Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Condor’s abre boa vantagem, mas Arouca busca empate nos acréscimos e segue no G-6

O Condor’s entrou em quadra para ficar mais perto da fase final, e até os 23 minutos do 2º tempo estava tudo controlado, mas o Arouca foi raçudo, buscou a igualdade nos acréscimos e o 4 x 4 foi comemorado como uma vitória para o lado azul, enquanto os abutres saíram com a impressão de ter levado uma virada histórica.
 
Os dois times começaram trocando munições com as aves de rapina levando perigo com Gio arriscando de longe, mas Maurício colocou para fora. A resposta arouquense veio com Gui Deboche na ponta canhota e o tiro em cima de Joãozinho, passando à direita de Robertinho. Na sequência, Odone arriscou de longe e o arqueiro condor segurou firme a criança.
 
Aos 5 minutos, Joãozinho desarmou Deboche no meio da quadra, jogadores arouquenses reclamaram de falta no momento do lance enquanto Bahia puxou o contra-ataque, rolou para Fumes dividir com a defesa adversária e a sobra ficou com o capitão condor completar de carrinho. 1 x 0!
 
O tento acordou o lado arouquense, que pressionou até igualar a parada. Gui Deboche cobrou falta com veneno e Robertinho fez boa defesa. Na sequência, Nelsinho deixou Vitinho na cara do gol, mas parou nas pernas do goleirão condor. Até que aos 11 minutos, Bispo colocou a mão na bola dentro da área e a arbitragem assinalou a penalidade, para reclamação abutre alegando que não houve a intenção (CADÊ O V-A-R?). Luan partiu para a cobrança e Robertinho saltou no canto esquerdo para defender, mas o rebote ficou com Gui Deboche e nada poderia ser feito. 1 x 1!
 
A equipe de Carlão não ficou abalada pelo empate e aos 15 minutos, Edgar disparou pelo meio e deixou Gio livre no corredor esquerdo acertar uma cacetada em diagonal, sem chance para Maurício. Condor’s novamente em vantagem! 2 x 1!
 
Atrás, o Aroucão voltou a pressionar, quase empatou na cobrança de falta de Odone, mas Robertinho bateu-roupa e a cozinha condor afastou o perigo. Depois, foi a vez de Klynsmann arriscar de longe e Dri Ferreira conseguiu tirar a poucos metros da linha fatal. Na terceira tentativa, não teve falha! Aos 23 minutos, Nelsinho engatou a 5ª marcha, soltou a carne e deixou Allan livre para concluir rasteiro, no canto esquerdo de Robertinho. 2 x 2!
 
A velocidade e busca pelo gol da primeira etapa se perdeu no início do segundo tempo. As duas equipes exageraram nas faltas, com o Arouca praticamente pendurado em menos de cinco minutos. Quando os times colocaram a pelota no chão, quase o Condor’s correu para o abraço, quando Joãozinho inverteu a bola para Edgar na direita, assistência precisa para Dri Ferreira, mas a trave salvou o Arouca do terceiro gol. Na ação seguinte, Fumes cobrou falta com veneno, Maurício não segurou a batata quente e a defesa afastou o perigo. Fechando a trinca, Dri Ferreira deixou Edgar na cara do gol, a bola ia entrando mansamente, porém, Luan conseguiu tirar em cima da linha e saiu jogando.
 
As duas equipes seguiam trocando golpes e Gui Deboche parou em Robertinho, enquanto Edgar aproveitou a falha de Maurício e concluiu para fora. Até que aos 10 minutos, Preto partiu em velocidade, arriscou de longe e o melão desviou em Bahia, enganando o arqueiro arouquense. 3 x 2!
 
Quatro giros depois, Robertinho mandou um chutão para o ataque, Bahia ajeitou com o peito (ou seria barriga?) para Gio emendar o torpedo no canto direito de Maurício. Seria o gol da vitória condor? No momento da comemoração, Bahia deu uma exgerada e foi advertido com o cartão amarelo. Momento ‘Deyverson’ na G14!  4 x 2!
 
Bem que os abutres poderiam ter matado o duelo, mas parecia que a sorte mudaria de mãos. Dri Ferreira deu belo passe para Gio acertar um chutaço, desviado pela defesa adversária, e parou no travessão. Na sequência, Klynsmann vacilou na frente de Joãozinho, disparada, caminho da felicidade para o camisa 7, porém, Maurício estava esperto e fez um DEFESÃO!
 
Em dois minutos, os arouquenses buscaram o suado empate. Aos 23, Vitinho soltou o tiro de longa distância e a bola parou no canto direito de Robertinho, que se esticou todo, mas não conseguiu. 4 x 3! Faltando poucos segundos para fechar os acréscimos, Bispo vacilou, Nelsinho serviu Luan e o passe foi certeiro para Vitinho virar herói ao finalizar no canto direito. Quase deu para o goleirão condor! Empate com gosto de vitória do Aroucão! 4 x 4!
 
Na próxima rodada, o Arouca terá um confronto diretaço contra o Abre o Olho, onde quem perder terá que jogar muita bola para pegar a última vaga do grupo. Após o vacilo nos instantes finais, o Condor’s pega o líder Mulekes buscando a recuperação e a classificação ao mata-mata. 
 
Ficha técnica

Condor’s 4 x 4 Arouca – 7ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Daniel Bahia (2) e Gio (2) (C); Gui Deboche, Allan e Vitinho (2) (A)

Cartões Amarelos: Fumes e Daniel Bahia (C); Odone, Klynsmann e Allan (A)

Cartão Vermelho: Klynsmann (A)

MVPs: 1 – Gio (Condor’s); 2 – Vitinho (Arouca); 3 – Daniel Bahia (Condor’s)
 

Comentários (0)