Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Símios contaram com a chegada de Tom Artico, ex-Bucets, para despachar Mostarda e virar líder

A partida foi praticamente de uma equipe só. O Primatas começou na frente e viu Os Mostarda empatar, porém a reação do time amarelo e preto acabaria por aí. Depois do gol sofrido, os símios dominaram o adversário e aplicaram goleada tranquila. O placar de 5 x 1 joga o time de Gui Fenômeno para a liderança, que promete não largar mais.

Dupla mais fanfarrônica do Chuteira está de volta: Tom pelo Primatas, Denys pelo NGM

O jogo iniciou com o Primatas muito bem em quadra e logo indo para cima do adversário. Por outro lado, Os Mostarda não conseguia atacar. O Primatas era pura pressão. Aos 5 minutos, o primeiro gol saiu. Gui Simão, que substituía Kraudio, atrasado, segurou a redonda com as mãos e saiu jogando com os pés. Não pode, garoto! É falta praticamente na risca da área. Na cobrança, Gui Fenômeno encheu o pé e estufou a rede.

O time alvi rubro seguia pressionando no ataque em busca do segundo gol, que por pouco não conseguiu. Após linda triangulação, a bola sobrou para Gui Fenômeno, que totalmente livre perdeu grande oportunidade. Se o Primatas infernizava, foi o Mostarda que fez o próximo gol. A bola foi alçada na esquerda, o defensor falhou no lance e a redonda sobrou para Bellão, que finalizou com muita força para deixar tudo igual.

O Primatas pouco se abalou e partiu com todas suas forças para cima dos Mostarda. Na primeira oportunidade, Gus sofreu falta dura de Biel, cobrada por Rick. O camisa 13 soltou a bomba para boa defesa de Gui. Na sequência, Litho fez linda jogada pela esquerda, cortou para o meio e chutou cruzado. No meio do caminho Rick apareceu e empurrou a redonda para dentro da meta, colocando o Primatas novamente à frente do marcador.

A equipe Mostarda errava muitos passes e era completamente dominada nesse primeiro tempo, tanto que aos 17 minutos o Primatas ampliou. Depois da saída errada, a redonda sobrou para Rafinha, que recolheu a bola para si e soltou um foguete indefensável. 3 x 1.

No final do primeiro período, a partida ficou muito truncada e era parada várias vezes por falta. Ainda restou tempo para Rick fazer linda jogada e tocar para Litho, que chutou colocado. A redonda explodiu no travessão.
A etapa final começou com o Os Mostarda partindo para cima. Era o tudo ou nada clássico do início de segundo tempo para quem perdia. George recebeu no meio e chutou firme para boa defesa de Vitinho.

Na verdade, o Mostarda não fazia pressão, mas evitava que o Primatas jogasse e levasse perigo. Assim, o jogo caiu muito de rendimento, ambas as equipes erravam muito no toque de bola e quando conseguiam chegar ao ataque, falhavam também na finalização.

Primatas dominou por 50 minutos; Mostarda perde a quarta de 5 jogos, crise infindável?

O Primatas voltou a melhorar seu toque de bola e teve boa oportunidade de ampliar. Tom avançou pela direita, ganhou na corrida e chutou para boa defesa de Kraudio, que havia chegado para este segundo tempo. Aos poucos o Primatas voltou a dominar a partida e, aos 13 minutos praticamente decretou sua vitória. Primeiro a bola ficou pendurada na área de Kraudio e sobrou para Rick, que dominou e chutou firme no alto. Na sequência foi a vez de Estágio receber livre na esquerda e tocar na saída do arqueiro marcando o quinto gol.

O Primatas matou o jogo e não dava chances para Os Mostarda, que praticamente via o adversário jogar. Faltando 10 minutos para o término da partida, Tom Artico, ex-Bucets, retornou às quadras do Chuteira após ficar afastado por três anos e ajudou o Primatas a ficar com a posse de bola e gastar o tempo até o apito final.

Com a goleada, o Primatas se junta ao Cacildis na liderança do Grupo A e na próxima semana enfrenta o Opalas. Já Os Mostarda perdeu a quarta partida e amarga a lanterna do grupo. Na próxima semana o time busca reabilitação contra o Fúria Futebol Muleque em duelo de lanternas.

Ficha técnica

Primatas 5 x 1 Os Mostarda – 5ª Rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Gui Fenômeno,  Rick (2), Rafinha e Estágio (P) ; Bellão (OM)

Cartão amarelo:  Litho e Alê (P); George (OM)

MVPs: 1 – Rick (P), 2 – Litto (P),  3 – Rafinha (P)
Comentários (0)