Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em um jogo com muitos gols perdidos da gbexada, Bicho Solto, que não tem nada com isso, aproveitou suas chances e conseguiu sair com os três pontos

No confronto Gbex e Bicho Solto, levou a melhor quem desperdiçou menos oportunidades. Os amarelinhos contaram com a ótima atuação de Yamada, destaque da partida ao lado de Elsinho, que marcou dois gols e deu a vitória por 2 x 0 à equipe. Pelo lado do Gbex, o destaque negativo foi Pivardy, que teve muitas chances de fazer gols, mas não conseguiu aproveitá-las.
 
O primeiro lance da partida surgiu a partir de um arremesso lateral de Digolão para dentro da área, onde Yukio, bem posicionado, desviou de cabeça, mas a bola, sem força, facilitou a defesa de Justin.
 
O Gbex tentou sair na frente no placar duas vezes, mas parou em Yamada. Na primeira, em uma cobrança de falta de Chiken que, depois de explodir na barreira, a bola se ofereceu para Gui soltar uma bomba de direita e forçar Yamada a fazer uma linda defesa jogando para escanteio. Já na segunda, Pivardy cruzou à meia-altura para Gui novamente, que chegou batendo de primeira, mas Yamada novamente fez excelente defesa e manteve o placar empatado!
 
Mais uma investida do Gbex em bola alçada, Chiken conseguiu escorar para Pivardy, que da ala esquerda pegou muito bem na bola e soltou uma bomba de canhota, mas Yamada fez uma defesaça jogando para escanteio!
 
Parecia que o Bicho Solto não queria entrar na partida, enquanto o Gbex fazia seu jogo e criava mais uma oportunidade. Pela ala esquerda, Pibe recebeu bom passe de Gui e chegou cruzando para a área, mas Pivardy não conseguiu desviar - mesmo assim ela passou tirando tinta da trave direita da meta dos amarelinhos.
 
As equipes não conseguiram manter a posse do melão. Muitos erros de passe e muitas bobeadas no campo de ataque deixaram o jogo lento e com poucas chances de gol. Os amarelinhos foram quem saíram piores, quase não chegaram a finalizar. Em mais um lance do Gbex, em bola recuada de forma bizarra, Pivardy saiu de frente com Yamada e, na saída do goleiro, bateu de biquinho buscando o canto esquerdo baixo, mas a bola passou rente à trave e não entrou, mais uma chance perdida!
 
Finalmente os amarelinhos chegaram, dessa vez com Yukio cobrando lateral para o pivô de Vini Reis, que devolveu para Yukio chegar batendo de chapa, rasteirinho, buscando o canto esquerdo baixo do gol, mas Justin fez uma linda defesa para manter o placar zerado!
 
O Bicho Solto, ainda tentando entrar no jogo, pediu tempo, e isso foi de grande ajuda para os amarelinhos, que voltaram com outro espírito e, a partir daí, tomaram conta do jogo. No lance seguinte à parada, Leozinho recebeu boa bola no pivô e, de primeira, já abriu com Aloísio pela direita, que também chegou cruzando de primeira para o outro lado, para Nagy. Mas, antes de tentar chutar a gol, a marcação chegou e abafou o chute, afastando o perigo.
 
Que lance! Elsinho, após receber um passe absurdo de Rodolfo, que estava na ala direita, ficou sozinho dentro da área e tentou um chute de letra, mas, de forma bisonha, não acertou a bola, que passou entre as pernas dele. Era só fazer o fácil e abrir o placar! A juizada encerrou o primeiro tempo.
 
Na volta, os amarelinhos definitivamente entraram no jogo, e com 38 segundos, abriram o placar. Aloísio, pela ponta esquerda, arranjou um ótimo passe de canhota para Elsinho, que, dessa vez, fez o fácil. De chapa, com o pé direito, abriu o 1 x 0!
 
O Bicho Solto voltou para a segunda etapa com mais vigor físico e coragem para arriscar alguns passes e chutes. Dessa forma, começou a ficar mais tempo com a bola e pressionando o adversário, buscando ampliar o marcador.
 
Elsinho! Mais um dele! Em uma bonita arrancada do meio para a esquerda, ele foi conduzindo até a ala, cortou para o meio, limpando a marcação, e bateu de bico com o pé direito. A bola ainda desviou na marcação, matando o goleiro, que nada pôde fazer no 2 x 0! Pouco tempo depois, o Gbex tentou uma reação, com Pibe pifando Luquião na ala direita, que lançou um foguete de canhota. Yamada, soberano, fez mais uma defesa e jogou para escanteio.
 
Feito seu doblete, Elsinho ajudou muito na marcação do meio para o final do segundo tempo. Mesmo sendo o herói da partida, continuava dando a vida pelos três pontos. Pivardy, em duas oportunidades, perdeu a chance de descontar o placar. Na primeira, foi num lindo passe de Pibe, que deixou o gbex 10 de frente para Yamada, mas o goleiro dos amarelinhos fez mais um milagre! Na segunda, a sobra ficou com Gui, que mais uma vez deixou Pivardy em condições de fazer o gol, mas P10 tentou uma finalização de calcanhar, e a bola saiu sem perigo. Que fase!
 
Pivardy, que não estava em uma manhã tão boa, perdeu mais uma chance. Dessa vez, recebeu um bom passe de Chiken, que arrancou pelo centro e abriu com P10 pela direita. Mais uma vez, Yamada defendeu o chute de forma tranquila. Pouco tempo depois, os juízes encerraram a partida.
 
Com esse resultado, o Bicho Solto alcançou 9 pontos e tornou-se o terceiro colocado do Grupo B. Sua próxima partida será contra o Sauna, que está empatado em pontos. O Gbex, por sua vez, ainda não conquistou o primeiro ponto na Aço, ocupando a sexta posição e a luz de alerta já começa a piscar para eles. Sua próxima partida será contra o Originais, que está na última posição, empatado em nenhum ponto com o Gbex. Esse jogo será de seis “milhões” pontos!
 
Ficha técnica
 
Gbex 0 x 2 Bicho Solto – 3ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira de Aço
 
Gols:  Elsinho (2) (BS)
 
Cartões amarelos: Nagy, Digolão e Vini Reis (BS)   
 
MVP’s: 1 - Elsinho (Bicho Solto); 2 - Yukio (Bicho Solto); 3 – Pibe (Gbex)

Comentários (0)