Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pervas se afirma com autoridade e carimba passaporte ao mata-mata

Mais um jogo que movimentou a terceira rodada aconteceu entre Pervas e Rabisco. Por estarem com o uniforme parecido, o Pervas precisou abandonar o branco e utilizar o colete verde. Nada que impedisse a verdadeira aula de futebol aplicada pelos perversos. Após um categórico 3 x 0 na etapa inicial, o Pervas deu uma segurada no segundo tempo, ma,s mesmo assim, conseguiu vencer um Rabisco sem brilho por 7 x 3! 
 
Logo no primeiro minuto o Pervas já mostrou a que veio. Romarinho foi carregando pela direita na direção da linha de fundo, protegeu e tentou chutar no adversário para ganhar um escanteio, a bola passou por baixo do marcador, chegou na área e Deco foi mais esperto que toda a defesa para antecipar e anotar o 1 x 0! 
 
O gol, praticamente na saída de bola, é sempre um balde de água fria, ainda mais quando o seu time já não é o favorito em quadra. Atordoado, o Rabisco não conseguia jogar nos primeiros minutos e batia cabeça. Jales, Ozil e Moreno não conseguiam se entender. Já do outro lado, com menos de quatro minutos, o Pervas encontrou mais um gol! De novo a bola rodou até a ponta direita, onde Dé se livrou da marcação e tocou para Deco, dessa vez, invadir a área e tocar de pé direito na saída de Diego. 2 x 0! 
 
O resultado e a superioridade não eram surpresa. O que assustava era a facilidade com que o Pervas rodava a pelota e chegava na área adversária. Com menos de cinco minutos, quase Deco já havia marcado um hat-trick. Isso porque, Jorge achou o pervas 18 no ataque, ele conseguiu girar, mas foi precisamente travado por Murilo! 
 
Aos poucos, o Rabisco foi conseguindo sofrer um pouco menos, talvez pelo natural relaxamento do Pervas, mas a verdade é que depois do 2 x 0 tivemos um jogo! Só que quem seguia dando as cartas eram os perversos. Romarinho experimentou de longa-distância, Diego espalmou, a bola rebateu na cabeça de Deco e quase foi pro gol. Seria um dos hat tricks perfeitos (gols com a esquerda, direita e cabeça) mais bizarros que já ocorreu! 
 
Perdido em quadra, o primeiro lance de real perigo criado pelo Rabisco aconteceu com o jogo já rolando há bastante tempo. Jales fez boa jogada individual e abriu na direita para Ozil chegar chapando de canhota na trave! Seria o gol pra tentar recolocar o Rabisco no jogo - ou colocar, já que ele nem entrou praticamente! 
 
Fato é que os rabisqueiros, pelo menos, acordaram com a chance. Tarja Preta tentou surpreender dando um biquinho de fora da área, mas Barro não hesitou e meteu a cabeça na trajetória da bola para cortar. Coragem! 
 
O bom momento, contudo, não foi páreo para o belo primeiro tempo do Pervas. Novamente com espaço pela meiuca, Caue encontrou um belíssimo passe em profundidade (digno da pervas 10!) para Jorge, com toda a categoria, fintar Diego - aproveitando o movimento do corpo - e empurrar o coco às redes. 3 x 0! Justo pelo que haviam mostrado até então, não só no jogo, como na competição!
 
Ainda com todo o segundo tempo por jogar, o Pervas não forçou muito na reta final do primeiro tempo. Mesmo não tendo resolvido o jogo, o time deu uma boa segurada e deu sorte em não tomar pelo menos um golzinho. Thiago foi um dos que quase conseguiu furar essa defesa, mas sua boa arrancada terminou em chute dividido com Tomate. 
 
As chegadas eram todas na base da raça; o Rabisco não conseguia usufruir da técnica. Assustava mais em lances de bate-rebate e de bola pipocando perto da área adversária, mas muito pouco. Ainda tivemos um papo para a marcação de algum evento entre os amarelados Romarinho e Moreno, e foi só! Placar justo pelo que foi a peleja e que deixava o torcedor rabisqueiro preocupado. Afinal, era mais uma paulada pra conta. 
 
Assim que a arbitragem autorizou, o Rabisco tentou já dar a saída arriscando pro gol, mas a bola desviada não chegou na meta de Tomate. Fabricio, inclusive, apertou tão forte a tentativa de saída do Pervas que acabou cometendo falta. Seguia difícil. Por mais que os dois primeiros minutos sejam desse gás renovado, o Rabisco não conseguia trocar mais de três passes em quadra. 
 
Para piorar tudo e transformar o placar em goleada, aos três minutos o Pervas meteu o quarto! Salgado disparou de fora da área e Diego fez bela defesa para mandar pra escanteio! No entanto, na bola alçada, Salgado subiu mais alto que todo mundo para testar. A bola ainda bateu em Diego, mas insuficiente para tirar a redonda da meta. 4 x 0! Se a peleja já parecia resolvida, o quarto gol basicamente selou. O jogo ficou mais aberto e o Rabisco, já meio que sem pressão pelo resultado, começou a tentar se soltar mais. Ozil bateu forte no canto e exigiu a primeira boa intervenção de Tomate, que nem sujou o uniforme na primeira etapa.
 
Ficou bem mais lá e cá, o que sempre agrada a quem está vendo de fora. Barro abriu para Salgado na esquerda, ele puxou pro meio e bateu bonito para carimbar o travessão de Diego! Na reposição, bola lançada para o ataque, Caue tentou antecipar, furou e deixou à disposição para Ozil só rolar pro lado e encontrar os pés de Jales. 1 x 4! 
 
Tomate não gostou muito do gol sofrido (aliás, que goleiro gosta?), mas não precisou ficar se lamentando muito, pois o Pervas rapidamente foi para o ataque em busca do quinto (tentando segurar o ímpeto do Rabisco). Primeiro, Salgado arriscou de fora e Diego fez linda defesa. Depois, Caue recuperou na defesa, deu uma canetinha sacana em Erik Rabisqueiro, mas o chute não consagrou a jogada e saiu!
 
O Rabisco era bem mais perigoso naquele momento e exigia trabalho de Tomate. No entanto, mesmo quando parecia jogar com mais tranquilidade, Thiago tentou sair de trás com a bola dominada, ninguém avisou ladrão e Thiago (o do Pervas) deu um totózinho na pelota. Ela caiu no pé de Deco, que fuzilou e chegou ao hat trick! 5 x 1! 
 
Se esse segundo tempo já estava com cara de pelada, esse quinto gol basicamente reafirmou essa impressão. Com os times já desgastados, alguns espaços apareciam e o jogo ficava lá e cá; mas muitos erros de passe também refletiam o cansaço. Thiago arrancou bem demais pelo Rabisco, mas a rolada para Moreno saiu forte e correu demais. 
 
Desanimado e desorganizado, o Rabisco cedeu o sexto gol pouco tempo depois. Jorge costurou bem pelo meio e encontrou Salgado aberto. Ele ainda driblou Diego e fez o 6 x 1! O jogo ficou maluco! Assim que a bola voltou a rolar, lançamento para o lado direito, Fabricio se esforçou todo e conseguiu tocar para Jales, que mesmo sem pegar de jeito, botou a esquerda na bola para diminuir mais uma vez. 2 x 6! 
 
Quando a partida está resolvida assim, as equipes ficam buscando se divertir na quadra. Apesar dos poucos lances, ainda tivemos tempo para mais dois gols! O Pervas quase anotou o sétimo após o lindo passe de Caue para Salgado. Ele tentou novamente driblar o goleiro, mas dessa vez não deu certo. Não tem problema! O próprio Caue conseguiu deixar a sua marca após o erro de saída de Diego, que deu de graça e só buscou a bola no fundo da rede. 7 x 2!
 
Quando as luzes já se apagavam, Jales ficou com a sobra de bola e conseguiu anotar o seu terceiro jogo na partida. Incrível. 3 x 7! Interessante é que o próprio Jales saiu de quadra falando que até quando não joga nada faz três gols! Fim de papo! 
 
Com o resultado, o Pervas se garante no mata-mata e enfrenta o Sanjamaica no próximo sábado, buscando a manutenção da liderança. Já o Rabisco respira por aparelhos, e precisará vencer o também zerado Ou Não para ainda sonhar com a vaga. 
 
Ficha técnica
 
Pervas 7 x 3 Rabisco – 3ª rodada do Grupo A do Chuteira 100 | Aço 
 
Gols: Deco (3), Salgado (2), Jorge e Caue (P); Jales (3) (R)
 
Cartões amarelos: Mileo e Romarinho (P); Moreno (R) 
 
MVPs: 1 - Deco (Pervas); 2 - Cau (Pervas); 3 - Jales (Rabisco)  

Comentários (0)