Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atuais vice-campeões mostram bom futebol e não dão chances para zebras ao começarem temporada com o pé direito

Após uma bela campanha e um vice-campeonato na temporada passada, a expectativa para a estreia do Mulekes era grande, e a equipe não decepcionou. Diante do Real Madruga, deu a lógica: o time mostrou sua habitual qualidade e, liderados por Matheus, conquistaram seus primeiros 3 pontos após uma vitória convincente por 5 x 3.
 
A partida começou muito pegada, com faltas acontecendo uma atrás da outra. Com pouco mais de 6 minutos jogados, já eram 5 para o Mulekes e 4 para o Madruga, e algum shoot out parecia questão de tempo.
 
A primeira chance clara do jogo foi do Real Madruga: após cobrança de lateral, Boi emendou um belo voleio que passou levando perigo. A resposta veio pouco depois após Gui botar a mão na bola na entrada da área. Baiano foi para a cobrança e mandou rasteiro, mas parou em Matheus.
 
O Mulekes controlava o jogo e tinha mais posse de bola, porém, aos 14 minutos, Kiko teve que trabalhar: Gui passou bem por Pedrinho antes de bater da entrada da área, e o camisa 23 fez boa defesa! Logo depois, Boi arriscou chute cruzado da ponta esquerda para outra boa intervenção de Kiko.
 

Aos 15 minutos, Vitinho deu belo toque de calcanhar para Matheus, que emendou um chute de chapa ainda mais bonito, mas a bola caprichosamente acertou o travessão! Pouco depois, o que estava anunciado aconteceu: Vitinho fez falta em Zaron, e o Real Madruga teve shoot out para cobrar. Zé foi pra bola, carregou e tentou o drible, mas Kiko estava atento e foi em seus pés para agarrar a criança!
 
Logo depois, Matheus recebeu na entrada da área, fez o pivô e foi derrubado por Russo. Foi a 6ª falta do Madruga. O próprio Matheus ficou encarregado da cobrança do shoot out e, após adiantar a bola, mandou um chute rasteiro no cantinho, sem chances para o camisa 96! 1 x 0!
 
Para piorar a situação do Real, a equipe saiu jogando errado e deu a bola de graça para a mulekada. Matheus, com categoria, mandou rasteiro da entrada da área para ampliar o placar! 2 x 0!
 
O Mulekes dominava o jogo, sendo Boi o único jogador do Real Madruga a realmente conseguir incomodá-los. Com 23 jogados, o camisa 0 fez o pivô na entrada da área, girou e bateu forte, mas a bola explodiu no travessão!
 
Aos 25, Matheus mandou uma bomba de longa distância, e seu xará fez boa defesa! Logo em seguida, foi a vez de Baiano arriscar de longe, e seu chute do meio de quadra atingiu a trave!
 
Na segunda etapa, o Real Madruga tentou imprimir pressão logo de cara, mas a primeira chance foi do Mulekes: Caique, da entrada da área, bateu forte e Matheus foi bem para evitar o gol! Pouco depois, Gian deu um bolão para Leco na área, mas o camisa 9 tentou de letra e a bola foi fraca até as mãos do arqueiro 96.
 
Com 7 jogados, Boi ajeitou na medida para Zaron na ponta esquerda, que pegou de chapa e mandou de primeira. A bola tocou a trave, mas foi morrer no fundo da rede! 1 x 2!
 
Apesar do gol sofrido, o Mulekes seguia melhor na partida e não pareceu ter sentido o golpe. Aos 8 minutos, Leco recebeu já quase na linha de fundo e tentou de letra novamente. Dessa vez o camisa 9 pegou bem na bola e Matheus teve que trabalhar para fazer ótima defesa! Leco ainda teve o rebote, e o camisa 96 foi bem novamente!
 
O Mulekes seguia mandando no jogo. Com 11 jogados, Matheus recebeu pela esquerda, deu um lindo corte na marcação e finalizou com estilo. Golaço, o terceiro dele! 3 x 1!
 
O Real teve chance de responder logo em seguida: Zaron recebeu sozinho na área, após cobrança de lateral, mas seu chute de primeira saiu fraco, facilitando a vida de Kiko. Que desperdício! Logo depois, Victor Cruz recebeu na área em ótima posição, mas também jogou fora uma grande oportunidade de gol ao mandar por cima do travessão!
 
Com 14 jogados, Baiano pegou na esquerda, passou rápido por dois marcadores ao cortar pra dentro e chutou firme para estufar a rede! Belo gol! 4 x 1! O Real Madruga pediu tempo, mas na volta ao jogo o domínio seguia sendo do Mulekes. Aos 18 minutos, Matheus emendou uma bomba da entrada da área e o goleiro madruguense fez bela defesa com a ponta dos dedos!
 

Pedrinho, na ponta direita, recebeu em boas condições e mandou pro gol. Gui tentou tirar e ainda chegou a tocar na bola, mas ela foi morrer no fundo da rede! Virou goleada! 5 x 1! O Real Madruga tentou responder logo na sequência com Gui. O camisa 7 recebeu bola esticada na ponta direita e mandou um chute cruzado que passou assobiando pela trave!
 
Aos 22 minutos, Zaron recebeu lançamento na ponta da área e se esticou para cabecear. A trajetória surpreendeu Matheus, que foi encoberto e viu a bola morrer no fundo da rede. 2 x 5!
 
Já no fim, Zé recebeu na esquerda e chutou cruzado, Matheus defendeu mas acabou soltando a bola, e Boi apareceu na área para empurrar pro gol e diminuir o placar! 3 x 5! Porém, não havia tempo para mais nada. Fim de jogo e vitória merecida do Mulekes!
 
O resultado (e a atuação) só confirma o que já era esperado: a mulekada vêm para lutar pelo título novamente. Mesmo sofrendo 3 gols, em nenhum momento a vitória esteve ameaçada. A equipe ainda tende a crescer no campeonato, mas a estreia foi sem dúvidas um bom começo. Na próxima rodada, a equipe de Matheus encara o Absolutos, enquanto o Real Madruga enfrentará o Peneira em busca de sua primeira vitória.
           
 Ficha Técnica
 
Real Madruga 3 x 5 Mulekes – 1ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Zaron (2) e Boi (RM); Matheus (3), Baiano e Pedrinho (M)
 
Cartões amarelos: Gian e Vitinho (M)
 
MVPs: 1 – Matheus (Mulekes); 2 – Baiano (Mulekes); 3 – Boi (Real Madruga)
Comentários (0)