Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Velhos Talentos envolve Tocou É Caixa rodando bem a bola e agora chama a atenção dos adversários

Buscando as primeiras posições, o Velhos Talentos venceu a segunda seguida e, com dois jogos a menos, começa a sonhar com o título. O Tocou É Caixa sofre a quarta derrota no torneio e ocupa a lanterna do Grupo B, com apenas um ponto. A goleada de 5 x 0 faz a galera olhar melhor para esse time do Velhos Talentos, que tem os mesmos pontos perdidos do líder Danonight.
 
O Tocou É Caixa entrou em quadra sem Paiva e Rogerinho em busca da primeira vitória. Porém, o cartel que era de três revés e um empate foi somado mais uma derrota. Tudo começou quando Robinho foi levando pela esquerda e deu um toque curto na direção da área. Lá estava Flavinho, que deu um biquinho de direita no canto esquerdo logo no primeiro ataque do Velhos Talentos. 1 x 0!
 
Em resposta, Batman abriu na esquerda para Jonas na altura do shoot out e ele bateu em cima da defesa azul. Na sequência, Batman tentou novamente quando recebeu na direita. Ou ele jogava para área ou chutava: ele bateu no gol e Toledo espalmou.
 
Depois, Jé foi tentando fazer fumaça pela esquerda, mas sofreu falta, cerca de sete passos da área. Flavinho foi para a bola e tinham dois na barreira. Ele bateu direto para fora do lado direito. No contra-ataque, Tiagão foi subindo pela esquerda, achou Gravatinha no meio para chutar no canto esquerdo de Toledo, que buscou e jogou para escanteio.
 
Aos 13 minutos, Fê roubou a bola e subiu pela direita até achar Jé em profundidade no sentido da área pelo centro. Do jeito que ele dominou, bateu no canto esquerdo, sem chances para Heineken. 2 x 0!
 
Após sofrer dois gols, o TEC tentou não se abalar e foi para o ataque. Boa tabela de Batman com Pabu pela direita, esse último jogou a bola dentro da área achando o camisa 18 sozinho, que... isolou. Aí não, né?! Assim, no melhor estilo quem não faz toma, o VT foi às redes pela terceira vez, aos 20 minutos. Rafa avançou pela direita e achou Jefferson no meio. Ele recebeu e cortou para esquerda, parecia que ia soltar a canhota, mas levou para a destra e largou a bomba no ângulo direito. 3 x 0!
 
Confiante, o Velhos Talentos quase fez um golaço quando Alan estava com a bola pelo meio e deu lançamento buscando Rafa dentro da área e ele quase acertou em cheio um voleio. Isso era retrato de uma marcação cheia de espaços do Tocou É Caixa, que, mesmo após a entrada de Volpe, seguia deixando o adversário jogar.
 
Antes do primeiro tempo acabar, Renan quase fez o quarto. O camisa 19 foi levando pela esquerda, achou Rafa no bico esquerdo da área, que fez o pivô para o meio devolvendo para Renan acertar a trave direita.
 
O jogo retornou do intervalo com o TEC tocando mais a bola atrás. O Velhos Talentos fez substituição de goleiros: saiu Toledo e entrou Ronald. Mesmo tocando a bola para achar espaço na zaga do VT, o Tocou entregou uma bola para Jefferson perto da área. Ele abriu para Flavinho na esquerda e esse bateu em cima de Heineken.
 
Em seguida, o TEC foi para o ataque. Pabu cobrou lateral para dentro da área e a defesa acabou tirando. O time amarelo e preto tentou de novo com Rejão pela direita, mas o atleta foi solado por Miranda. Falta que Rejão chutou direto, a pelota desviou na barreira e foi para lateral. Pabu cobrou em Gravatinha, que chutou para fora.
 
Parecia que ia vir perigo do Tocou, mas faltava um pouco de calma para definir as jogadas e se ligar mais na marcação. Heineken pedia para o time acordar, pois o futebol demonstrado estava muito diferente daquele da rodada anterior. Seria a falta de Paiva, suspenso?
 
Como o Velhos Talentos não tem nada a ver com isso, foi lá e fez mais um. Aos 12 minutos, Jé recebeu a bola de costas na direita bem perto da área, deu um drible da vaca para a esquerda em cima de Miranda, olhou para o gol e bateu no canto direito, sem chance alguma para o goleirão. 4 x 0!
 
O Velhos Talentos passou a tocar a bola atrás com Nego Rafa, Fê e Rafa até achar um espaço, mas também valorizando o resultado parcial. Porém, o Tocou não se entregava. Rejão recebeu na direita, bateu cruzado e Ronald foi buscar no canto esquerdo. Na sequência, o mesmo Rejão cobrou lateral da esquerda para Thione dentro da área cabecear fraco.
 
Nesse momento do jogo, deu para perceber que o Velhos Talentos tirou um pouco o pé, passando a rodar ainda mais a bola, até que Thione roubou a gorduchinha no meio e chutou em cima da marcação. Nessa, Nego Rafa foi levando pela esquerda, fez a virada para a direita e acabou achando Robinho por lá. Do jeito que a bola chegou ele bateu para dentro da área achando Rafa para desviar de biquinho e fechar a conta aos 22 minutos. 5 x 0!
 
Logo depois, Alan recebeu na frente da área, tentou dar uma cavadinha por cima de Ronald, mas a bola subiu demais e já não era tempo para mais nada. Tocou É Caixa sem vencer e o Velhos Talentos começa a se tornar um time a ser batido pelos adversários que não conheciam o futebol do pessoal de azul e amarelo. Agora eles pegam o DFX – que possui os mesmos 6 pontos – na próxima rodada. Já o TEC descansa no final de semana e depois voltará com tudo na saga pela vitória.
 
Ficha técnica
 
Velhos Talentos 5 x 0 Tocou É Caixa – 5ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Flavinho, Jé (2), Jefferson Lopes e Rafa (VT)
 
Cartão amarelo: Alan (VT)
 
MVPs: 1 – Rafa (Velhos Talentos), 2 – Robinho (Velhos Talentos), 3 – Jé (Velhos Talentos)

Comentários (0)