Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe sofre pane no segundo tempo e permite incrível reação do TCM, que ainda sonha com os playoffs

Fazia muito calor quando Tá Com Medo? e Peneira entraram em quadra para o primeiro confronto do Grupo B do Chuteira de Prata. O jogo reservava grandes surpresas e teve tempos para lá de distintos: no primeiro, show do Peneira. No segundo, virada espetacular do TCM. Resultado final: 4 a 3.
 
Peneira mandou no primeiro tempo; Peneira apagou no segundo tempo

O Peneira começou jogando à vontade. Aos 2, a equipe criou sua primeira chance com Bruno, que bateu de fora da área sem marcação. No lance seguinte, Bruno armou boa jogada e só foi parado depois de falta dura de Danilo Piza. O TCM estava perdido na marcação e Bruno teve liberdade para tentar o gol mais uma vez aos 7, mas Carlão segurou. Porém, aos 8 nem Carlão salvou quando Bahia recebeu lançamento de Anderson Silva e concluiu rasteiro para abrir o placar.
 
Anderson Silva (não o Spider) quase marcou o segundo aos 9, depois de fintar bonito o zagueiro, mas acabou se enrolando na hora da definição. O TCM tentou responder com Rafael, que acertou belo chute próximo ao ângulo e assustou o mexicano Oscar. Em seguida, os tenebrosos tentaram uma jogada ensaiada: Danilinho cobrou falta para Juninho, que tentou de letra. A bola foi pra fora.
 
O Peneira voltou ao ataque com Bahia surgindo novamente pela esquerda. O jogador quase marcou o seu segundo na partida, mas Carlão impediu. No lance seguinte, Ceará fez belo desarme no campo de defesa do TCM, mas saiu jogando mal e deu de bandeja a oportunidade para Wilian bater e fazer o segundo do Peneira. Willian, aliás, era o maestro da equipe e coordenava os ataques com passes milimétricos.
 
Depois do segundo gol, o TCM pediu tempo e voltou a campo um pouco melhor, chegando a dar uma canseira em Oscar. Ainda assim, antes mesmo do fim da primeira etapa, aos 21 minutos, os peneirenses marcaram o terceiro: Sergião lançou Dorico na esquerda, que cruzou para Arnaldo completar para as redes. Com uma larga vantagem nas mãos, coube ao Peneira tocar a bola e não se cansar.
 
O TCM, porém, voltou cheio de gás para o segundo tempo, liderado pela diminutiva dupla Juninho e Danilinho. Foi Juninho quem roubou a bola de Roberto no começo do segundo tempo, cortou o zagueiro e bateu para marcar o primeiro gol da reação amarela. Juninho de novo, sagaz, desarmou Marcio no lance seguinte e quase marcou tento semelhante, mas foi atrapalhado pela trave. Danilinho também se animou e chutou de fora da área, levando perigo ao gol de Oscar. Em seguida, o camisa 17 tentou uma bicicleta, mas não pegou bem na bola.
 
A raça de Danilinho e do TCM foi recompensada aos 6, quando ele arriscou do meio da rua e venceu o goleiro do Peneira. Não demorou quase nada para o empate acontecer: aos 7 Danilinho desarmou o Juninho do Peneira e tabelou com o Juninho do TCM para receber de volta e deixar tudo igual. A apatia dos jogadores peneirenses era visível: o time havia parado de correr, não marcava mais ninguém e perdia a bola com frequência. O mau momento coincidiu com o período que Willian ficou no banco de reservas, no começo do segundo tempo. Quando ele voltou, a partida já estava empatada.
 
Aos 13 minutos, Willian quase deixou o Peneira em vantagem mais uma vez depois de cobrança de falta. O TCM continuava apostando nos seus “inhos”: Danilinho fez o pivô aos 16 e deu boa bola para Danielzinho, que chutou por cima. Rodrigo também tentou aos 18, mas Oscar defendeu no susto. O time que começou vencendo continuava irreconhecível e teve seu melhor lance na segunda etapa quando Willian, de novo ele, serviu Bruno com um belo toque de calcanhar, mas a conclusão não foi certeira.
 
Quando o relógio marcava 21 minutos veio a virada do TCM: Thiagão bateu de fora da área, Oscar não segurou e Danilinho apareceu livre e desimpedido para empurrar para dentro. O Peneira ainda tentou algumas jogadas, mas o adversário se fechou e saiu de campo com uma grande vitória que manteve vivo o sonho da classificação.
 
TCM vence outra e ganha sobrevida, mas joga rodada final não dependendo só de si para se classificar

Com o tropeço, o Peneira ficou em uma situação um pouco delicada. Enfrenta o Maciota’s na próxima rodada, que também tem 12 pontos: quem vencer se classifica; quem perder corre o risco de ser ultrapassado por Inflação, Fúria ou pelo próprio TCM. O time de Danilinho ainda corre risco de ser rebaixado, mas também tem chances de se classificar: precisa vencer o lanterninha Allianza e torcer para tropeços de Basicus, Inflação ou Fúria.
 
Ficha Técnica
 
TCM 4 x 3 Peneira – 8ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Bahia, Willian e Arnaldo Jr. (P); Juninho e Danilinho (3) (T)
 
Cartão amarelo: Danilo Piza (T)
 
MVPs: 1 – Danilinho (T), 2 – Willian (P), 3 – Juninho (T)
Comentários (1)
Nov 07, 2013

NÃO PODEMOS TER MAIS ESSE APAGÃO QUE NOS PERSEGUIU E PREJUDICOU TANTO NAS ULTIMAS 2 RODADAS...!!! SÁBADO, FINAL DO ANO...BUSCAMOS 2 OBJETIVOS, NÃO CAIR E CONSEQUENTEMENTE CLASSIFICARMOS!!! FORÇA TCM?!!!!!!!!!!!!!!