Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Los Borrachos supera o álcool e os ataques cibernéticos para a conquista de mais 3 pontos

Em uma grande apresentação dos irmãos Olivier, Bernard e Thomas, o Los Borrachos Jrs. venceu o Toca e Cyber por 3 x 1 e ficou em uma boa situação na Estrelato. Além dos ataques cibernéticos, os bebuns tiveram que driblar o álcool, já que a comemoração do aniversário de Oliver rendeu uma ressaca monstra, conforme o 9 borracho relatou à reportagem. Por falar em Olivier, ele foi o craque da peleja ao marcar duas vezes, em dois presentes do mágico Bernard. O outro hermano, Thomas, segurou as pontas na defesa, e soltou alguns mísseis perigosos. Pelo lado cibernético, Frajola, Doug e Fraga bem que tentaram, mas Iago estava em uma tarde inspirada e não deu chance para o azar. O time até que foi bem na etapa final – principalmente no início -, mas pagou o preço devido ao começo de jogo desatento, e com muitas oportunidades perdidas. 
 
Antes da partida começar, os cibernéticos rezaram o “Pai Nosso”, e pediram a benção do Todo Poderoso. Quando a bola rolou, o Toca e Cyber teve a primeira chance com Fraga em cobrança de falta, mas Lucas evitou o pior tirando a bola da zona do agrião. Os borrachos responderam na sequência, após Lucas cobrar o escanteio na medida para Thomas sair de trás e cabecear com estilo para o fundo do gol, aos 40 segundos. 1 x 0! 
 
Thomas cobrou falta com violência pouco depois, e Cezão quase jogou contra o próprio patrimônio. A peleja começou muito faltosa e truncada, com poucas trocas de passe e chances claras para ambos os times.
 
Fraga meteu a patada atômica do meio da rua, mas Iago fez a defesa à la Rogério Ceni, afastando o perigo com o joelho. Fraga agora serviu Nick, que de frente para o goleiro conseguiu perder o gol. No contra-ataque, Lucas acionou Bernard, que parou em um milagre de Murilo. Na sequência não teve jeito. Bernard presenteou o irmão aniversariante com uma assistência perfeita, e Olivier agradeceu tirando bem do goleiro, guardando dentro da casinha. 2 x 0!
 
Os cibernéticos tiveram a chance de voltar para o game, mas após passe na medida de Frajola, Fraga não conseguiu superar Iago, que fez uma defesa de cinema na cara do gol. Depois Regis cruzou para Frajola, que em boa condição cabeceou para fora, em mais uma chance desperdiçada pela equipe online. Tempo Toca e Cyber.
 
Após a conversa, Thomas soltou um míssil em cobrança de falta que assoprou a trave antes de sair. Tempo Los Borrachos Jrs. O bate-papo foi rápido e, no retorno à quadra, Júlio César armou a bomba do meio da rua, e Iago mandou a gorduchinha para escanteio. O corner, no entanto, foi mal aproveitado e deu a chance de os borrachos contra-atacarem. Bernard partiu em velocidade, deixou os zagueiros na saudade, e deu um novo presente para Olivier, que bateu fraquinho deslocando o goleiro e viu a redonda morrer mansamente na rede. 3 x 0! Palmas para ele, fim da primeira metade do jogo.
 
No começo do segundo tempo, Nick cobrou escanteio na entrada da área para Doug pegar a bola na veia e marcar um golaço. 1 x 3! Na comemoração, o 10 cibernético gritou na cara dos adversários para dar aquela intimidada. Bernard teve a chance de jogar água na cerveja do rival, mas perdeu gol feito. Pouco depois, Frajola bateu para boa defesa de Iago, e Júlio César assustou em chute despretensioso. Na resposta dos bebuns, Olivier armou contragolpe, girou sobre os cibernéticos, e chutou por cima do travessão, quase garantindo o seu hat trick na peleja. Na tréplica, Treze recebeu na ponta, e deu uma patada para grande defesa de Iago. Tempo borrachos, que diminuíram o ritmo na etapa final.
 
No retorno à quadra, Doug fez linda jogada individual, cortou a zaga na entrada da área e bateu no canto para Iago milagrar com o pé. Regis tentou de longe, mas o goleirão deslizou na grama sintética para fazer a defesa de segurança. Thomas respondeu com outro míssil curvado em cobrança de falta e quase aumentou a vantagem dos cachaceiros. Os cibernéticos, por sua vez, mostravam nervosismo. Cezão acionou Fraga no ataque para o 11 chutar completamente sem direção.
 
Os bebuns, ainda grogues com a comemoração do aniversário de Olivier, conseguiram cadenciar o jogo apesar do ritmo bem mais lento no segundo tempo e ainda tiveram três oportunidades para aumentar a vantagem. Na primeira delas, Olivier serviu Luiz Henrique, que bateu cruzado para boa defesa do goleiro. Bernard ficou com a sobra e parou em mais um milagre. Por fim, Thomas tentou guardar o seu mais uma vez, porém ficou no quase novamente. Fim de papo! No próximo sábado, os borrachos encaram o GW Altino; já o Toca e Cyber vai buscar a recuperação diante do Inter de Litrão.
 
Ficha técnica
 
Los Borrachos Jrs. 3 x 1 Toca e Cyber – 3ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Thomas e Olivier (2) (LB); Doug (TC)
 
Cartões amarelos: Cezão e Nick (TC)
 
MVPs: 1 – Olivier (Los Borrachos Jrs.); 2 – Bernard (Los Borrachos Jrs.); 3 – Thomas (Los Borrachos Jrs.)

Comentários (0)