Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após 50 minutos equilibrados, Mulekes sobram na prorrogação e derrotam Catado

Mulekes e Catado fizeram um jogo equilibrado e de nível elevado. Com organização coletiva e boas atuações individuais dos dois times, o placar não sabia para que lado pender. No fim, a equipe veterana, acostumada com a ouro, massacrou na prorrogação e derrotou os caçulas para alcançar mais uma vaga na final e buscar o título que escapou lhe escapou um ano atrás.
 
Logo no início da partida, o Mulekes foi ao ataque tentar pressionar, mas não conseguiu marcar. O troco foi fulminante. O Catado rodou bem a bola e Dudu infiltrou pela meia esquerda, batendo cruzado com a canhota. Golin tentou agarrar, mas a bola entrou mansinha! Interior estava na bola para tentar completar caso algo desse errado, mas nem foi necessário. O placar estava inaugurado! Catado 1 x 0!
 
Um minuto depois, os rubro-negros foram para cima, também trocando passes e envolvendo a marcação. Leco recebeu na livre na área. Dominou, ameaçou e deu um leve toque por cima de João, que caía para abafar. A bola tocou no travessão e entrou! 1 x 1!
 
Após a igualdade, o jogo seguiu equilibrado, mas com o Catado mais incisivo. A marcação homem a homem encaixava bem e evitava perigos. Com a bola, buscavam velocidade para atacar. Thiaguinho desarmou na defesa e avançou. Clareou a jogada até abrir na ponta direita para Dudu, que bateu rasteiro com a canhota. Golin fez a defesa. Murillinho tentou a mesma coisa após recuperar a posse na defesa, mas errou o último passe na frente.
 
Aos poucos o ataque do Mulekes começou a conseguir segurar a bola e levar perigo. Murillinho fez um desarme na defesa, mas caiu com a mão na bola. Falta frontal. VB passou na direita e Leco cobrou para ele em jogada ensaiada, mas Murillinho interceptou.
 
Na sequência, a pressão no campo ofensivo deu certo para a mulekada. Vitinho roubou e deixou com VB, que clareou pelo em diagonal pelo meio e bateu de esquerda! 2 x 1!
 
Em desvantagem, o Catado novamente foi para cima. Após cobrança de escanteio, Murillinho cabeceou do segundo pau para o meio. Balãotelli estava preparado para completar também de cabeça, mas Rafinha cortou com o pé no momento preciso!
 
Dudu arriscou de longe com força e a bola iria no ângulo! Golin mandou defendeu e Matheus cortou para escanteio. Na cobrança, Luanzinho jogou na área e Balãotelli se antecipou a todo mundo, desviou com o peito do pé e anotou o dele! 2 x 2!
 
O controle das ações tentou mudar de mão mais uma vez, mas a marcação do Catado seguiu eficiente e criando chances de contra ataque. Gian acabou fazendo falta em Dudu fora do lance e levou amarelo. Ele tentou revidar um braço que sobrou em seu rosto numa dividida anterior.
 
Balãotelli bateu com veneno, por cima do gol! Dudu abriu jogada e encontrou Interior na área, mas o passe foi pior do que a ideia. Quando as coisas se inverteram, tudo melhorou. Interior caiu pela direita e inverteu o jogo pelo alto. Dudu correu do meio para a esquerda para receber e bateu de primeira, no canto! Nova virada, 3 x 2!
 
Parecia que o jogo estava sob controle. Ainda no primeiro tempo, a presença física de Balãotelli quase deixou a vantagem maior. O camisa 10 teve duas boas chances de ampliar. Na primeira ele girou, mas foi travado no chute. Na segunda conseguiu concretizar a finalização, que saiu pela linha de fundo.
 
Após o intervalo Leco tentou chamar a responsabilidade. Avançou em velocidade, mas foi muito bem travado por Dudu e Maestre. Matheus recebeu na ponta esquerda e caiu ao tentar fazer o drible em Thiaguinho. Pediu falta, mas os árbitros entenderam como lance normal. O camisa 10 rubro-negro, pouco depois, pegou em boa condição novamente na ponta canhota. A finalização foi muito ruim e saiu pela linha de fundo.
 
Thiaguinho seguia firme na marcação. Travou Matheus. Depois, VB arriscou, a bola ficou ainda em zona de perigo. Diego tentou pegar a sobra mas Murillinho bloqueou o chute.
 
O Catado chegou a ameaçar. Maestre mandou para fora primeiro. Depois deixou com Dudu, que foi travado por Leco antes da finalização. O camisa 37 do Catado estava bem no jogo. Em cobrança de falta, acertou o travessão! Como resposta, Leco ajeitou e bateu também na baliza superior!
 
As duas equipes seguiam bem na marcação. Vitinho seguia firme pelo Mulekes, eficiente nos bloqueios a Interior. Do outro lado, Thiaguinho e Murillinho incomodavam muito Leco e seus companheiros.
 
Drinho cobrou falta com perigo! Golin rebateu. Luanzinho cobrou lateral na área e Juvena cabeceou por cima! Pedrinho também tentou do outro lado, mas Drinho tirou de cabeça.
 
Os alvinegros apertaram a marcação e obrigavam a erros do Mulekes. VB errou passe ao ser pressionado e pediu falta. No banco de reservas, Matheus reclamou bastante e levou amarelo.
 
Phil voltou na marcação e impediu VB de chutar. Na frente, Balãotelli protegeu e ajeitou para Luanzinho mandar no travessão! O Catado buscava a pressão para matar o jogo.
 
Só que a experiência do Mulekes na Ouro merece destaque. Após pressão na área adversária, Leco bateu. A bola desviou na defesa e entrou, enganando João! 3 x 3!
 
Dudu caiu pela direita e cruzou, mas Vitinho travou Balãotelli na finalização. Matheus tentou virar, mas mandou para fora. Thiaguinho e Vitinho seguiram se destacando na marcação.
 
Interior inverteu bom lançamento, mas Murillinho não alcançou. Dudu chutou cruzado, Golin desviou e Interior estava bem posicionado para o gol, mas a bola foi muito forte e só resvalou nele antes de sair pela linha de fundo! Nos últimos lances, Matheus bateu para fora. Depois Diego pegou voleio de primeira e mandou no travessão!
 
Apito final e jogo na prorrogação. A partir daí, somente o Mulekes jogou. João defendeu bom chute de Gian. Leco recebeu na área e bateu para fora, já sem ângulo!
 
O Catado não conseguia criar. Luanzinho errou passe para Phil. Quando o camisa 9 conseguiu dominar na frente, foi logo jantado por três adversários.
 
Pedrinho arriscou e João fez boa defesa. Gian bateu para fora! João teve outra vez que salvar após chute de Matheus, que recebeu de Leco e mandou de primeira.
 
Com a entrada de Balãotelli o Catado finalmente rondou o campo ofensivo, mas não foi suficiente. Matheus recebeu de frente para a área, cortou a marcação e chutou forte de canhota, por baixo de João! Gol de ouro para colocar o Mulekes novamente na final!
 
O Mulekes vai para mais uma final da Ouro e busca conquistar o troféu que esteve perto quando perdeu para o Nóis Que Soma no primeiro semestre de 2017. O adversário será o surpreendente Peneira. Na primeira fase, vitória do Mulekes por 3 x 2 no confronto entre os dois.

Ficha técnica
 
Mulekes (1) 3 x 3 (0) Catado – Semifinais do XXV Chuteira de Ouro
 
Gols: Leco (2), VB e Matheus (M); Dudu (2) e Balãotelli (RT)
 
Cartões amarelo: Gian, Vitinho e Matheus (M); Dudu e Phil (C)

MVPs: 1 – Leco (Mulekes); 2 – Dudu (Catado); 3 – Matheus (Mulekes)
Comentários (0)