Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com gol nos minutos finais, incas derrotam Camelo, deixam a zona da degola e afundam rival na lanterna

Se no Grupo A, Kansado e HidroNG fizeram o jogo dos desesperados, no Grupo B, Camelo e MachuPichu travaram duelo similar contra o rebaixamento. Em partida com duas viradas no placar e decidida somente nos minutos finais, os peruanos levaram a melhor, deixaram o Z-2 e, de quebra, afundaram o rival na lanterna.
 
Com a bola rolando, o time das corcovas assustou pela primeira vez. Renatinho mandou uma pancada da intermediária. Thiago espalmou, Noal pegou o rebote e o goleiro ficou com a bola. Os incas deram a resposta. Tebas enfiou na entrada da área para Filipe, que finalizou e acertou o pé da trave direita de Choco. O Camelo voltou a assustar, novamente com Renatinho. Pela direita, ele chutou rasteiro e Thiago, com os pés, desviou pela linha de fundo, fazendo boa defesa. Pouco depois, o mesmo Renatinho acionou Noal, no lado direito da área. Este finalizou, a pelota passou pelo arqueiro, e Seckler tirou em cima da linha.
 
Apesar das tentativas alvirrubras, foram os peruanos que abriram a contagem. Aos 16, o próprio Seckler, pela esquerda, arriscou tiro cruzado. A bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes. 1 x 0! O empate do time da pizzaria viria ainda na etapa inicial. Antes, Greg cobrou escanteio pela esquerda e Rocha cabeceou para fora.
 

Pelo MachuPichu, Seckler bateu colocado, da intermediária. A pelota saiu com perigo, sobre o gol. Pouco depois, Bruno Lopes errou passe no meio de campo, Muk ficou com a redonda, avançou e concluiu à esquerda da meta. Aos 23, o Camelo chegou à igualdade. Jaka mandou chute de média distância, Thiago espalmou e Bruno Lopes estufou as redes. 1 x 1! Os incas tiveram boa chance para retomar a vantagem quando Caio Lima acionou Alioti no lado esquerdo da área. Ele finalizou para fora, mas a arbitragem viu desvio em Choco e marcou escanteio.
 
O primeiro tempo terminou com ligeira superioridade do Camelo, que esteve presente no campo de ataque na maior parte do tempo e conseguiu criar mais oportunidades.
 
Os minutos iniciais do período complementar foram dominados pelo time das corcovas, que não demorou a marcar. Aos 4 minutos, Jaka fez boa jogada e, da entrada da área, encheu o pé. Tebas se jogou na bola para bloquear o chute, mas a redonda pegou em seu braço. Pênalti! Na cobrança, Noal bateu rasteiro, no canto esquerdo de Thiago, que acertou o lado, mas não evitou o gol. Virada alvirrubra. 2 x 1!
 
O cenário parecia se desenhar a favor do Camelo, ainda mais quando o MachuPichu ficou pendurado no número de faltas, aos 11 minutos. Mas a história seria outra. Na primeira boa investida dos incas, Seckler enfiou na direita para Pablo. Choco saiu debaixo das traves para interceptar e mandar pela lateral, fazendo boa participação.
 
Em nova chegada do Camelo, Renatinho, pela direita, inverteu para Noal chutar rasteiro. Thiago defendeu com os pés. Aos 19, os peruanos pressionaram a saída de bola adversária. Choco errou passe, Thiago Branco ficou com a pelota e rolou para Seckler mandar para o barbante, anotando o segundo dele e da equipe. Tudo igual outra vez. 2 x 2!
 
Minutos mais tarde, Tebas dividiu com o goleiro alvirrubro e acabou cometendo falta. Era a sexta dos incas na etapa. Shoot out! O próprio Tebas assumiu a responsabilidade e foi para o gol na cobrança. Noal bateu e o improvisado goleiro fez a defesa!
 
Em seguida, os dois times tiveram chances claras, mas desperdiçaram. Pelo MachuPichu, Ricci recebeu livre, de frente para a meta, e finalizou. Choco salvou sua equipe. Pelo Camelo, Vitão, na entrada da área, limpou os marcadores e concluiu à esquerda do gol. No entanto, aos 23, os peruanos não perdoaram. Ricci dominou na entrada da área e ajeitou para Badari arrematar no ângulo direito de Choco. 3 x 2!
 

Fim de papo. Belo jogo! O time da pizzaria parecia ter a partida controlada no segundo tempo, mas sofreu o empate e perdeu ótimas chances para marcar o terceiro tento, inclusive desperdiçando um shoot out. Os incas viram o rival ter as principais oportunidades, mas não desistiram, reagiram na reta final e acabaram premiados com a vitória.
 
O triunfo faz o MachuPichu chegar a 7 pontos e saltar da 9ª para a 7ª posição do grupo, deixando o Z-2 e ficando agora apenas 1 ponto atrás do Zenite, 6º colocado. O próximo embate dos peruanos é justamente contra os zicas e, em caso de nova vitória, entrarão no G-6.
 
Já o Camelo perde a chance de deixar a zona de rebaixamento e, além disto, segue na lanterna da chave, com os mesmos 3 pontos. Na próxima rodada, a equipe das corcovas terá mais uma oportunidade de recuperação, pois encara o SNG, outro integrante do Z-2. Em caso de novo revés, os alvirrubros ficarão em situação praticamente irreversível.
 
Ficha técnica

Camelo 2 x 3 MachuPichu – 6ª rodada do XXII Chuteira de Ouro

Gols: Bruno Lopes e Noal (C); Seckler (2) e Badari (MP)

Cartões amarelos: Greg (C); Tebas e Ricci (MP)

MVPs: 1 – Seckler (MachuPichu); 2 – Renatinho (Camelo); 3 – Noal (Camelo)
Comentários (0)