Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caldera da Tasmânia deixou no chão goleiro, defensores e até a cerveja do Imperial para dar a vitória ao Bode no clássico

No calendário chinês, 2015 é o ano do bode. Coincidência, influência dos astros ou não, o Bode é líder isolado do Grupo B da Bronze com três vitórias em três jogos. A última delas aconteceu no sábado passado, quando o time goleou o Séloco por 5 x 1 no clássico dos “vira-casacas”. A equipe contou com mais uma bela atuação dos pequenos Caldera e Alan Sacola, que fizeram uma bagunça na defesa adversária.
 
O Séloco tem apresentado um time bem humilde nas últimas edições do Chuteira, sabendo muito bem de suas limitações dentro de campo, sempre aplicando um estratégia defensiva para dar o contragolpe em seus adversários. Porém, a postura da equipe no começo da primeira etapa do duelo surpreendeu totalmente até quem esperava um time acanhado, esperando seu adversário. A equipe  iniciou pressionando o rival e, logo de cara, Giorgio arrematou a gol, obrigando Piero a fazer a primeira defesa do jogo.
 
 O capitão do Séloco se demonstrou bem ofensivo, até por estar com uma imagem manchada de vilão do último duelo contra o Imperial, quando perdeu um pênalti diante de Caiçara. Giorgio arriscou de pé direito após cobrança de escanteio, e a bola saiu ao lado do gol.
 
Coincidência? O recém-chegado e pequenino Sacola deu nova cara ao Bode, que segue 100% na competição

O Bode demorou um pouco para entrar no jogo, entretanto quando a equipe celeste começou a desenvolver seu arroz com feijão, a equipe do Séloco pouco viu a cor da bola. Caldera e Alan Sacola apertaram o start, trocaram passes curtos em direção ao gol. Na finalização, Sacola chutou ao lado de Zé.
 
O Séloco respondeu rapidamente com Rodrigo, saindo pelo canto do campo. Após este ataque, a equipe parou totalmente em campo. Em falta frontal na entrada da área do Séloco, Garcia rolou para Gallego marcar o primeiro do Bode.
 
A partir daí, a equipe deslanchou. Caldera recebeu no meio da defesa adversária e pisou para a chegada de Garcia, que guardou no cordão de Zé. 2 x 0. O Bodão continuou sobrando em campo. Caldera e Sacola brincavam de jogar bola com os defensores do Séloco. A dupla chegou ao ataque em mais uma tabela. Sacola arriscou ao lado da meta. No lance seguinte, Caldera enfiou a bola no vazio para o camisa 11. Zé saiu do gol para afastar o lance, mas furou feio. Sacola só completou para marcar o terceiro.
 
O pequeno camisa 10 do Bode parecia em campo com o personagem Taz, dos desenhos animados da Looney Tunes. Partiu ao ataque levando tudo o que via pela frente. Caldera enfileirou os defensores do Séloco pelo lado esquerdo e acabou deixando também o goleiro Zé na saudade antes de chutar cruzado para o gol e parar somente na grade, derrubando as cervejas da galera do Imperial que assistia à partida. No lance, Sacola apareceu na área e desviou com um toque sutil o quarto tento do Bode.
 
No final da primeira etapa, Garcia finalizou em direção ao gol, Zé bateu roupa e Caldera, o demônio da Tasmânia, rapidamente completou para marcar o quinto do Bode e fim de papo no primeiro tempo.
 
No segundo tempo, o Séloco ainda tentou reverter o placar, ou pelo menos diminuir o prejuízo. Giorgio marcou em cobrança de falta em que a bola desviou na defesa antes de entrar em 5 x 1.
 
A partida começou a esquentar quando Moita levou o segundo amarelo na partida, deixando o técnico do Bode de cabelo em pé. O treinador, a partir daí, não parou de realizar “elogios” à dupla de arbitragem em campo. O técnico Moisés, aliás, pai do jogador expulso, esbravejava constantemente.
 
A bola continuou rolando, o Séloco continuava buscando o gol, porém sem muito sucesso. Durazzo arriscou, Piero defendeu. Mineo tentou de fora da área e cabeceando, mas demonstrou estar sem sorte. E o placar de 5 x 1 foi mantido até o apito final.
 
O Bode passará agora por sua primeira prova de fogo ao enfrentar o Divino na 4ªrodada. O Séloco tentará afastar a sequência negativa diante do Di Primeira Expresso.
 
Ficha técnica

Bode 5 x 1 Séloco – 3ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Sacola (2), Garcia e Caldera (B); Giorgio (S)
 
Cartões amarelo: Moita (B); Deccico, Monicão e Gus (S)
 
Cartão vermelho: Moita (B)
 
MVPs: 1 – Caldera (Bode); 2 – Alan Sacola (Bode); 3 – Garcia (Bode)
Comentários (0)