Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ventiladores domina o Lapiros e já pensa na rodada final contra o ZN; vitória garante acesso à Bronze

Triunfo tranquilo do Ventiladores para cima do Lapiros. A esquadra não foi brilhante, mas nem precisou. Jogando apenas o necessário, os ventilados anotaram três tentos na segunda etapa para garantir o placar. Além da consistência defensiva, a agremiação contou com o imprevisto, tendo dois pênaltis a seu favor. Contudo, já dizia um velho ditado que a sorte ajuda quem se prepara, e o venti mostrou que está pronto para ser campeão do Grupo A!
 
Com a liderança em jogo, o Ventiladores tratou de subir ao ataque. Kril alçou o melão na área para o desvio de Tomita, defendido por Mathias. Tomita cobrou lateral para Gui Avilez parar no arqueiro rival. Resposta do Lapiros em chute de bico disparado por Tins, segurado por Lenzi. Os ventilados voltaram à frente com Gui Avilez. Pela direita, o ventiladores 17 apareceu com espaço, mas a conclusão ... foi looooooonge da meta. Giró chegou mais perto em tiro de longe que contou com desvio na zaga. Derdas tentou para o lapirão após desviar o arremate disparado por Mathias, sem sucesso.

Com o passar do tempo, o Ventiladores passou a controlar mais a partida. Kril mandou canhão da intermediária, segurado por Mathias. O Lapiros até conseguiu assustar quando Cyrula cruzou para Arazi mandar ao fundo. Contudo, Tomia conseguiu espaço para os ventilados, entrou na área e foi derrubado por Gold! Pênalti marcado! Tomita chamou a responsa, partiu com confiança e deslocou Mathias para abrir o placar! 1 x 0! Lenzi também queria participar do jogo e descolou ótimo passe para Tomita, que dentro da área, errou o alvo.
 
O Lapiros precisou de um brake para tentar rearrumar a estratégia. Contudo, Lenzi apareceu novamente para os ventilados. O goleirão avançou pela defesa e lançou um canhão, que terminou na trave após desvio de Mathias! Réplica do Lapiros em tabela de Derdas com Tins, que terminou com a redonda sobre o travessão. Gold conseguiu subir pelo meio, mandando pedrada para defesa de Lenzi. Arazi apareceu em cobrança de falta, direto nas mãos de Lenzi. Dedé chamou a ventania à frente em lance individual, mas a conclusão pela faixa central não foi das melhores. Dedé serviu para Kril, na ponta esquerda, disparar um canudo ao fundo.
 
Instantes depois, a arbitragem fechou a conta no primeiro tempo. Após o merecido descanso, as esquadras trocaram de lado e voltaram para o gramado da Arena Chuteira de Ouro 4. Derdas tentou descontar o score em falta pela esquerda, parando em Lenzi. O Ventiladores foi mais preciso. Gui Avilez subiu pela direita e cruzou para o meio, onde estava Dedé que, livre de marcação, anotou o segundo! 2 x 0! Resposta azul em arremate disparado por Tins, que desviou na marcação e assustou! Cyrula apareceu pela direita, mas o arremate não foi dos melhores. Após, brake solicitado pelo Lapiros.
 
O retorno à relva contou com ventania na frente. Giró subiu pela ponta direita, concluindo o lance nas mãos de Mathias. Réplica azul em pedrada de Derdas, à esquerda da meta. Tréplica dos ventilados com o goleirão Lenzi, que lançou um canhão de longe, defendido por Mathias. Giró cobrou lateral para Nick dominar e concluir por cima. Lá e cá, a peleja reservou nova chance para o Lapiros. Gualt levantou o melão no meio da bagunça, Derdas resvalou, mas lamentou intervenção de Lenzi. Gualt surgiu novamente, dessa vez em sabugo, direto para fora.
 
O Ventiladores estava com a vantagem no placar, e mesmo não passando a maior parte do tempo com a pelota, não oferecia grandes oportunidades para o rival. Hora ou outra, a esquadra conseguia algumas escapadas perigosas. Nick subiu pela esquerda e cruzou para o meio, Gui Avilez se esticou, mas não alcançou. Se calçasse um número maior essa bola tinha entrado! Cyrula seguiu no ritmo lapirense na ofensividade: arremate de média distância, segurado por Lenzi. Resposta ventilada em passe de Tomita para Mat. Sozinho na área, o ventiladores 3 concluiu, lamentando boa defesa de Mathias!
 
Para matar o jogo, Mat carregou pela esquerda e deu na faixa central para Dedé, que teve espaço para dominar e estufar a rede! 3 x 0! Os azuis responderam em novo chute de longe, disparado por Cyrula, sem sucesso. Réplica do Ventiladores com Gui Avilez, que escapou bem no setor ofensivo. O ventiladores 17 entrou na área e foi derrubado por Mathias. Pênalti assinalado! Tomita bateu com tranquilidade para guardar mais um! 4 x 0! Gui Avilez tentou marcar o dele, mas o arremate de longe parou em Mathias.
 
Não demorou muito e a juizada acabou com a peleja! Mais líder do que nunca, o Ventiladores venceu com tranquilidade, precisando de uma vitória simples contra o Zona Nossa, na última rodada, para garantir o acesso à Bronze! Esse jogo promete! O Lapiros, que necessita de um ponto para garantir sua vaga no mata-mata, tem parada dura contra o Madureira.
 
Ficha Técnica
 
Lapiros 0 x 4 Ventiladores – 6ª Rodada do Grupo A do XVI Chuteira de Aço
 
Gols: Tomita (2) e Dedé (2) (V)
 
Cartões amarelos: Gold, Dibe e Derdas (L); Kril e Tomita (V)
 
MVPs: 1 – Tomita (Ventiladores); 2 – Dedé (Ventiladores); 3 – Gui Avilez (Ventiladores)

Comentários (0)