Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Danonight vence mais uma e segue na liderança do Grupo B com um jogo a menos

O Só Nois, que vinha muito bem no torneio, sofreu sua segunda derrota seguida e não demonstrou um futebol envolvente como fez em outras rodadas. Já o Danonight, embalado por sua torcida embriagada que canta e xinga sem parar, venceu por 3 x 1 e segue líder. Mesmo já tendo folgado e ainda ter três jogos a fazer.
 
Quando a fase não é boa, parece que qualquer coisa piora. O Só Nois estava com o capitão Juninho quebrando galho no gol, já que Allysson não foi para o jogo. Para tirar essa zica, Raphinha já tentou o primeiro chute de fora da área, mas saiu mascado e Fidel encaixou. Logo depois, Raphinha teve mais uma chance quando Mion apertou a marcação, conseguiu roubar a bola e achou o camisa 9 na direita. Ele bateu com a parte de fora do pé, a bola resvalou na trave direita e saiu.
 
Na terceira tentativa do Só Nois, Mion cobrou lateral da esquerda para dentro da área, Raphinha estava na marca do pênalti e cabeceou por cima do gol. Enquanto isso, o Danonight reclamava muito com a arbitragem, pedindo algumas faltas fora de lance, mas o Só Nois, que não tinha nada a ver com isso, continuava tocando a bola e procurando espaço.
 
Foi aí que o Danonight deu o primeiro susto. Gagol cobrou lateral da direita e achou Mahana dentro da área, mas Mion chegou na Hora H para tirar a bola para frente. Depois, Kril estava levando pela direita, foi cortar para o meio e sofreu falta de Dieguinho. Bola na linha de centro da quadra. Gagol bateu direto e Juninho tirou fácil com o pé.
 
Aos 13 minutos, Gagol fez o pivô dentro da área para Mama, que recebeu, levantou a cabeça e bateu no canto direito. A bola ainda bateu na trave e entrou. 1 x 0! Mesmo após sofrer o gol, o Só Nois não quis se abalar. Zyka cobrou lateral da esquerda em cima de Raphinha dentro da área, que fez o giro, chutou, a pelota bateu na trave e saiu. Segunda bola no poste, mais uma poderia pedir música.
 
A equipe branca e azul estava jogando muito longe um do outro. Mion pediu para o time subir a marcação e, assim, Dieguinho roubou a bola na saída do Danonight, entrou na área pela esquerda e bateu. Quando a pelota estava entrando no canto direito, apareceu Quintal e tirou quase de dentro do gol!
 
Antes de o jogo ir para intervalo, o Danonight ainda teve uma chance de aumentar o placar. Dieguinho deu um rapa em Zand na esquerda, um pouco à frente da linha do shoot out. Mahana bateu direto e Juninho espalmou para fora. 
 
O jogo voltou para o segundo período com o Danonight tocando a bola atrás, tentando encontrar alguém livre lá na frente. Então, Kril abriu para Gagol na esquerda, ele cruzou, achando Mahana que cabeceou. A bola passou muito perto do ângulo direito e não entrou. Em seguida, o capitão do Danonight teve mais uma chance. Kril pegou a bola no meio, fez um passe em profundidade para Mahana na direita, dentro da área, bater em cima do goleiro. Depois, Mama cobrou lateral da direita em cima de Mahana, que cabeceou do lado esquerdo do gol. Três tentativas do capita, nenhuma no fundo da rede, pode pedir música.
 
Depois, Mama achou um baita bolão no meio da zaga para Gagol na entrada da área. Ele bateu, goleirão defendeu com a perna, a pelota ainda estava entrando no gol, Juninho foi ligeiro e pegou.
 
Finalmente, foi a vez do Só Nois chegar ao ataque novamente. Hirata cobrou escanteio para Zyka no bico esquerdo da área. Ele bateu e Luizão, que trocou com Juninho no gol, tirou para escanteio. Aos 5 minutos, K10 pegou a bola pelo meio, um pouco à frente da linha do shoot out, e bateu no canto esquerdo, sem chances para o goleiro que não conseguiu salvar essa. 2 x 0!
 
No minuto seguinte, Gagol recebeu a bola da esquerda dentro da área, deu um toquinho de canhota tomando a frente da zaga, fazendo a pelota morrer no canto direito. A torcida do Danonight perguntava no início do jogo se teria gol do Gagol, está aí a resposta! 3 x 0!
 
Após sofrer esse baque, o Só Nois estava tocando a bola e deixando de chutar no gol. Então, Hirata roubou a bola numa subida errada do Danonight e achou Raphinha na linha de fundo pela esquerda. Ele jogou para dentro da área, o próprio Hirata estava lá para desviar, fazendo a bola passar perto da trave esquerda.
 
Logo depois, Mion mandou chute da esquerda, Fidel deu sobra, então Dieguinho bateu e o goleirão desviou para escanteio. Bela sequência do arqueiro! Raphinha cobrou no bico da área para Dieguinho, que chutou, a bola bateu no travessão e saiu.
 
Aos 16 minutos, o Só Nois esboçou uma reação. Dieguinho fez jogada pela direita e bateu no gol. Fidel soltou no pé de Mion, que estava na trave esquerda, e ele guardou no fundo das redes. 3 x 1!
 
Na saída errada do SN, Zand roubou a bola na entrada da área, levou para a direita e bateu, mas o goleirão fez uma boa defesa. Depois, Bruno Rodrigues tomou amarelo porque deu uma entrada em Mama na esquerda. Quintal foi para a bola, tinham dois na barreira do Só Nois, ele bateu de canhota quase do meio de quadra e o goleirão buscou no canto esquerdo.
 
Raphinha estava ficando muito pelas laterais, quase na linha de fundo, ou seja, quando ele recebia a bola não tinha ninguém do Só Nois perto para ele tocar para trás e alguém vir batendo. O SN tentou algumas vezes, mas sem sucesso. Assim, o Danonight conseguiu o triunfo e agora pega o Tocou É Caixa que está sem vencer no torneio. Em contrapartida, o Só Nois encara a molecada do Kiwi que tem os mesmos 7 pontos do SN.
 
Ficha técnica
 
Só Nois 1 x 3 Danonight – 6ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Mion (SN); Mama, K10 e Gagol (D)
 
Cartões amarelos: Bruno Rodrigues, Zyka e Raphinha (SN)
 
MVPs: 1 – K10 (Danonight), 2 – Quintal (Danonight), 3 – Mama (Danonight)

Comentários (0)