Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após sofrer a virada, líder se recupera com grande atuação de Guerra

Emoção resumiria bem a partida entre Opalas e HidroNG pela 5ª rodada do Chuteira de Bronze. Líder e lanterna entraram com muita vontade de ganhar e estiveram próximas disso em diversos momentos do jogo, mas o Opalas concretizou a vontade ao aproveitar uma bela jogada iniciada por Guerra nos últimos minutos antes do apito final para virar o placar e garantir o triunfo por 6 x 4. O Hidro, por sua vez, brigou por um bom resultado e demonstra que o mau momento da equipe – de falta de jogadores e goleadas – ficou para trás, mesmo com sua quinta derrota em 5 jogos.
 
O jogo começou quente e as duas equipes tiveram chances de marcar logo nos primeiros minutos. Mas foi aos 10 minutos que a bola enfim balançou as redes, com Guerra deixando o Opalas na frente no marcador. A ofensiva do time amarelo não parou por aí. Guerra passou bela bola para Japão, que lançou para Fernandinho soltar belo chute defendido por Raphinha. O ataque do líder era intenso, tanto que aos 13 minutos Guerra apareceu bem de novo e, ao enganar o goleiro, colocou o placar em 2 x 0.
 
Sem pontuar ainda, a equipe do Hidro não se conformou e tentou por diversas vezes o gol, como quando Pires fez belo passe de cabeça para Marcelo, que tentou marcar de voleio, mas Coruja foi no cantinho buscar. Entretanto, foi o Opalas quem voltou a mexer no placar. Guerra, de novo, roubou a bola, driblou dois adversários e deixou para Fernandinho, que marcou mais um aos 16 minutos.
 
O gol do Hidrong veio pouco depois, no minuto seguinte. Pedro Cesar cortou dois defensores e passou para Fulvião lançar a bomba. Coruja nem viu ela entrar em 3 x 1.  Nos minutos finais da etapa, a bola sobrou no pé de Pedro Cesar, que finalizou bem e levou a diferença mínima para a etapa final. 3 x 2.
 
O segundo tempo começou com mais tentativas por parte do HidroNG. Não à toa, com apenas 2 minutos jogados, Pedro Cesar driblou dois e tocou para Cesar Augusto. Ele bateu e Coruja defendeu, mas o rebote voltou ao camisa 9, que não perdoou e deixou tudo igual em 3 x 3.
 
O empate animou os meninos que vestiam manto branco. Eles dominaram o início do segundo tempo e criaram muitas chances de gol, conseguindo a virada logo aos 7 minutos, quando Pedro Cesar recebeu belo passe, driblou dois e bateu cruzado na saída do goleiro. 4 x 3.
 
Após tomar a virada, algo que parecia impossível no primeiro tempo, a equipe do Oplas acordou e partiu para o ataque novamente, mas demorou para empatar. Somente aos 19 minutos o homem do jogo reapareceu. Guerra, em disputa de bola com Rubão, deixou este no chão e ficou livre para empatar em 4 x 4.
 
Os últimos minutos de jogo foram marcados por mais pressão do Opalas. E saiu de Guerra a jogada da virada. Aos 21 minutos, o camisa 26 roubou a bola e armou um contra-ataque. Ele tocou para Caca, que, bem posicionado, mandou no canto direito do goleiro e marcou. No minuto final, Fernandinho chutou cruzado bola certeira no canto esquerdo de Coruja para sacramentar o placar final de 6 x 4.
 
Com a vitória, Opalas segue líder do Grupo B, com apenas um empate e sem nenhuma derrota, e terá o Monstros na próxima rodada. O HidroNG permanece sem pontuar e buscará rever sua situação contra o instável Corleone.
 
Ficha técnica

Opalas 6 x 4 HidroNG – 5ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Guerra (3), Fernandinho (2) e Caca (O); Pedro Cesar (2), Cesar Augusto e Fulvião (H)

Cartões amarelo: Isaac (O)
 
MVPs: 1 - Guerra (Opalas); 2 - Fernandinho (Opalas); 3 – Pedro Cesar (HidroNG)
Comentários (0)