Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pervas faz gol relâmpago na prorrogação para virar sobre o SPQSF e cravar lugar no top quatro

Confronto disputadíssimo entre Pervas e SPQSF! As duas equipes se entregaram ao máximo na busca por uma vaga nas semifinais. A peleja foi equilibrada, com os dois times trocando momentos de domínio. Tamanha igualdade não poderia dar em outro resultado além da prorrogação. E aí brilhou a estrela azul. Com menos de 20 segundos, Renan surgiu como um intruso no meio da defesa branco-dourada para escorar passe de Diegão e mandar os azuis às semis! Festa da torcida perversa, que segue em busca do sonho de copar a Prata!

Pervas e SPQSF chegaram no Estádio Chuteira de Ouro 14 com elencos cheios. As duas agremiações mostraram de cara que levariam o jogo a sério. A vitória valia uma vaga entre os quatro melhores da divisão, além da manutenção do sonho de levantar o caneco prateado. Vindos de grupos distintos, seria o primeiro duelo entre os dois times no campeonato. Na fase de grupos, campanhas parecidas. Enquanto os azuis fizeram 13 pontos, os brancos somaram 12.

O equilíbrio ficou registado quando a pelota começou a rolar. Os passos iniciais das duas esquadras foram extremamente cautelosos, já que ninguém queria permitir uma vantagem inicial ao adversário. O Pervas tentou mudar o ritmo quando Salgado dominou o melão na frente, girou e finalizou para rebatida de Neilson. Na sobra, Deco mandou finalização frontal que passou ao lado da meta!

Depois, mais tempo de estudo e bola pela meiúca, hora em posse dos perversos, hora em posse dos que não ligam para a derrota. No entanto, a segunda chegada ao ataque, do SPQSF, foi precisa. Rica recuperou a esfera na frente e serviu para Mené, que fez o pivô e devolveu para Rica. O spqsf 11 entrou em velocidade pela esquerda e concluiu para inaugurar o marcador! 1 x 0! Os branco-dourados quase ampliaram quando Mené alçou lateral ao meio da confusão, Pk surgiu para dominar e concluir, mas ao lado da meta! Digão replicou pelos azuis em tiro de longe que passou sobre o travessão!

Atrás no placar, o Pervas sentiu que era a hora de pausar o game. O ritmo não era favorável, então estava na hora de fazer algo para mudar esse cenário. No retorno, Renan esticou no ataque para Reyna, que escorou na direita para ultrapassagem de Digão. O pervas 3 teve espaço, mas o arremate foi direto ao fundo. Depois, foi a vez do SPQSF solicitar um brake. Ao pisar novamente no gramado, os branco-dourados quase marcaram quando Pepê escapou pelo flanco esquerdo, ganhou da marcação, entrou na área e concluiu com perigo! Os azuis replicaram em passe de Diegão para pedrada de Reyna, segurada por Neilson. Instantes depois, a juizada apitou para encerrar a primeira etapa.

Já no início da segunda metade, Renan puxou os perversos em contragolpe pelo meio, seguido de assistência no flanco esquerdo para Mileo, que concluiu para defesa de Neilson. Deco surgiu em arremate pela faixa central, segurada por Neilson. Contudo, após esses dois momentos, o duelo tomou um ritmo similar ao da primeira etapa. A pelota ficou mais pelo meio da quadra, ora com o Pervas, ora com o SPQSF.

Os azuis, na verdade, até passavam um pouco mais de tempo com a pelota, mas sem sucesso na aproximação com a baliza adversária. Com dificuldade em chegar perto do gol, Dé aproveitou assistência de Deco para mandar um canhão de longe, que passou com perigo. Depois, os azuis foram diminuindo a ansiedade, o que fez a esquadra calcular um pouco mais os lances antes da execução. Renan surgiu pelo meio e deu um toque magistral de calcanhar para Deco, que entrou com liberdade pela direita e mandou um chute cruzado para empatar o game! 1 x 1! Mené tentou retomar a vantagem para o SPQSF em cobrança de falta, mas Barro rebateu.

Com a igualdade no placar, o duelo ficou um pouquinho mais aberto. Animados pelo tento, os azuis queriam aproveitar o momento para chegar à virada. Cau mandou cruzamento à área, Deco conseguiu o desvio de cabeça, mas jogou direto ao fundo. Gustavinho cobrou corner para o meio da confusão, Digão chegou para desviar de cabeça, mas Neilson rebateu. Logo após, os branco-dourados pausaram o game! No retorno, Barro lançou para Salgado, que emendou de primeira, mas lamentou nova intervenção de Neilson. Julio tentou em arremate rasteiro da intermediária, sem sucesso.

Na reta final do game, o SPQSF buscou tomar um pouco do controle das ações. Di Dicredo subiu pela esquerda e concluiu ao gol, direto para fora. Di Dicredo mandou bom passe para Darx, pelo flanco esquerdo, arrematar para rebatida de Barro! Resposta azul em assistência de Cau para cruzamento de Renan que passou direto pelo meio da área. Quase deu para Salgado escorar à rede! Após, a juizada apitou para decretar o final do game! Iríamos para a prorrogação!

O tempo extra, no entanto, foi extremamente veloz. Com aproximadamente 20 segundos de bola rolando, Diegão surgiu pelo lado esquerdo do ataque, levantou a cabeça e mandou um passe açucarado para o meio da área, onde Renan apareceu com oportunismo para desviar à rede! Festa azul no Estádio Chuteira de Ouro 14! É o gol de ouro, da classificação perversa! 2 x 1!

O tento encerrou o game e mandou o Pervas às semifinais do Chuteira de Prata!  A esquadra busca uma vaga na final contra o vencedor de Danonight x Kiwi SP. Já o SPQSF, que fica pelo caminho, começa o planejamento para a disputa da próxima Série Prata!
 
Ficha técnica

Pervas 1 (1) x (0) 1 SPQSF – Quartas de final do XXV Chuteira de Prata

Gols: Deco e Renan (P); Rica (SPQSF)

Cartões amarelos: Diegão e Mileo (P); Bruninho, Mené e Novaes (SPQSF)

MVPs: 1 – Renan (Pervas); 2 – Diegão (Pervas); 3 – Digão (Pervas)

Comentários (0)