Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois gols de Hulk, 2 Tok’s atropela Condor’s na segunda etapa e assume a 3ª posição do Grupo A

Era para ser um duelo equilibrado, pegado e com placar apertado. Pelo menos, estes prognósticos foram apresentados nos primeiros 25 minutos. Porém, o segundo tempo virou um verdadeiro passeio e o 2 Tok’s fez a sua lição de casa contra o concorrente direto pela classificação, Condor’s ao golear por 5 x 0, em tarde inspirada de Hulk, participando de quatro dos cinco tentos toquenses (dois gols e duas assistências). Será que teremos uma revanche ainda na Prata? Veremos!
 
Bola rolando e o 2T queria se impor. Deixar a bola nos pés da galera azul tem grandes consequências, e logo no primeiro ataque, Cidrão apertou a defesa abutre, a sobra ficou com Caíque e o tiro passou à direita de Marcão. Aos 3 minutos, Mininel bobeou na quadra de defesa, Hulk foi esperto, não precisou usar a força para ganhar a posse de bola e soltou a bomba no meio do gol, sem dar chances para Marcão. 1 x 0!
 
O Condor’s não conseguia reagir, ficava sufocado em sua quadra e quando tentava algo esbarrava na defesa azul. Aos 10 minutos, Hulk puxou o contra-ataque, enfiada de bola para Cidrão ficar frente a frente, mas o tiro parou em Marcão e a defesa vinho completou o serviço afastando o perigo. 
 
O embate ganhou umas faíscas a partir da segunda metade da primeira etapa. O enrosco/troca de elogios entre Gui e Bahia rendeu cartão amarelo para ambos, e dá-lhe pressão do capitão abutre contra os árbitros. O homem queria jogo e ao mesmo tempo apitar a peleja. Mininel e Rafa Martins também foram advertidos, mas por infrações no decorrer do período, enquanto Fefe acabou sendo expulso no banco de reservas por reclamação. 
 
Aos 17 minutos e de volta ao jogo, Bahia experimentou de longe, a bola desviou de leve na zaga azul e Gallego teve dificuldades para executar a defesa. Na ofensiva seguinte, Naldo perdeu a pelota na defesa, Rafa Martins foi esperto e rolou para Bahia, porém, o tiro passou por cima. Fechando a trinca abutre, cruzamento de Preto, Bahia subiu no terceiro andar, mas errou o alvo, à esquerda de Gallego. 
 
Nos instantes finais, mais trocas de munições dos dois lados. Pelo 2 Tok's, Naldo lançou para o tumulto, Hulk ajeitou e Cross chegou chutando para fora. A resposta vinho veio com o cruzamento de Rafa Martins da direita, Bahia bateu prensado e a sobra ficou com Kelcy finalizar, mas Gallego fez uma bela defesa e evitou o empate. 
 
Os dois times voltaram para o segundo tempo querendo jogar bola e o apetite do 2 Tok’s era maior, tanto que, precisou de 25 segundos para encaminhar os 3 pontos. Tudo começou no lançamento de Marcão para o ataque, Hulk afastou de cabeça e a interceptação virou uma assistência, pois a redonda sobrou para Cidrão, que avançou e finalizou na saída do arqueiro. 2 x 0!
 
Os azuis queriam mais e Marcão buscava evitar uma goleada. Cidrão partiu da ponta esquerda, inverteu para Cayami, Naldo fez a parede e o tiro do 7 toquense parou no goleirão abutre. Na ofensiva seguinte, Cayami chutou em cima de Mininel, a sobra ficou com Caíque, mas Marcão novamente salvou o Condor’s do terceiro. Toquenses on fire neste início de segundo tempo. 
 
O Condor’s buscavam voltar para o jogo, mas encontrava Gallego implacável que nem o “porteiro do ENEM”. Rafa Martins deu belo passe por elevação para Kelcy chegar chutando, mas o goleirão caiu no canto esquerdo e fez boa defesa. Em seguida, Bahia ganhou de Gustavo no pé de ferro, Mininel pegou a sobra, porém, Gallego salvou com a ponta da luva. O castigo vinho veio aos 7 minutos após tabela de Gui com Hulk, o 17 toquense apareceu sem marcação e cutucou na saída de Marcão. 3 x 0!
 
O tento de Gui praticamente selou a vitória do 2 Tok’s, mas a equipe queria mais. Time insaciável e letal! Três minutos depois, assistência de Cayami para Hulk, que girou contra a marcação e concluiu no canto esquerdo de Marcão. Belo gol do herói verde que veste azul! 4 x 0!
 
O Condor’s ainda sonhava com o tento de honra e após avanço de Preto, Mininel apareceu livre, mas o tiro parou nas pernas de Gallego. No rebote, Tuzão chegou batendo, porém, Gustavo apareceu em cima da linha e evitou o primeiro gol vinho. Interceptação que valeu um gol azul! A tarde era do 2T! 
 
Depois disso, os toquenses administraram o jogo e o relógio. Cruzamento de Caíque, Marcão caçou borboleta e a bola ficou limpa para Hulk rolar para trás e Cayami parou no goleirão vinho. Bela intervenção! Depois, Biel partiu da esquerda, cortou para o meio e chutou colocado, rente ao poste esquerdo. Aos 23 minutos, outra jogada do 21 toquense pelo lado canhoto, cruzamento certeiro e Gustavo concluiu para o gol aberto, colocando números finais ao duelo. 5 x 0! 
 
Pelo nível dos dois times, o placar elástico chega a surpreender, mas não dá para negar que o 2 Tok’s vem forte para brigar pelo acesso e o caneco. Assim como foi na Bronze semestre passado, quando começou mal e se recuperou no decorrer do certame, essa galera gosta de um jogo cascudo para calar os críticos. Os toquenses chegaram aos 9 pontos em cinco partidas, empatando com o próprio Condor’s, e subiram para o terceiro lugar do Grupo A. Na próxima rodada, os azuis terão pela frente o desesperado Spartacus, vice-lanterna da chave, enquanto os abutres tentarão parar o líder La Buça Romana. 
 
Ficha técnica

2 Tok's 5 x 0 Condor's – 6ª Rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Hulk (2), Cidrão, Gui e Gustavo (2T)

Cartões Amarelos: Gui e Biel (2T); Bahia, Mininel e Rafa Martins (C)

Cartão Vermelho: Fefe (2T)

MVPs: 1 – Hulk (2 Tok’s); 2 – Naldo (2 Tok’s); 3 – Gui (2 Tok’s)
 
Comentários (0)