Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com o apoio da sua torcida, time vence e ainda sonha em não cair; Soberanos vira lanterna

O Parceradas está vivo na Bronze! Ao entrar em quadra contra o Soberanos, podia ser rebaixado caso não vencesse. Não só venceu como deixou a lanterna para o adversário. A torcida se fez presente, Bertolli e Fubá foram os destaques mais uma vez dentro de quadra e o time respira, mas ainda dependerá de muita coisa para não jogar a Série Aço em 2020. Ao Soberanos, nem tudo está perdido, como verá ao fim da matéria.
 
O primeiro bom ataque foi dos parceiros, jogando de branco e azul. Renas dominou a bola na intermediária esquerda e passou bonito para Rick, que chutou por cima da meta de Kozakevic. Logo aos 3 minutos, pênalti para o Parceradas! Bertolli dominou a bola no meio e deu passe açucarado na área para Fubá, que foi derrubado por Justen. Fubá bateu forte no alto e não deu chance de defesa. 1 x 0! 
 
Bertolli azucrinava a defesa soberana e novamente achou Fubá, desta vez livre na intermediaria esquerda de ataque. Ele chutou e Koza espalmou para fora o perigo. Em lance construído na defesa, Chato cobrou lateral e achou Bertolli na ala esquerda. Ele logo arrematou e a bola explodiu no travessão antes de sair! Aos 7, um bom momento do Soberanos. Bagra ganhou no jogo de corpo de Bertolli na linha de meio de campo, seguiu com a bola nos pés até a linha de shoot Out e chutou por cima da meta de Hariel.
 
Aos 9 minutos, o Soberanos empatou. Bagra jogou lateral pra Zoghbi na área e ele não perdoou! 1 x 1! O Parceradas construiu a resposta imediata: Tavinho fez o lançamento do campo de defesa para Bertolli na área adversária. Ele cabeceou por cima do gol de Kozakevic. Em falta para o Soberano bater, Gatti recebeu na entrada da área e foi travado com falta por Fubá. Na jogada ensaiada, Justen rolou para Gaibar bater e Hariel espalmar! Quase a virada!
 
Em contra-ataque, o Parceradas quase chegou lá. Luis Gomes iniciou a jogada na defesa. A bola chegou a Vinão, que mandou o tiro da meia esquerda do ataque. A bola foi mascada e ficou fácil para o goleiro. O Soberanos não deixou barato e Justen, do campo de defesa, disparou um míssil por cima de Hariel. O jogo era bom e lá e cá. Koza voltou a trabalhar após bate-rebate fora da área que acabou em pancada de Luis Gomes! Mais Parceradas! Contra golpe rápido após Fubá recuperar a bola no campo de defesa fez a bola chegar a Bertolli. O 14 arrematou da esquerda para fora.
 
O Soberanos não perdeu tempo e Vitão usou a cabeça para acertar a bola na trave! Em outra chance, Justen lançou do seu campo de defesa e a bola sobrou para Gatti cabeceou e também errar o alvo.
 
Jogada de efeito da equipe do Parceradas! Didico arremessou o lateral pelo lado direito de seu ataque, a bola encontrou Tavinho, que tentou o chute de voleio mas ele acertou a rede do lado de fora. Fubá recebeu passe de Chato e seu chute teve endereço certo – o travessão!
 
A virada do Soberanos saiu aos 18 minutos. Rodrigo Santos contra-ataque e tocou para Zoghbi chutar de bico. A bola morreu no fundo da rede de Hariel. 2 x 1! Porém, não deu tempo de comemorar, resposta mais que imediata do Parceradas! Troca de passes na linha do meio de quadra até Rick passar a redonda para Fubá, que aproveitou o vacilo rubra e tocou de cobertura, por cima de Kozakevic. 2 x 2!
 
Mais um lance perigoso no campo de defesa soberano. Renas fez o lançamento, a bola sobrou para Fubá chutar da intermediária esquerda e ver Koza espalmar e salvar mais uma. Mais Fubá! Ele partiu do campo de defesa e chutou da linha de shoot out do ataque, mas Kozakevic mais uma vez fez uma boa defesa e espalmou.
 
O Soberanos foi ao intervalo em vantagem, já que, aos 23 minutos, Luis Gomes fez falta na esquerda do seu campo em Justen: o próprio camisa 20 partiu para a cobrança e não deu chance para Hariel. Acertou a gaveta! 3 x 2!
 
Fechando a etapa, Tavinho cruzou, Didico completou e Kozakevic fez a defesa! O segundo tempo começou Hariel dando lugar a Sergião na meta parceira. E a equipe alvi azul voltou com fome de ataque. Tavinho dominou a bola na linha de meio de campo e achou Didico livre na esquerda. Ele bateu de direita e deu trabalho para Kozakevic, que espalmou para fora a primeira chance de gol da etapa. O Parceradas não parou e Fubá recebeu na direita e mais uma vez o goleiro foi soberano.
 
Aos 4 minutos, o empate. Didico dominou na intermediária esquerda e jogou pra área, onde Bertolli surgiu de carrinho para desviar e marcar! 3 x 3! E o Parceradas não perdeu tempo, foi mais ainda pra cima! Fubá cobrou o lateral nos pés de Tavinho, que chutou para fora. Aos 9, a virada saiu com a mesma dupla! Didico pela direita pra Bertolli na área. Ele se livrou do zagueiro e mandou pra dentro! 4 x 3!
 
Nova igualdade podia ter saído em seguida se Justen, após chute de Gaibar de longe e rebote de Sergião, não tivesse isolado a redonda. Fulminante, o Parceradas marcou mais um, aos 12. Bertolli recuperou a bola na direita e jogou para Didico, devolvendo as assistências anteriores. Ele dominou e tocou na saída do goleiro. 5 x 3!
 
Ainda restava 14 de jogo e o Soberanos não queria ser o lanterna ao fim da rodada. Em assistência milimétrica de Bagra, Gaibar chutou forte e Sergião espalmou para fora. Mais Soberanos, agora com Gatti protegendo a bola no pivô e ajeitando para batida de Rodrigo. Só que longe, longe...
 
Quase que o sexto saiu quando França recebeu sozinho na entrada da área. Kozakevic salvou mais uma! Entretanto, o jogo estava concentrado no campo de ataque rubro, que já partia ara o desespero. Justen chutou forte do seu campo de defesa e a bola foi lá no alambrado. O nervosismo já tomava conta dos jogadores. Quando a fase é ruim... ela pode sempre piorar!
 
Mais uma tentativa desesperada de Justen, ao arrancar de seu campo e chutar para boa defesa de Sergião. Mesmo assim, o gol saiu, já nos acréscimos, aos 26 minutos. Biel passou para Zoghbi na intermediária central e ele acertou um torpedo, sem chances de defesa para Sergião. 5 x 4! Só que não houve tempo para mais nada.
 
O Parceradas chega aos mesmos 7 pontos do Soberanos e, com vários times próximos, a decisão de classificação e zona de rebaixamento será toda na rodada final! O Soberanos encara o Interativo – quem perder cai. A vida do Parceradas é bem mais complicada: precisa vencer o Olimpo que joga para subir de divisão, e torcer contra o Se7e de Perdizes. (ou um empate entre Interativo e Soberanos).
 
Ficha técnica
 
Soberanos 4 x 5 Parceradas – 8ª rodada do XIX Chuteira de Bronze
 
Gols: Zoghbi (3) e Justen (S); Fubá (2), Bertolli (2) e Didico (P)
 
Cartões amarelos: Justen e Gatti (S)
 
MVPs: 1 – Zoghbi (Soberanos); 2 – Bertolli (Parceradas); 3 – Fubá (Parceradas)
Comentários (0)