Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após ser derrotado na 1ª fase por 5 x 1, Real Madruga responde ao TCM com nova goleada, despacha rival e se garante na elite

No confronto da primeira fase, na 3ª rodada, o TCM aplicou uma goleada sobre o Real Madruga, 5 x 1. Quis o destino que as duas equipes voltassem a se enfrentar pelas quartas de final. O Madruga nem precisou passar pelas oitavas, pois terminou a fase de classificação na segunda posição. Já o TCM, só se garantiu nos playoffs na última rodada e, nas oitavas, despachou o The Veras, nas penalidades. No final, melhor para o Real, que devolve a derrota sofrida na primeira fase, carimba seu passaporte para as semifinais e, com as vitórias de Real Paulista Classic e A.A.A., garante o retorno à elite do Chuteira.
 
O primeiro lance de perigo da partida foi a favor do time azul e branco. Pela direita, Cesão bateu cruzado, assustando o goleiro Marco. O TCM – que não contou com Rafa Pedro, suspenso – deu o troco pouco depois. Pela esquerda, André Luís ajeitou para Marcel, que rolou para a conclusão de Teus, para fora.
 
Aos 7 minutos, Bruninho ajeitou para Vilhena mandar uma pancada na gaveta direita de Marco, que não teve chances de defesa. Golaço! 1 x 0! Os aurinegros tiveram mais uma oportunidade quando André Luís recebeu na linha da área e tentou encobrir João, que saiu bem do gol e ficou com a pelota. Em seguida, o próprio André Luís errou passe em cobrança de falta. Bruninho puxou contra-ataque e abriu para Zaron, que acertou a trave esquerda de Marco. Na sobra, Bruninho bateu para fora.
 
Zaron foi o homem do jogo pelo Real Madruga, anotando hat trick e comandando time na goleada no segundo tempo

O Madruga estava mais próximo do segundo gol do que o TCM do empate. Dentro da área, Zaron fez bela jogada, deu um chapéu em Marco, mas, já desequilibrado e apertado pela marcação, cabeceou para fora. Aos 16, saiu o segundo tento da equipe azul e branca. Baracho fez boa jogada pelo meio e abriu na direita para Moreno tocar para o fundo das redes. 2 x 0!
 
A partir de então, o TCM cresceu no jogo. Rafael Grilli, pelo flanco direito, arriscou o chute. A bola desviou nos marcadores e saiu com perigo, por cima da meta. Na cobrança do tiro de canto, Digão lançou para a cabeçada de Zuppo e João caiu para ficar com a bola. Rafael Grilli tentou outra vez, agora da linha do shoot out, mas a pancada do camisa 4 aurinegro parou na trave direita de João.
 
Aos 24, o TCM descontou. Dentro da área, André Luís cruzou rasteiro, a bola desviou na zaga do Madruga, tirando as chances de defesa de João e foi para o fundo das redes. A arbitragem confirmou o gol para o camisa 9 aurinegro. 2 x 1! No último lance do primeiro tempo, o TCM teve a chance do empate em cobrança de shoot out. Teus foi para a batida, mas João cresceu à sua frente e fez a defesa.
 
Após ser decisivo nas oitavas de final, Marcel não repetiu a boa atuação e viu seu time ser eliminado

Fim da etapa inicial. O Real Madruga começou melhor, mas o TCM equilibrou e foi superior nos minutos finais. Já no tempo derradeiro, o Real mandou no jogo. Após cobrança de escanteio pela direita, Zaron cabeceou no pé da trave. Na sobra, Rafa Ornelas chutou, a bola raspou o travessão de Marco e se perdeu pela linha de fundo. Mas o gol não demoraria a sair. Aos 5 minutos, Zé cobrou falta pela esquerda, Marco não segurou e Zaron mandou para as redes. 3 x 1!
 
Aos 7, Zaron encontrou Rafa Ornelas dentro da área, mas o arqueiro aurinegro desviou pela linha de lado o arremate do camisa 14 do Madruga. Na cobrança do arremesso lateral, Zé lançou para a cabeçada certeira de Zaron. 4 x 1! Atordoado, o TCM pediu tempo. Não adiantou. Aos 13, mais um golpe. Zaron fez boa jogada, bateu da intermediária e acertou o canto direito de Marco. Hat trick do camisa 16! Estava devolvida a goleada sofrida na primeira fase! 5 x 1! Mas o Real ainda queria mais. Antes, Marcel, pela direita, bateu cruzado, levando perigo ao goleiro João.
 
O Madruga jogava com tranquilidade e dominava a partida. Moreno, no bico da área, pelo flanco direito, finalizou por cima da meta. Aos 17, Moreno fez bela inversão para Zé, na esquerda. O camisa 13 do Real ajeitou para o arremate de Baracho, da entrada da área. Bola no fundo do gol. 6 x 1!
 
Grande segundo tempo, quando marcou cinco gols, garantiram Real Madruga de volta à Série Ouro

Em uma das raras investidas do TCM no segundo tempo, André Luís recebeu na área, pela direita, e carimbou o travessão. Por fim, lançamento para Zaron – o nome do jogo – que ganhou do marcador e do goleiro, mas finalizou mascado. Marco conseguiu voltar para fazer a defesa.
 
Não havia tempo para mais nada! Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Real Madruga mandou na etapa derradeira e aplicou uma sonora goleada. A equipe azul e branca fez sua parte e foi beneficiada pelos triunfos de Real Paulista Classic e A.A.A. para garantir o retorno à Série Ouro. Na luta pelo título, o adversário nas semifinais será justamente o Real Paulista Classic. O TCM adia para o próximo semestre o sonho de chegar à elite do Chuteira.
 
Ficha técnica

Real Madruga 6 x 1 TCM? – Quartas de final do XIII Chuteira de Prata

Gols: Vilhena, Moreno, Zaron (3) e Baracho (RM); André Luís (T)

Cartões amarelo: Vilhena (RM); Ceará, Teus, Alemão e André Luís (T)

MVPs: 1 – Zaron (Real Madruga); 2 – Moreno (Real Madruga); 3 – Zé (Real Madruga)
Comentários (0)