Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de sair perdendo por 3 x 0, peruanos reagem e voltam a vencer

O MachuPichu vinha de duas derrotas consecutivas. Na partida contra o Magnatas, parecia que os incas sofreriam outro revés após sair perdendo por 3 x 0, mas, no segundo tempo, a equipe reagiu e conseguiu uma bela virada, fechando a conta em 6 x 4.
 
No primeiro lance de perigo da partida, o Magnatas saiu jogando errado. Gé quase aproveitou a falha, mas bateu à esquerda do goleiro Ferrugem. Aos dois minutos, os ricos abriram a contagem. Rafinha cobrou escanteio pela esquerda e Rafa Gutierrez chutou no canto esquerdo de Ricardinho. 1 x 0! No minuto seguinte, os peruanos vacilaram na saída de bola e Ítalo não perdoou. 2 x 0!
 
O time rubro negro se lançou ao ataque, em busca da reação. Tebas cobrou escanteio pela direita e Gé cabeceou por cima do gol. Seckler recebeu na marca do pênalti, girou, bateu e Ferrugem fez bela defesa. Os peruanos seguiam pressionando. Gé bateu colocado e acertou a forquilha esquerda do goleiro do Magnatas. Após cobrança de escanteio pela direita, Seckler bateu, e Ferrugem, de mão trocada, foi buscar no ângulo esquerdo, fazendo linda defesa.
 
Aos 7, os ricos mais uma vez foram mortais no setor ofensivo. Rafa Gutierrez recebeu na esquerda, avançou e bateu cruzado. 3 x 0! Os incas não abaixaram a cabeça e seguiram atacando. Seckler recebeu pelo flanco esquerdo, tirou o marcador e bateu. Ferrugem fez outra boa defesa.
 
De tanto tentar, o MachuPichu foi premiado com o gol aos 12 minutos. Floriano deu bela assistência para Tebas, e o camisa 12 peruano tocou para o gol. 3 x 1! Aos 14, Seckler recebeu na área e não desperdiçou a chance, anotando o segundo dos rubro negros. 3 x 2! Pelo lado do Magnatas, Danilo tabelou com Antonelli, mas finalizou para fora. Por fim, Matheus recebeu cara a cara com Ferrugem, tirou do goleiro, mas a redonda se perdeu pela linha de fundo.
 
O placar do primeiro tempo não refletiu bem o que foi a partida. O Magnatas foi preciso em suas investidas, mas quem criou as melhores oportunidades e teve mais volume de jogo foi o MachuPichu, que muitas vezes esbarrou em Ferrugem.
 
Na etapa complementar, os ricos voltaram com outra pegada, partindo para cima do adversário. Rafinha bateu, Ricardinho defendeu com os pés, Prior pegou a sobra, mas foi bloqueado pela marcação. Os peruanos deram o troco. Matheus, dentro da área, chutou à direita de Ferrugem, perdendo ótima oportunidade. Aos 2, Antonelli recebeu pela direita, girou e mandou para o fundo do gol. 4 x 2!
 
Parecia que não daria mesmo para o MachuPichu, mas a equipe acreditou e foi para o ataque. Tebas chutou rasteiro, e Ferrugem caiu no canto esquerdo para espalmar. Badari soltou a bomba, e o arqueiro foi buscar no canto direito, praticando outra boa defesa.
 
Em seguida, os ricos quase marcaram um golaço. Pela direita, Rafa Gutierrez levantou para Antonelli, que pegou de primeira, mas mandou à esquerda da meta de Ricardinho. Aos 10, os incas descontaram. Após escanteio cobrado pela direita, Badari chutou fraco, Ferrugem deu rebote, e o próprio camisa 6 completou. 4 x 3!
 
O time de uniforme azul foi atrás do quinto gol. Antonelli recebeu pela direita e fuzilou. Ricardinho desviou para escanteio. O arqueiro peruano teve mais trabalho quando Rafa Gutierrez passou pelo marcador e finalizou, obrigando Ricardinho a colocar pela linha de fundo outra vez. Em seguida, tiro de canto pelo lado esquerdo, e Ítalo cabeceou por cima do gol.
 
Aos 15, os incas chegaram ao empate. Seckler aproveitou falha no sistema defensivo do Magnatas e deixou tudo igual. 4 x 4! Aos 17, Leandro, do Magnatas, e Gé, do MachuPichu, se desentenderam e receberam cartão amarelo. O jogador do time rico, que já tinha levado cartão amarelo, foi expulso.
 
Rafinha tentou para o time azul, mas a conclusão saiu à direita do gol de Ricardinho. Quem balançou as redes foi a trupe peruana. Aos 20, Seckler acertou lindo chute, da linha do shoot out. A bola entrou no alto. Hat trick do camisa 10! Virada! E que virada! 5 x 4! Mas o jogo seguia em aberto. Sabatim finalizou com perigo, à direita de Ricardinho.
 
Aos 22, Matheus decretou a vitória do MachuPichu. Muk ajeitou para o camisa 25, que acertou o canto esquerdo de Ferrugem. 6 x 4! Em nova jogada entre Muk e Matheus, o primeiro ajeitou para a finalização do autor do sexto gol, de dentro da área, mas o chute foi para fora.
 
Os ricos ainda tiveram seus últimos suspiros. Antonelli bateu da entrada da área, a bola passou por Ricardinho e Badari tirou quase em cima da linha. Sabatim, dentro da área, chutou. Ricardinho espalmou.
 
Aos 25, Gé se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o camisa 99 peruano e Sabatim se estranharam fora do lance de jogo. O peruano foi expulso. No último lance, Muk ganhou disputa de bola pela direita e bateu na rede, pelo lado de fora.
 
Veio então o apito final. Com a vitória, os peruanos sobem uma posição e agora estão na 4ª colocação do Grupo B, com 9 pontos. Na próxima rodada, o adversário é o TáLigado.
 
O Magnatas deixou o G-6. A equipe ocupa agora a 7ª posição e permanece com 6 pontos. O time vive uma situação curiosa, pois ao mesmo tempo em que segue brigando por uma vaga no mata-mata, não pode se descuidar, pois também está perto da zona de rebaixamento. O próximo compromisso dos ricos é contra o Abusados.
 
Ficha técnica

MachuPichu 6 x 4 Magnatas – 6ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Tebas, Seckler (3), Badari e Matheus (MP); Rafa Gutierrez (2), Ítalo e Antonelli (M)

Cartões amarelo: Floriano e Gé (MP); Leandro, Antonelli e Rafa Gutierrez (M)

Cartões vermelho: Gé (MP); Leandro (M)

MVPs: 1 – Seckler (MachuPichu); 2 – Rafa Gutierrez (Magnatas); 3 – Matheus (MachuPichu)
Comentários (0)