Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ataque infernal do ex-James Bode apronta novamente; a vítima da vez foi o Corleone

O Bode passou facilmente pelo Corleone pelo placar de 4 x 0 e já é o líder do Grupo B o pelo saldo de gols. A equipe celeste sobrou dentro de quadra, novamente contando com as boas atuações de Caldera, Alan Sacola e Julio.
 
Dentro de quadra, o Bode iniciou uma forte marcação meia-quadra, dando poucas oportunidades ao adversário, que não conseguia sequer passar do meio de campo com a bola dominada. Quando estava com a bola no pé, a intenção do Bode era aplicar tabelas curtas e rápidas, contando com a movimentação constante de Caldera e Sacola, que giravam sempre atrás dos defensores do Corleone, confundindo sua marcação.
 
O primeiro momento do Bode pintou quando Julio pegou sobra em cobrança de escanteio e arriscou em direção ao gol. A bola explodiu nas costas de Mama. No lance seguinte, Gallego apostou em tiro de longa distância, porém a bola saiu beirando a trave de Consolim, que acompanhou o lance.
 
O Corleone chegou pela primeira vez no ataque com Alex, que disparou sozinho em contra-ataque e chegou a ficar de frente a Piero, mas o pirulão acinzentado cresceu  e realizou uma bela defesa.
 
Em jogada rápida no campo de ataque, Caldera passou para Julio. O centroavante segurou no pivô, mas soltou rapidamente para Sacola, livre pelo lado direito do campo. O camisa 11 foi esperto e mandou um chute certeiro no contrapé de Consolim, abrindo enfim o placar ao Bodão.
 
Com a vantagem, o Bode continuou fazendo pressão. Caldera arrancou livre pela esquerda, jogou no pivô de Julio novamente, que desta vez se livrou da marcação mas chutou mal. Não tinha problema, pois outras chances viriam, assim como gols. E Sacola era o cara nesse começo de jogo. Após tabela curta com Caldera, ele foi feliz na conclusão e anotou 2 x 0.
 
Ao Corleone restava tentar algo no ataque. Era a hora de partir para cima do Bode. Rô pegou sobra de escanteio e arriscou, mas a bola saiu ao lado de Piero. Os mafiosos, que passaram por grande reformulação, não pareciam se entender dentro das quatro linhas. Erravam muito e batiam cabeça. Numa dessas, na defesa, a bola sobrou na frente de Julio, que se esticou dando um carrinho para tocar nela. Ela ia entrando, mas Consolim também usou sua elasticidade para afastar o risco de gol.
 
Com a bola rolando, o Corleone pouco fez. Entretanto, com a bola parada, Luke quase tirou o grito de gol da garganta. A primeira tentativa parou nas mãos de Piero. Na segunda, a bola passou entre a barreira e saiu tirando tinta da trave. O momento do Corleone era tão ruim que, depois das duas investidas em cobrança de falta, Caldera recebeu em lateral de Garcia e viu o goleiro Consolim sair para marcá-lo. O camisa 10 fã do City foi mais esperto e, de calcanhar, encobriu Consolim. Uma pintura de gol. Ah, e 3 x 0 no placar.
 
Antes do intervalo, uma chance de cada lado. O Corleone tentou com Luke, em uma meia bicicleta que Piero, bem posicionado, afastou numa bela ponte. Do outro lado, Caldera puxou contra-ataque e deixou Garcia livre. Este, porém, perdeu na cara do arqueiro do Corleone.
 
Para a etapa final, o Bodão fez prevalecer o resultado favorável. Não atacou muito e não dava oportunidades ao Corleone. Julio, apesar da boa atuação, não conseguiu deixar o seu. Chegou perto com um tiro cruzado que explodiu na trave. No lance seguinte, deixou de ser protagonista, para ser coadjuvante de Gallego. Em cobrança de falta, Julio pisou para Gallego soltar o pé, marcando o quarto e lacrando o caixão.
 
No fim da partida, Rô desistiu de defender para atacar, e chegou muito próximo do gol de consolo, porém a bola realmente não queria entrar. Zica das bravas.

O Corleone busca a primeira vitória diante do bom Divino. Já o Bode tem um duelo com sabor mais que especial. Pela primeira vez a equipe do Bode enferntará o Séloco. Para quem não sabe, o Bode nasceu de vários jogadores que eram do Séloco. Rivalidade em quadra, portanto.
 
Ficha técnica

Bode 4 x 0 Corleone – 2ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Alan Sacola (2), Caldera e Gallego (B)
 
Cartões amarelo: Mascherano (B); Alex (C)
 
MVPs: 1 – Caldera (Bode); 2 – Alan Sacola (Bode); 3 – Julio (Bode)
Comentários (0)