Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe joga abaixo do normal e perde a chance de liderar o grupo; Rogerinho fechou a meta e garantiu 1 ponto ao Furinha

O goleiro Rogerinho fez uma ótima partida, principalmente no segundo tempo. Porém, mesmo tendo ficado em vantagem por duas vezes, o Fúria Moleque acabou cedendo o empate ao vice-líder Rio-Sampa. Os cariocas/paulistas buscavam aproveitar a folga do Abre O Olho pra assumir a liderança na rodada, mas o segundo empate consecutivo atrapalhou os planos da equipe.
 
O Furinha começou um pouco melhor e foi logo recompensado. Douglas enfiou, Victor Araújo ajeitou e Toddy rolou pra trás. Saleme pegou de primeira e abriu o placar! 1 x 0! Pouco depois, Saleme lançou Victor Araújo, que bateu pra fora! O camisa 10 ainda desperdiçou outra chance, agora usando a cabeça.
 
Aos poucos o Rio-Sampa foi conquistando terreno, com boa participação de Weltinho. O artilheiro Kahe estava bem marcado e precisava se mexer mais. Ao dominar uma bola na ponta esquerda, foi cercado por três adversários e desarmado. Aos 11 minutos, após cobrança de lateral, o arqueiro Rogerinho subiu e fez o corte. Só que a bola bateu na cabeça de Marcinho e voou em parábola em direção ao gol. Douglas teve a chance de cortar, mas não acertou a bola. Empate da ponte-aérea! 1 x 1!
 

O Rio-Sampa tentava tocar a bola, mas errava os passes. O Fúria Moleque segurava mais a pelota, porém, sem criar tanto perigo. Quando conseguiu chegar, Saleme bateu de longe. A bola passou perto, mas Victor Araújo não conseguiu desviar pro gol!
 
Barnabé tentou marcar mais um pros moleques, mas pegou muito mal na bola! O Rio-Sampa foi chegando. Marcinho bateu seco, mas Akira, que entrara na meta, fez boa defesa! Depois, Kahe pegou na ponta direita e bateu por cima. O pivô ainda teve outra boa oportunidade. Subiu de cabeça, mas Akira voou no cantinho e salvou o Furinha!
 
Na segunda etapa as equipes iam trocando passes, mas não conseguiam finalizar. Esse panorama durou alguns minutos, até que Saleme subiu ao ataque e bateu de canhota, mas o estreante Bruno defendeu. Marcinho começou a incomodar bastante. Primeiro, mandou cobrança de falta para fora. Em seguida, ele cobrou lateral na cabeça de Kahe, que errou por muito pouco! Na sequência o mesmo Marcinho encheu o pé direito na bola, mas mandou também pra fora!
 
O Rio-Sampa pressionava tanto que o goleiro Rogerinho teria de receber algum bônus de insalubridade. Weltinho passou pra Marcinho, que encontrou Kahe no ataque. O pivô bateu e Rogerinho fez milagre! Na sequência, Weltinho tirou do arqueiro, mas Douglas cortou em cima da linha e dominou a bola! Ao tentar sair jogando, o zagueiro perdeu a pelota pra Kahe, que bateu pro gol, mas Rogerinho fez outra defesaça! Recuperação sensacional!
 

Depois das chances perdidas, veio a ducha de água fria na cabeça dos cariocas/paulistas. Após dividida no meio da quadra, a bola sobrou redondinha pra Victor Araújo tirar do goleiro Bruno com tranquilidade e colocar o Furinha novamente na frente. 2 x 1! A pressão do Rio-Sampa continuou forte e, poucos minutos depois, surtiu efeito. Weltinho bateu cruzado, Rogerinho fez outra grande defesa, mas Kahe estava sozinho pra completar. Igualdade novamente! 2 x 2!
 
O Fúria Moleque tentou sair do sufoco com Kabelo. O camisa 99 entrou na área e foi claramente tocado pela defesa. Deu pra ouvir até o barulho das chuteiras se chocando. Para os árbitros, lance normal. Marcinho seguia perigoso. Recebeu a bola quicando e tentou tirar de Rogerinho com o peito do pé, mas o diminuto goleiro se agigantou, abriu o braço com agilidade e fez ótima defesa.
 
A marcação do Fúria Moleque era boa e cercava bem os espaços. Incomodado em não receber a bola no ataque, Kahe passou a buscar o jogo na quadra de defesa para ajudar na criação das jogadas, mas a estratégia pouco adiantou. Quem teve boa oportunidade no final foi novamente o Furinha! Douglas recebeu em velocidade belo passe de Igão, mas atirou errado outra vez!
 
E só pra acabar o jogo em alta, Rogerinho fez uma última defesa que garantiu o segundo ponto do Fúria Futebol Moleque no campeonato. A equipe está na penúltima colocação, com dois empates e uma derrota. Precisa vencer logo para sair da zona de rebaixamento. O próximo jogo é contra o Basicus. O Rio-Sampa é vice-líder e segue invicto, mas não vence a dois jogos. Na próxima rodada, pega o líder Abre o Olho, que tem 100% de aproveitamento.
 

Ficha técnica
 
Rio-Sampa 2 x 2 Fúria Futebol Moleque – 4ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Marcinho e Kahe (RSP); Saleme e Victor Araújo (FFM)
 
Cartões amarelos: Waltão (RSP); Kabelo (FFM)
 
MVPs: 1- Marcinho (Rio-Sampa); 2- Victor Araújo (Fúria Futebol Moleque); 3- Weltinho (Rio-Sampa)
Comentários (0)