Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Berga vira garçom e dá vitória elástica ao meninos do Brás, que seguem sem perder ponto

Avassalador. Não teria outra denominação para o início de jogo do Leões do Brás. Foram três gols em menos de 10 minutos. Depois disso, o Hangover chegou a apertar no placar, mas não foi capaz de parar os ferozes felinos, que venceram e convenceram a torcida feminina que acompanhava a partida. O Leões demonstrou ser superior aos jogadores do Hangover e aplicou um elástico placar de 8 a 4, em partida com chuva de gols ainda no primeiro tempo.

Berga mostrou que seu fato de matador pode virar também faro para garçom: assistências para a goleada

O primeiro tento saiu aos 7 minutos, com Ari, que roubou a bola no campo adversário e foi de encontro às redes. Em seguida, Berga encontrou Marcos Vinícius livre na cara do gol para fazer o segundo. O Brás estava em festa já, mas, um minuto depois, Caio não deixou sua torcida respirar e acertou um chute do meio de campo, fazendo o terceiro.

Só que o Hangover quis demonstrar que ainda estava respirando e fez o seu aos 10 minutos, com César Freguês, que pegou sobra de escanteio e acertou um belo chute no ângulo de Xuxa. Porém, nem mesmo o Hangover dando sinal de vida fez com que o Leões do Brás parasse de sufocá-la. O time continuou massacrando a defesa adversária por todos os lados do campo. O arsenal do Leões não parava um minuto sequer.

Caio Diniz, sempre chegando como um mineirinho, calado, para que seus adversários não percebessem sua aproximação, recebeu a bola no meio e bateu firme, acertando a trave de Pedro Carnaval.

Um dos poucos momentos em que o Hangover chegou perto no placar foi aos 20 minutos, quando Joga 10 recebeu a bola, após sobra da zaga do Leões, e acertou um chute no canto esquerdo de Xuxa. Porém, em seguida o Leões voltou como um verdadeiro tsunami. Luan chegou livre pela direita e acertou um tiro no travessão de Carnaval.

Berga deu continuidade ao bombardeio: ele costurou dois zagueiros e, vendo que Caio passava sem marcação pela esquerda, rolou a bola para o companheiro completar, mas a bola insistiu em esbarrar na trave.
No fim da primeira etapa, a equipe do Brás ampliou o placar mais duas vezes. Berga foi o primeiro: em bate-rebate na área do Hangover, o jogador aproveitou a sobra e marcou. Na jogada seguinte, Luan recebeu no alto e chutou de primeira, sem chances de defesa para Carnaval. 5 a 2 e intervalo.

No segundo tempo, o Hangover acordou e mostrou que não seria presa fácil aos leões. Joga 10 encontrou Showglas na esquerda, arrematando um chute certeiro contra o gol de Xuxa, diminuindo o placar para 5 a 3.
Berga, centroavante de origem, trabalhou mais como um meio-campo e serviu de garçom os seus companheiros para ampliar ainda mais a vantagem. E assim aconteceu o sexto gol dos leoninos. Berga recebeu pela ponta esquerda e tocou atrás, para a chegada surpresa do camisa 3, Luciano, que bateu de perna esquerda em um chute cruzado.

O jogo seguia bem movimentado no segundo tempo. As duas equipes tinham chances claras de gol, objetivando o ataque sempre, mas a defesa do Hangover não conseguia cessar o ataque do Leões. Assim, Berga novamente quase chegou ao gol, mas foi travado por Carnaval. Berga não parou de investir nos ataques e, em jogada iniciada pelo camisa 9, encontrou Luan livre na esquerda, que cruzou para o zagueiro Luciano sozinho completar e fazer o sétimo.

Era notável o desespero dos jogadores do Hangover, que tentaram bater de frente com a forte equipe do Leões. O time era refém de um desfalque importante, Sassá, que iniciou bem com a equipe, porém não se encontrava mais no jogo.

Hangover tentou fazer frente aos meninos do Brás, mas com Showglas tímido e Sassá ausente não deu

Showglas, apesar do gol, estava tímido e chegou sem muito perigo em um chute rasteiro, para fácil defesa de Xuxa. Na jogada seguinte, o Hangover voltou a diminuir com Ga.

No fim da partida, Luan marcou outro, o oitavo. No primeiro lance do tento, Luan recebeu a bola, clareou para sua perna direita e acertou mais um chute no travessão, para o delírio das meninas que estavam do lado de fora gritando horrendamente pelo seu nome. Mas, ainda para a alegria da sua torcida, Luan selou a vitória com um golaço, em um tiro no ângulo, do meio da quadra.

O Leões do Brás tem como próximo adversário o Os Vingadores, em briga direta pela ponta da tabela. Já o Hangover terá uma difícil batalha diante do líder absoluto do Grupo B, o Real Paulista Classic.

Ficha técnica

Hangover 4 x 8 Leões do Brás – 4ª Rodada do II Chuteira de Aço

Gols:  Luan (2), Luciano (2), Berga, Caio, Marcos Vinicius e Ari (LdB); Thi,  Joga 10, Ga e Showglas (H)

Cartões amarelo: Raufc (H); Berga (LdB)

MVPs: 1 – Berga (LdB), 2 – Luan (LdB), 3 – Caio Diniz (Ldb)
Comentários (1)
Out 02, 2013

Essas materias estão de perseguição comigo haha... alem de mudar minhas jogadas ainda sumiram com meu gol agora kkkk