Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiros Raphael e Carnaval foram essenciais para que o placar não saísse do zero

Rabisco e Hangover travaram um duelo bem disputado pela 4ª rodada do III Chuteira de Aço. Os ataques fuzilaram os guarda-redes Raphael e Carnaval, que não deixaram a bola passar e foram responsáveis pelo primeiro 0 x 0 da história da Série Aço.
 
No primeiro tempo, o Hangover acuou a equipe do Rabisco. Porém, na segunda etapa, o Rabisco apareceu mais, tornando a partida mais disputada entre as equipes. O líder Hangover perde a campanha 100% e se vê na ponta ao lado do Monstros, que derrubou o outro então líder, o Divino.
 
Goleiros e defesas se sobressaíram diante dos poderosos ataques de Hangover e Rabisco

A primeira chance do Hangover veio com Joga 10 cobrando falta por cima de Raphael, que só acompanhou a jogada com o olhar.  Na sequência, César Freguês puxou contra-ataque pelo lado esquerdo, saiu cara a cara com Raphael, mas o goleiro abriu os braços e encurtou a visão do gol de Freguês, que chutou no peito do arqueiro.
 
O Rabisco jogava acuado e só via o Hangover atacar. Freguês roubou a bola no campo de ataque e arriscou de longa distância, obrigando Raphael a se esticar por inteiro para salvar.  Ambas as equipes eram vibrantes na partida e acabavam excedendo um pouco em divididas no meio-campo, tornando um jogo um pouco nervoso e complicado para a arbitragem.
 
Beirando o fim do primeiro tempo, Joga 10 lançou Chupetinha em escanteio, o camisa 20 adiantou a zaga do Rabisco e bateu de primeira à queima-roupa. Raphael demonstrou bom reflexo e espalmou a bola para escanteio novamente.
 
Na segunda etapa, as posições das equipes mudaram. O Rabisco tornou-se mais perigoso e foi a vez de Mion aparecer. Com arrancadas perigosas e tiros de longas distâncias, ele ia dando trabalho a Pedro Carnaval. Mion recebeu bola na intermediária e acendeu um foguete. Carnaval teve de fazer a defesa em dois tempos. Na jogada seguinte, quem deu trabalho ao goleirão foi Fábio B., que arriscou de fora da área.
 
O Rabisco começou a pressionar o Hangover no campo de defesa, emplacando uma marcação bem severa que dificultava a troca de passes do time. A saída era fazer ligação direta pra chegar ao ataque. O meia Mion quase conseguiu furar o bloqueio do Hangover após driblar Raufc pelo lado direito e bater cruzado para o gol, tirando completamente Carnaval da jogada, porém Gagá salvou a bola em cima da linha.
 
O Rabisco não hesitava em continuar tentando o gol. Maurão lançou Dani Jales no ataque, que dominou a bola, fez o pivô para Felipe Modesto, que arrematou para o gol. Carnaval defendeu.  Umas das dificuldades do Rabisco era marcar os jogadores do Hangover em jogadas aéreas. Joga 10 lançou Freguês chegando do campo de defesa em jogada de escanteio. O camisa 14 entrou na área sem nenhum marcador por perto, arrematou para o gol e Raphael espalmou para fora. Na sequência da jogada, Joga 10 recebeu cruzamento pelo lado esquerdo e chegou batendo, mas Raphael novamente saiu muito bem e defendeu com o pé.
 
Joga 10 insistentemente tentou pelo lado do Hangover, mas Raphael parecia estar mesmo inspirado, e suas defesas cada vez ficavam mais plásticas. O camisa 10 do Hangover recebeu cruzamento na área, cabeceou e Raphael defendeu de mão trocada. O jogador do Hangover, inconformado, proferiu alguns palavrões. - C*, que merda! - resmungou ele.
 
Desta vez Chupetinha e o restante do quarteto mágico do Hangover não funcionou; primeiro 0 x 0 da Aço

Mesmo com bastantes jogadas de risco ao gol e um jogo bem jogado por ambos os lados, as jogadas continuavam sendo duras, e Joga 10 e Modesto foram repreendidos pela arbitragem após divida forte entre os dois no meio-campo.
 
Joga 10 tentou mais uma vez, mas não conseguia passar de jeito nenhum pela muralha. Ele driblou dois defensores do Rabisco, arriscou e chutou no peito do arqueiro. Do lado rabisqueiro, Fabrizio também driblou dois marcadores antes de arrematar no canto de Carnaval. A bola beijou o pé da trave e saiu. Mion, em sua última chance no jogo, avançou pelo meio e arriscou, porém a bola saiu ao canto de Carnaval.
 
O empate final favoreceu somente o Hangover, que se mantém na liderança do grupo. Já o Rabisco amarga a oitava posição e não encarou o empate como um bom resultado.
 
Ficha Técnica
 
Rabisco 0 x 0 Hangover – 4ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: -
 
Cartões amarelo: Gagá (H); Maurão (R)
 
MVPs: 1 – Joga 10 (H); 2 – Mion Cs (R); 3 – César Freguês (H)
Comentários (0)