Réplica verde com Pedrinho em lance frontal, concluindo em Carioca.
 
O RM quase marcou num lance maravilhoso. Bola de pé em pé, começando com Vilhena, servindo Barriga. De primeira, o RM 24 enfiou para Seco, que descolou cruzamento para Cainho concluir nas mãos de Ivan. Na reta final da peleja, o SPQSF quase chegou ao empate! Pedrinho teve espaço pela intermediária para mandar um tiraço, que viajou e tirou tinta da trave! Contudo, a juizada decidiu apitar pela última vez, encerrando o confronto.
 
Com o triunfo, o Real Madruga garantiu o título do chave A, cravando seu retorno à elite chuteirense no primeiro semestre de 2023! A esquadra ainda tem mais um compromisso pela fase de grupos, podendo usar o duelo como uma preparação para o mata-mata. Já o SPQSF, precisa de uma combinação de resultados, além de vencer seu último jogo, para continuar com o sonho da taça.
 
Ficha Técnica
 
Real Madruga 4 x 3 SPQSF – 6ª rodada do Grupo A do XXIV Chuteira de Prata
 
Gols: Seco (2), Godinho e Flavinho (RM); Darx, Bruninho e Di Dicredo (SPQSF)
 
Cartões amarelos: Godinho (RM); Pedrinho, Gui Novaes e Darx (SPQSF)
 
Cartão vermelho: Godinho (RM)
 
MVPs: 1 – Vilhena (Real Madruga); 2 – Cainho (Real Madruga); 3 – Seco (Real Madruga)

Comentários (0)